Marilyn Manson - "The High End of Low"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Marilyn Manson - "The High End of Low"

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 11:47 pm

misanthropy666 Escreveu:
OrDoS Escreveu:
misanthropy666 wrote:ja o ouvi varias vezes chega a meio do album e cansa, estava a espera de melhor

Eu acho que é precisamente a meio do album que nasce outro completamente diferente, sendo que a música que cansa é a "I Want to Kill You..." e a WOW sendo o ponto de viragem ;)

a ver se o ouço entao de novo, depois do regresso do Twiggy estava a espera de algo bem superior depois do muito mau que foi o Eat Me, Drink Me esperava algo como o Holy Wood

Das seguintes músicas, não incluía a "Blank and White", é a mais fraquinha, acho que a metia no CD de faixas de bónus com a "Leave a Scar" e passava a Unkillable Monster para o lugar dela, podiam ter metido a versão de 25min da "I Want to Kill You Like They Do in the Movies" na faixa de Bónus mas deixava a original no sítio, confirmo que adoro esta música,

E confirmo que a "I Have to Look Up Just to See Hell" é uma senhora música, cheira-me que esta 2ª parte do album tem uma mãozona do Twiggy e as 2 músicas que menos gosto parecem ter saído dos restos do "Eat Me, Drink Me".

De referir que a "Into The Fire" é das melhores baladas que ele já fez, o solo mid-tempo do Twiggy é excelente, encaixa perfeitamente na música e o piano está muito bem colocado, podia muito bem ser a última música e fechar com chave de ouro, podiam tê-la trocado com a "15" mas, e este é um grande MAS, gostar de Manson é também tentar perceber o que se passa nos albuns, e a "15", para além de que ficaria um pouco mal colocada entre a "I Have to Look Up Just to See Hell" e a "Into The Fire", tem uma letra que é uma espécie de mensagem para as meninas por quem ele se apaixonou ultimamente, mas mais do que isso, eu acho que é um manifesto ou do que está para vir, sendo que 15 é um número bastante presente nas composições dele, sendo que o 1/5 (5 de Janeiro) como a data de nascimento, poderá significar que ele renasceu para algo, ou não tenha ele também trazido o Twiggy de volta para dar uns pozinhos de magia à coisa, de terem voltado a tocar músicas antigas das mais "fortes" e rockeiras no retorno dele aos palcos... :jam:

Não é que tenha muita esperança nisto, mas prevejo que o próximo album, se houver um, será algo mais rock'n'roll, ou então será bem mais "fucked up" do que este!!! :twisted:
Confesso que já tenho as expectativas em alta, vamos a ver o que sai do concerto, nem quero olhar pra set list que já meteram aqui para não esfriar o entusiasmo! :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta jun 10, 2009 1:18 am

O monstro está vivo! E como diriam os lisboetas... "a gente" vai vê-lo não tarda nada!

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jun 10, 2009 1:20 am

Já o ouvi algumas vezes e não consigo gostar, é o tipo de artista que nunca vou gostar na vida.

Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » quarta jun 10, 2009 2:10 am

apenas gosto do cd, quando ouvi a primeira vez deume vontade de arrumar para o lado mas depois ouvi mais vezes e cresçeu só acho é que não esta por ai alem.....
Kiss My Gloves

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta jun 10, 2009 9:48 am

Evoked Escreveu:Já o ouvi algumas vezes e não consigo gostar, é o tipo de artista que nunca vou gostar na vida.

Já agora, podias explicar qual é o "tipo" a que te referes? :|

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jun 10, 2009 9:50 am

OrDoS Escreveu:
Evoked Escreveu:Já o ouvi algumas vezes e não consigo gostar, é o tipo de artista que nunca vou gostar na vida.

Sim não é bem um tipo porque o gajo o que faz é realmente único. :mrgreen:
Mas não gosto nada, especialmente da sonoridade.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 10, 2009 10:04 am

Ordos, respira um pouco.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta jun 10, 2009 10:05 am

Evoked Escreveu:
OrDoS Escreveu:

1º estranha-se, depois entranha-se :evillol: (recomendo a audição do Antichrist Superstar e do Mechanical Animals para começar e por essa ordem, quem não gostar de nenhum dos 2, nunca vai apreciar MM :P )

Brujo Escreveu:Ordos, respira um pouco.

Esses teus comentários já expiraram a validade há uns tempos pah... :|

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta jun 10, 2009 10:07 am

OrDoS Escreveu:
Evoked Escreveu:
OrDoS Escreveu:

1º estranha-se, depois entranha-se :evillol: (recomendo a audição do Antichrist Superstar e do Mechanical Animals para começar e por essa ordem, quem não gostar de nenhum dos 2, nunca vai apreciar MM :P )

Brujo Escreveu:Ordos, respira um pouco.

Esses teus comentários já expiraram a validade há uns tempos pah... :|

Eu conheço essas aliás até acho que foi com isso que conheci pelo que me lembro. :mrgreen:

C W
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » quarta jun 10, 2009 2:55 pm

Fiquei muito mas mesmo muito satisfeito com este álbum, estão aqui das melhores composições que a dupla Twiggy/Manson alguma vez fizeram (e tendo em conta os trabalhos anteriores com esta dupla, isto é dizer muito).
O anterior, detestei-o na altura em que saiu, só recentemente é que lhe voltei a pegar e consegui realmente aprecia-lo pelo que era e não pelo que eu queria que fosse.
Pelo que fui lendo em alguns fóruns de Manson, já esperava que muitos fossem ficar desiludidos pois estavam todos à espera de um Antichrist Superstar 2 e por esta altura já todos deviam saber que o sr Manson nunca faz dois álbuns iguais.
Tendo em conta todos os projectos que o Twiggy esteve envolvido após a sua saída da banda em 2003 (e foram muitos mais para além de APC e NIN) seria de esperar que viesse um álbum multi-facetado e é isso exactamente que acontece.
Por incrível que pareça, na minha opinião, os melhores momentos do álbum são os mais calmos. A parte final da "Running To The Edge of The World" (assim como o seu refrão), a "Four Rusted Horses" (outra música com um grande refrão e com uma guitarra acústica que eu diria ter um "cheirinho" a country), a "Into The Fire" com aquele solo que encaixa na música como uma luva.
A par do Antichrist Superstar,na minha opinião (eu gosto sempre de manter isto bem claro), esta é a prestação vocal que mais gosto da parte de Manson, mostrando bastante versatilidade no seu registo vocal e (quase) nunca destoando do que está a ser tocado por trás (como acontecia algumas vezes em algumas faixas de álbuns anteriores).
Está um álbum bastante "requintado" em termos de composição, muito graças às várias experiências de Twiggy nas outras bandas em que esteve envolvido e não nos esqueçamos também de Chris Vrenna que já pertenceu aos NIN, participou na produção dos 1ºs trabalhos de Marilyn Manson e que aqui toma conta dos sintetizadores e bateria (Ginger Fish participa apenas com o piano na faixa "Into The Fire").
Se vierem mais trabalhos deste calibre, eu não me chateio nada. Mas se o gajo continuar a beber absinto como quem bebe àgua e a dar na coca como se não houvesse amanhã, dúvido um bocado que isso aconteça. (Procurem na net uma entrevista que ele deu na BBC recentemente para perceberem onde eu quero chegar).

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta jun 10, 2009 4:07 pm

O single é simplesmente horroroso, que falta de imaginação. Ja esta como os nickleback que repentem sempre a mesma musica com letras diferentes.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quarta jun 10, 2009 4:31 pm

flipknot Escreveu:O single é simplesmente horroroso, que falta de imaginação. Ja esta como os nickleback que repentem sempre a mesma musica com letras diferentes.

É o típico single dele, percebo o que dizes, no entanto, não é a melhor música do albúm, mas está dentro dos padrões decentes. Às vezes é preciso aquele single que agarre o ouvinte e o alerte "olha outra música nova dele, mas acho que já ouvi isto em algum lado", é o estilo dele e não que seja uma maravilha de composição, a prova é que a maioria das composições deste CD compensa e bem a "redundância" do estilo dele, e com o album a tocar do princípio ao fim, mal dou por essa "falta de originalidade", que referiste!

O homem faz a arte dele, mas também tem de vender uns singles no iTunes! hahaha! :mrgreen: E a letra... hehehe, está tudo na letra!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jun 10, 2009 10:22 pm

flipknot Escreveu:Ja esta como os nickleback.

:lol:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 11, 2009 1:06 am

Comparaçao mais estupida.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta jun 11, 2009 2:26 pm

Ele Escreveu:Comparaçao mais estupida.

O certo é que ao ouvir este novo single, parece que pegam numa musica anterior, e metem lhe uma letra nova, é o tipico single do MM nesta nova fase pos hollywood. É exactamente o que os nickleback fazem não o podes negar. Gosto muito de MM, mas verdade seja dita, os ultimos trabalhos dele estão mesmo muito maus, e nada comparado com a fase antes do hollyhood. Não sei se tambem largou as drogas ou não, mas se o fez, não o devia ter feito :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes