Men Eater - "Vendaval"
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Re: Men Eater - "Vendaval"
Comprei este Sábado, no concerto que deram aqui por Setúvél.
Estou a ouvir agora e está muito bom. Riffalhada sólida em músicas bastante envolventes.
O concerto no Sábado foi um Vendaval em palco. Sempre a malhar.
Estou a ouvir agora e está muito bom. Riffalhada sólida em músicas bastante envolventes.
O concerto no Sábado foi um Vendaval em palco. Sempre a malhar.
Re: metal-man
metal-man Escreveu:ha 1 vista nao entrou no ouvido!

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Heraklyon Escreveu:Ilidio Escreveu:O link amigo já está comigo.eheh
Many thanks!
(vai ser o vendaval às 4 da matina)
Alguém daqui me quer arranjar o tal link amigo? Óbvio que também irei comprar o CD, não posso é fazê-lo este mês pois não há capacidade para isso, mas como também queria ouvir...
Mais um link amigo, fachabor.

- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Re: metal-man
xhavokx Escreveu:metal-man Escreveu:ha 1 vista nao entrou no ouvido!
Priceless.
Acho que o povo exagera um pouco. Pedir links assim descaradamente. . . Façam-no por pm. Parece menos mal. Digo eu.
Ouvi ontem à noite, pareceu-me ok stuff com pormenores viciantes, mais ligeiro, mas também mais cuidado. Encarei mais como uma evolução própriamente dita do que um sell-out.
Destaco as faixas "Medusa", "Drunk Flies Drugged Souls" e a "Deat at Sea". São o rock!
Destaco as faixas "Medusa", "Drunk Flies Drugged Souls" e a "Deat at Sea". São o rock!

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Um colega meu disse que o Hellstone era um album brutal que tinha muitas influencias de Mastodon e disse que nao achou piada nenhuma a este album por ser igual a Mastodon.
Eu o Hellstone gostar gostar, só gostava mesmo da Lisboa, prefiro vê-los ao vivo do que propriamente em album. Talvez depois oiça este Vendaval
Eu o Hellstone gostar gostar, só gostava mesmo da Lisboa, prefiro vê-los ao vivo do que propriamente em album. Talvez depois oiça este Vendaval
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
X-FrEaK Escreveu:Um colega meu disse que o Hellstone era um album brutal que tinha muitas influencias de Mastodon e disse que nao achou piada nenhuma a este album por ser igual a Mastodon.
Por acaso acho que o anterior fazia mais lembrar Mastodon do que este, claro que se notam algumas influencias dessa banda no trabalho dos men eater, mas penso que sao bandas muito diferentes.

muito diferentes mesmo! nao gosto muito do estilo vocal do miguel neste novo album mas ainda tenho de entranhar melhor o album
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Sludge Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Um colega meu disse que o Hellstone era um album brutal que tinha muitas influencias de Mastodon e disse que nao achou piada nenhuma a este album por ser igual a Mastodon.
Por acaso acho que o anterior fazia mais lembrar Mastodon do que este, claro que se notam algumas influencias dessa banda no trabalho dos men eater, mas penso que sao bandas muito diferentes.
Sludge deixa a droga pá.
Se Men Eater alguma vez fez algo a soar a Mastodon é neste album que se nota isso,alias até bem mais descarado que no anterior e como fan tão grande dos Atlanta boys devias saber isso bem até melhor que eu..e não é preciso ouvir isto muita vez para lá chegar.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
Curto ter acesso a isto, a curiosidade é muita. Anybody?
Antes que seja crucificado, aviso que tenho o Hellstone em CD original.
Se este novo disco atingir as minhas expectativas, fará parte da minha colecção. Assim o espero!

Antes que seja crucificado, aviso que tenho o Hellstone em CD original.

Se este novo disco atingir as minhas expectativas, fará parte da minha colecção. Assim o espero!

It's a Z-kloned syndrome revealing...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante