Behemoth - "Evangelion" (2009)

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Re: Behemoth - "Evangelion" (2009)

Mensagempor Void » quinta jul 09, 2009 10:45 am

Ainda não ouvi. Já saiu?
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta jul 09, 2009 10:50 am

saiu sim sr.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta jul 09, 2009 10:57 am

ja ouvi sim senhore :) estao mto bom album,sem duvida um dos melhores 8) five stars 8) ~
esta maos death metal ke blacke :D

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quinta jul 09, 2009 11:17 am

metalfreak Escreveu:ja ouvi sim senhore :) estao mto bom album,sem duvida um dos melhores 8) five stars 8) ~

A tua ultima frase foi preciso ler algumas vezes para perceber o que tinhas escrito :lol: foda-se Behemoth desde á bastante tempo que pouco ou nada tem de Black metal, até parece que este album é alguma revolução/inovação no som deles :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jul 09, 2009 11:49 am

Sludge Escreveu:
metalfreak Escreveu:ja ouvi sim senhore :) estao mto bom album,sem duvida um dos melhores 8) five stars 8) ~

A tua ultima frase foi preciso ler algumas vezes para perceber o que tinhas escrito :lol: foda-se Behemoth desde á bastante tempo que pouco ou nada tem de Black metal, até parece que este album é alguma revolução/inovação no som deles :roll:

Muito pelo contrário até Sludge, mas continuo sem perceber a frase do metalfreak. :|

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » quinta jul 09, 2009 12:11 pm

Hominus Nocturna Escreveu: mas continuo sem perceber a frase do metalfreak. :|

:lol: :lol:

O que era suposto estar ali é "Está mais death metal que black".

Mas também demorei algum tempo a chegar lá :lol:
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » quinta jul 09, 2009 8:44 pm

Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.

Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta jul 09, 2009 8:52 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.

Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.

SoD

Estás de volta?

Fizeste as pazes aqui com o MU?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » quinta jul 09, 2009 9:00 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Bom álbum, sem dúvida... não trazem nada de novo em relação a 'The Apostasy', mas não desiludem... é das tais bandas que ninguém quer que inovem, pois o que fazem, fazem muito bem.

SoD

Estás de volta?

Porquê? Sentiram saudades minhas? Não fiz pazes com ninguém. Só estou aqui para comentar música. Esqueçam o SOD do passado, porque não vou criar mais tópicos.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta jul 09, 2009 9:08 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Porquê? Sentiram saudades minhas? Não fiz pazes com ninguém. Só estou aqui para comentar música. Esqueçam o SOD do passado, porque não vou criar mais tópicos.

Meu jovem!

Como disseste que te ias embora para não mais voltar, só estava a saudar o teu regresso.

E ficamos por aqui porque o Hominus não merece que se estrague o tópico por causa disto.

On Topic

AInda não tenho o disco pelo que não posso comentar ... mas as expectativas não são muito elevadas!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 09, 2009 9:10 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

SoD

Estás de volta?

Porquê? Sentiram saudades minhas? Não fiz pazes com ninguém. Só estou aqui para comentar música. Esqueçam o SOD do passado, porque não vou criar mais tópicos.

:lol:
Sempre voltaste, como eu previ, não resististe ao poder do MU!

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » quinta jul 09, 2009 9:26 pm

Soul_of_Darkness,

Estás aqui és como qualquer outro membro, tens o direito de postar ou não e o de criar tópicos ou não. Os conteúdos dos mesmos podem somente ser avaliados tendo as suas próprias directrizes de inutilidade. E como costumo dizer, o resto é paleio.

Quanto ao teu 1º post, discordo da 1ª parte, são bons no que fazem mas podem ser melhores, tudo pode melhorar e não há nivel definido de perfeição, principalmente os Behemoth, são muito bons, mas falta qualquer coisa neste album tal como faltou no The Apostasy, o que não invalida seres albuns muito bons. Relativamente ao segundo ponto também discordo, não concordo com essa quota parte de "falha" que atribuis à produção pelo que poderá faltar ao album. A produção dos clássicos como o DMDS foi bem, mas bem pior e não tira a excelência à obra-prima que é.

Re-Bem-Vindo :mrgreen: :cheers:
Última edição por Hominus Nocturna em quinta jul 09, 2009 9:33 pm, editado 1 vez no total.

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » quinta jul 09, 2009 9:30 pm

Hominus Nocturna Escreveu:Soul_of_Darkness,

Estás aqui és como qualquer outro membro, tens o direito de postar ou não e o de criar tópicos ou não. Os conteúdos dos membros podem somente ser avaliados tendo as suas próprias directrizes de inutilidade. E como costumo dizer, o resto é paleio.

Quanto ao teu 1º post, discordo da 1ª parte, são bons no que fazem mas podem ser melhores, tudo pode melhorar e não há nivel definido de perfeição, principalmente os Behemoth, são muito bons, mas falta qualquer coisa neste album tal como faltou no The Apostasy, o que não invalida seres albuns muito bons. Relativamente ao segundo ponto também discordo, não concordo com essa quota parte de "falha" que atribuis à produção pelo que poderá faltar ao album. A produção dos clássicos como o DMDS foi bem, mas bem pior e não tira a excelência à obra-prima que é.

Re-Bem-Vindo :mrgreen: :cheers:

Gracias.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta jul 10, 2009 8:23 am

Bem, tenho de ir dar umas voltas no supermercado da internet. tinha a ideia que o album saia pós verão :roll:

:metal:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jul 10, 2009 9:04 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.

:shock:
Discordo completamente.
Ouve o album com atenção, este é talvez o album deles da nova fase com o som mais extremo e nitido, o que ajuda bastante na minha opinião a definir a sonoridade deles.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes