SFU Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Ainda não o ouvi todo, ouvi só o que está no space, estou a espera para comprar, Dying Fetus NUNCA desilude, nem fãs de brutal death, nem desilude fãs de Death Metal nem fãs de Death/Grind, simplesmente não desilude. Mas não sei se concordo que seja dos melhores deles, mas deve andar lá perto, mas do ano é sem duvida dos melhores. Há muitas coisas para trás que para mim são marcos no metal em geral. Pode haver muitas boas bandas de Death/grind por ai, mas nem metade tem o feeling que Dying Fetus tem, nem riffs tão fodilhões.
Mid, actualmente só tem 3 elementos, não achas que precisa mais um guitarrista? Em relação ao último álbum ainda não ouvi.
Só mesmo ouvindo com mais uma guitarra, mas nunca desilude sejam quantos sejam, até porque estas ultimas musicas foram criadas a pensar em apenas uma guitarra e um baixo ( e bateria obviamente), dou-te o exemplo de Cephalotripsy e Insidious Decrepancy, Cephalotripsy, só tem 3 membros, o vocalista e um guitarrista e um baterista sem baixo nem segunda guitarra, não é por isso que deixa de ser brutal. E Insidious Decrepancy ao vivo que eu saiba é só uma pessoa em palco, drum machine a tocar a bateria e um guitarrista/vocalista. O facto de ser três membros não faz diferença desde que a musica seja boa, também já foram 3 gajos em DF a cantar, agora são 2 e não deixa de ser das melhores bandas de sempre (para mim).