Behemoth - "Evangelion" (2009)
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Re: Behemoth - "Evangelion" (2009)
Ainda não ouvi. Já saiu?
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
ja ouvi sim senhore
estao mto bom album,sem duvida um dos melhores
five stars
~
esta maos death metal ke blacke

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
metalfreak Escreveu:ja ouvi sim senhoreestao mto bom album,sem duvida um dos melhores
five stars
~
A tua ultima frase foi preciso ler algumas vezes para perceber o que tinhas escrito

- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Sludge Escreveu:metalfreak Escreveu:ja ouvi sim senhoreestao mto bom album,sem duvida um dos melhores
five stars
~
A tua ultima frase foi preciso ler algumas vezes para perceber o que tinhas escritofoda-se Behemoth desde á bastante tempo que pouco ou nada tem de Black metal, até parece que este album é alguma revolução/inovação no som deles
Muito pelo contrário até Sludge, mas continuo sem perceber a frase do metalfreak.

- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Hominus Nocturna Escreveu: mas continuo sem perceber a frase do metalfreak.

O que era suposto estar ali é "Está mais death metal que black".
Mas também demorei algum tempo a chegar lá

Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.
Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.
Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.
SoD
Estás de volta?
Fizeste as pazes aqui com o MU?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Pedro Lopes Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.
SoD
Estás de volta?
Porquê? Sentiram saudades minhas? Não fiz pazes com ninguém. Só estou aqui para comentar música. Esqueçam o SOD do passado, porque não vou criar mais tópicos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Porquê? Sentiram saudades minhas? Não fiz pazes com ninguém. Só estou aqui para comentar música. Esqueçam o SOD do passado, porque não vou criar mais tópicos.
Meu jovem!
Como disseste que te ias embora para não mais voltar, só estava a saudar o teu regresso.
E ficamos por aqui porque o Hominus não merece que se estrague o tópico por causa disto.
On Topic
AInda não tenho o disco pelo que não posso comentar ... mas as expectativas não são muito elevadas!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Soul_of_Darkness Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.
SoD
Estás de volta?
Porquê? Sentiram saudades minhas? Não fiz pazes com ninguém. Só estou aqui para comentar música. Esqueçam o SOD do passado, porque não vou criar mais tópicos.

Sempre voltaste, como eu previ, não resististe ao poder do MU!
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness,
Estás aqui és como qualquer outro membro, tens o direito de postar ou não e o de criar tópicos ou não. Os conteúdos dos mesmos podem somente ser avaliados tendo as suas próprias directrizes de inutilidade. E como costumo dizer, o resto é paleio.
Quanto ao teu 1º post, discordo da 1ª parte, são bons no que fazem mas podem ser melhores, tudo pode melhorar e não há nivel definido de perfeição, principalmente os Behemoth, são muito bons, mas falta qualquer coisa neste album tal como faltou no The Apostasy, o que não invalida seres albuns muito bons. Relativamente ao segundo ponto também discordo, não concordo com essa quota parte de "falha" que atribuis à produção pelo que poderá faltar ao album. A produção dos clássicos como o DMDS foi bem, mas bem pior e não tira a excelência à obra-prima que é.
Re-Bem-Vindo

Estás aqui és como qualquer outro membro, tens o direito de postar ou não e o de criar tópicos ou não. Os conteúdos dos mesmos podem somente ser avaliados tendo as suas próprias directrizes de inutilidade. E como costumo dizer, o resto é paleio.
Quanto ao teu 1º post, discordo da 1ª parte, são bons no que fazem mas podem ser melhores, tudo pode melhorar e não há nivel definido de perfeição, principalmente os Behemoth, são muito bons, mas falta qualquer coisa neste album tal como faltou no The Apostasy, o que não invalida seres albuns muito bons. Relativamente ao segundo ponto também discordo, não concordo com essa quota parte de "falha" que atribuis à produção pelo que poderá faltar ao album. A produção dos clássicos como o DMDS foi bem, mas bem pior e não tira a excelência à obra-prima que é.
Re-Bem-Vindo

Última edição por Hominus Nocturna em quinta jul 09, 2009 9:33 pm, editado 1 vez no total.
Hominus Nocturna Escreveu:Soul_of_Darkness,
Estás aqui és como qualquer outro membro, tens o direito de postar ou não e o de criar tópicos ou não. Os conteúdos dos membros podem somente ser avaliados tendo as suas próprias directrizes de inutilidade. E como costumo dizer, o resto é paleio.
Re-Bem-Vindo![]()
Gracias.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Bem, tenho de ir dar umas voltas no supermercado da internet. tinha a ideia que o album saia pós verão

www.myspace.com/officialtrevas
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.

Discordo completamente.
Ouve o album com atenção, este é talvez o album deles da nova fase com o som mais extremo e nitido, o que ajuda bastante na minha opinião a definir a sonoridade deles.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes