misanthropy666 Escreveu:OrDoS Escreveu:misanthropy666 wrote:ja o ouvi varias vezes chega a meio do album e cansa, estava a espera de melhor
Eu acho que é precisamente a meio do album que nasce outro completamente diferente, sendo que a música que cansa é a "I Want to Kill You..." e a WOW sendo o ponto de viragem
a ver se o ouço entao de novo, depois do regresso do Twiggy estava a espera de algo bem superior depois do muito mau que foi o Eat Me, Drink Me esperava algo como o Holy Wood
Das seguintes músicas, não incluía a "Blank and White", é a mais fraquinha, acho que a metia no CD de faixas de bónus com a "Leave a Scar" e passava a Unkillable Monster para o lugar dela, podiam ter metido a versão de 25min da "I Want to Kill You Like They Do in the Movies" na faixa de Bónus mas deixava a original no sítio, confirmo que adoro esta música,
E confirmo que a "I Have to Look Up Just to See Hell" é uma senhora música, cheira-me que esta 2ª parte do album tem uma mãozona do Twiggy e as 2 músicas que menos gosto parecem ter saído dos restos do "Eat Me, Drink Me".
De referir que a "Into The Fire" é das melhores baladas que ele já fez, o solo mid-tempo do Twiggy é excelente, encaixa perfeitamente na música e o piano está muito bem colocado, podia muito bem ser a última música e fechar com chave de ouro, podiam tê-la trocado com a "15" mas, e este é um grande MAS, gostar de Manson é também tentar perceber o que se passa nos albuns, e a "15", para além de que ficaria um pouco mal colocada entre a "I Have to Look Up Just to See Hell" e a "Into The Fire", tem uma letra que é uma espécie de mensagem para as meninas por quem ele se apaixonou ultimamente, mas mais do que isso, eu acho que é um manifesto ou do que está para vir, sendo que 15 é um número bastante presente nas composições dele, sendo que o 1/5 (5 de Janeiro) como a data de nascimento, poderá significar que ele renasceu para algo, ou não tenha ele também trazido o Twiggy de volta para dar uns pozinhos de magia à coisa, de terem voltado a tocar músicas antigas das mais "fortes" e rockeiras no retorno dele aos palcos...

Não é que tenha muita esperança nisto, mas prevejo que o próximo album, se houver um, será algo mais rock'n'roll, ou então será bem mais "fucked up" do que este!!!

Confesso que já tenho as expectativas em alta, vamos a ver o que sai do concerto, nem quero olhar pra set list que já meteram aqui para não esfriar o entusiasmo!