Sludge Escreveu:Estive a ouvir o EP hoje e gostei do que ouvi, mas já estava a espera devido ao concerto que vi deles, album a ouvir mais vezes.
Alguem tem informações concretas? Onde e em que formato ouviste????
Sludge Escreveu:Estive a ouvir o EP hoje e gostei do que ouvi, mas já estava a espera devido ao concerto que vi deles, album a ouvir mais vezes.
flipknot Escreveu:Ja agora que que é feito dos monogono?
Quem é que nunca ouviu falar dos Löbo? Uma das melhores bandas portuguesas de Metal, que tem crescido muito ultimamente, quer no underground nacional quer no dos EUA. “Älma” é nome do primeiro trabalho destes senhores setubalenses, são 35 minutos cheios de força, um Sludge/Doom Metal muito atmosférico/ambiental, é instrumental. Ao princípio pode-se estranhar porque não tem voz mas começamos a entrar noutra dimensão e a viver o EP.
“Aqui Em Baixo A Alma Mede-se Com Mãos Cheias De Pedras” o primeiro tema, uma grande música, um clássico, para mim a melhor música do EP, o grande momento aos 6 minutos é espectacular nunca me canso de ouvir este clássico, depois “Carne E Sombra” que serve de introdução à “Matei Os Meus Mestres - Silenciei Os Meus Ídolos” um bom tema mais à base de teclado e sintetizador, “Por Fim Só. Livre” é o último tema do álbum um tema excelente, podemos ouvir uma grande conjugação entre a guitarra e o sintetizador. Para quem quiser desfrutar deste EP ao máximo deite-se e feche os olhos para entrar e sentir a dimensão e a atmosfera mágica da “Älma”. Ao contrário de muitas bandas instrumentais, os Löbo parecem ter vindo para ficar e isso vê-se na presença nos mais variados palcos nacionais, que se tem vindo a sentir com maior intensidade. Comprem o EP e ouçam a Älma bem alto!
afonsoveiga Escreveu:OMG.
/mode:pita histérica:off
fdç, ouvi este ep à uns meses, e não me chamou muito à atenção, mas à umas semanas, naquela promoção de Metal da FNAC acabei por trazer o ep para casa e... FUCKKKKKKKKKKKK.
logo a primeira música agarra-te pelos tomates até ao final da 'viagem'.
geez. que delírio.
aguardo ansiosamente por ver um espectáculo desta promissora banda.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes