Chimaira - "The Infection"

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Re: Chimaira - "The Infection"

Mensagempor UnderTheSurface » quarta abr 22, 2009 6:16 pm

Tenho ouvido isto regularmente, na esperança de tentar gostar mais dele. Não acho o álbum tão fraco como me pareceu à primeira audição, mas não deixo de estar um pouco decepcionado. É verdade que operaram uma certa mudança no seu som (nada contra, atenção), mas continua-me a parecer que existem aqui partes que soam forçadas. Acho que não se aproxima dos níveis qualitativos dos últimos 3 álbuns (The Impossibility Of Reason e s/t sobretudo, são os meus preferidos). No entanto, tenho que destacar isto:

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:A melhor música está aqui. Ao nível de Orions e companhia.

Porra que grande música!
Estes tipos têm, na minha opinião, o hábito de fechar os álbuns em beleza ( Implements Of Destruction (The Impossibilty Of Reason) e Lazarus(s/t) em particular :metal: ) e voltam a fazê-lo aqui em grande. Muito boa malha esta The Heart Of It All :beer:
Imagem

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta abr 22, 2009 8:08 pm

Podem dizer que o album não é grande coisa, mas olhem que a "The Venom Inside" e a "The Heart Of It All" são duas pérolas a adicionar ao "thrash/groove".
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » quarta abr 22, 2009 11:58 pm

Ainda não ouvi mas cada vez mais me sinto tentado a ouvir, queria ver se aguentava até o ter em mãos, porque todos os outros álbuns tenho-os originais.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta abr 23, 2009 6:47 pm

Têm mencionado por aqui o Resurrection. Por acaso nunca achei muita piada e esse álbum. Fora 2 ou 3 temas o resto não tem sal e parece um bocado forçado. Este novo parece-me bem melhor.

Saúde,

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mai 06, 2009 5:21 pm

Infenomenal
Metálico(a)
Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
Contacto:

Mensagempor Infenomenal » sábado mai 09, 2009 2:17 pm

A primeira vez que ouvi fiquei um pouco decepcionado mas como já muita vez me aconteceu só gostar de um álbum depois de o ouvir algumas vezes (para mim estes são os melhores), continuei ouvir...
Agora acho um grande álbum, é mais lento, mas para mim não é a velocidade que dá peso... Ajuda um pouco sim é dá outro feeling mas até agora estou a gostar bastante, está diferente, destaco sobretudo os padrões vocais do Mark Hunter que dá um grande feeling e groove ao albúm. Ainda tenho de ouvir mais para formar uma opinião mais concreta. :metal:

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quarta jul 15, 2009 10:17 pm

Finalmente coloquei o albumno mp3... apesar do down tempo é um album muito bom. O Andols toca para caralho mesmo cenas mais arrastadas.
A Impending Doom é qualquer coisa do outro mundo.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Mensagempor HelS » quarta jul 15, 2009 10:58 pm

ipecaco Escreveu:A Impending Doom é qualquer coisa do outro mundo.

Com uma espécie de solo de bateria lá para o meio da musica com pormenores que soam como uma lufada de ar fresco ao ritmo estranhamente lento da musica. Muito bom e muito "groove".
ao contrario do que já foi dito, acho que este álbum mostra que Chimaira ainda ai estão para as curvas e que têm evoluído.
Sim que The Impossibility of Reason é o grande álbum de referencia deles... mas se desde então se tivessem limitado a fazer "mais do mesmo" toda a gente se teria queixado, cansaria e podiam correr ate o risco de cair no esquecimento.
A meu "ouvir" este álbum esta muito bem conseguido. atente-se, por exemplo, na The Disappearing Sun com variações de velocidade e peso que apanham de surpresa, de um groove muito pop a um quase black metal..
Adorei o álbum :metal:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta jul 16, 2009 9:56 am

à segunda audição, e depois de ter feito download do álbum, fiz o que qualquer pessoa responsável e com respeito pela música deve fazer com uns mp3 que não gosta: delete.

Paciência, mas não entrou.

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » quinta jul 16, 2009 12:12 pm

Sao uma das minhas bandas preferidas. Ainda nao ouvi este album mas depois da desilusao que o Ressuraction foi e uma vez que eles continuam na Nuclear Blast, tenho medo de ouvir este. Não tenho grandes espectativas em relaçao a ele.

Para mim os melhores sao Pass out of Existence, The Impossibility of Reason e um pouco mais a descer, Chimaira.
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02] » quinta jul 16, 2009 1:57 pm

Gostei do que ouvi, mas o que acho que estraga um bocado o álbum é a última música... não sei se concordam comigo.

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta dez 02, 2009 1:36 am

Já ouviram bem a "Coming Alive"? Que pedrada. Eu gostei muito do album, muita gente se queixa, e que é uma desilusao, é verdade que não é o seu melhor, mas esta diferente, esta mais lento, mais doom. Quem os conhece bem sabe que conseguem melhor, esperemos pelo proximo. Tem excelentes riffs, dos melhores post-pantera.
A "Convictions", uma das 3 musicas bonus, tem participação do ex-vocal de Mushroomhead, J Mann.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

LadySalles666
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am

Mensagempor LadySalles666 » quarta mar 03, 2010 4:18 pm

Gosto bastante deste novo album! Principalmente da "Venom Inside" Está diferente dos outros mas igualmente bom xD

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » domingo mar 28, 2010 2:01 pm

Razoavel...já fizeram melhor!!!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda mar 29, 2010 12:03 pm

King_Overdoze Escreveu:Razoavel...já fizeram melhor!!!

ja o resurrection nao se compara nada a este.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes