Lamb of God - "Wrath"
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Re: Lamb of God - "Wrath"
new wave..metal é uma simpática maneira de chamar metalcore a essa onda.
Não só se inspiraram na NWOSDM para os riffs como também para o nome que resume toda uma geração.
Não só se inspiraram na NWOSDM para os riffs como também para o nome que resume toda uma geração.

- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Grin Escreveu:
eu apenas questionei, ou melhor, fiquei estupfacto com a inclusão de slayer e lamb of god na mesma frase estando o nome das duas bandas inseridos num contexto de identidade!
LOB não tem identidade! é uma mera copia com fins monetarios.
(isto é apenas a minha opinião)
LOL!
tão diz lá que é que copiaram?
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Metalcore? Só se for no metal-archives.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Grin Escreveu:OrDoS Escreveu:O Shore apenas referiu que é uma banda que reconheces logo mal começas a ouvir, não é igual a milhentas que andam por aí, qual é a dificuldade de perceber isso?
não vejo onde está no meu post algo que vá contra isso.![]()
LOB não tem identidade! é uma mera copia com fins monetarios.
Aqui! Eu digo que tem identidade e tu dizes que não. É ai que discordamos. E não temos de concordar descansa. Aliás eu no teu caso nem me preocupava com bêbados que andam à biqueirada sem querer saber de conteúdo...
Respira fundo que isso passa.
Não falei sobre este disco, logo não tenho de o ouvir para fundamentar o que disse. E se este disco não soar a Lamb of God, isso só vem realçar que há um som que as pessoas associam a Lamb of God. Duh!
Quanto a não gostares, depois de tudo o que disseste até fico contente. E acho que eles também.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Converge Escreveu:Metalcore? Só se for no metal-archives.
fica na tua
la por metalcore ter um estigma de ser má música, ou música que ta na moda, ou lá o q é, não ker dizer q não haja boas bandas de metalcore, pq as há!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu gosto de metalcore, hombre. Acho ridículo é meterem tudo no mesmo saco bandas que praticam hc e metal, porque se for por aí, suicidal tendencies foram a primeira banda de metalcore 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vamos lá
e digam mesmo o que acharam do álbum

- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
Foi a 1a banda de crossover. Crossover pode-.se dizer q é punk + thrash, nessa altura punk podia-se associar 1 bocado ao hc, logo sim, tens razao.

Shore Escreveu:Aqui! Eu digo que tem identidade e tu dizes que não. É ai que discordamos. E não temos de concordar descansa. Aliás eu no teu caso nem me preocupava com bêbados que andam à biqueirada sem querer saber de conteúdo...
eu não me preocupo. Alias, passa-me completamente ao lado! a ti é que parece-me que te incomoda ao ponto de voltares a frisar esse aspecto

Shore Escreveu:Respira fundo que isso passa.
com esta frase queres dizer o quê em concreto?

Shore Escreveu:Não falei sobre este disco, logo não tenho de o ouvir para fundamentar o que disse. E se este disco não soar a Lamb of God, isso só vem realçar que há um som que as pessoas associam a Lamb of God. Duh!
mais uma vez, não percebo onde queres chegar... só tu é que andas ás voltas sobre esse ponto de vista!
eu nem sequer partilho contigo a mesma opnião, logo não vou contra-argumentar!
Shore Escreveu:Quanto a não gostares, depois de tudo o que disseste até fico contente. E acho que eles também.
mais uma vez... o que queres mesmo dizer com isto? não estás a fazer o minimo sentido.
tendo em conta que ainda nem sequer tens o album, tens uma opinião bem vincada!
pelos visto és fã da banda, acho que este album te vai alegrar os dias.
Converge Escreveu:Eu gosto de metalcore, hombre. Acho ridículo é meterem tudo no mesmo saco bandas que praticam hc e metal, porque se for por aí, suicidal tendencies foram a primeira banda de metalcore
os suicidal tendecies misturavam de forma eximia o punk/hardcore-Funk mas com umas pitadas de metal com o inicio primordial das vocalizações hip-hop que se vieram a popularizar no new-metal anos mais tarde!
foram uma excelente banda da abertura para Metallica em alvalade

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vamos com 24 posts e meia dúzia de apreciações ao álbum (OK, eu também fiz uma observação que não tinha a ver com a banda, peço desculpa). Deixem-se dessas trocas de galhardetes, pessoal, não quero ver um
no tópico

Disco excelente, mas acho que por aqui se vai tornar na next hate thing do forum.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Grin Escreveu:Shore Escreveu:Aqui! Eu digo que tem identidade e tu dizes que não. É ai que discordamos. E não temos de concordar descansa. Aliás eu no teu caso nem me preocupava com bêbados que andam à biqueirada sem querer saber de conteúdo...
eu não me preocupo. Alias, passa-me completamente ao lado! a ti é que parece-me que te incomoda ao ponto de voltares a frisar esse aspecto
Shore Escreveu:Respira fundo que isso passa.
com esta frase queres dizer o quê em concreto?
Shore Escreveu:Não falei sobre este disco, logo não tenho de o ouvir para fundamentar o que disse. E se este disco não soar a Lamb of God, isso só vem realçar que há um som que as pessoas associam a Lamb of God. Duh!
mais uma vez, não percebo onde queres chegar... só tu é que andas ás voltas sobre esse ponto de vista!
eu nem sequer partilho contigo a mesma opnião, logo não vou contra-argumentar!Shore Escreveu:Quanto a não gostares, depois de tudo o que disseste até fico contente. E acho que eles também.
mais uma vez... o que queres mesmo dizer com isto? não estás a fazer o minimo sentido.
tendo em conta que ainda nem sequer tens o album, tens uma opinião bem vincada!
pelos visto és fã da banda, acho que este album te vai alegrar os dias.
Já percebi que não percebes muita coisa. Por exemplo ainda não percebeste que não falei uma unica vez deste album e como tal não tenho opinião vincada sobre ele. Apenas te disse que discordo quando dizes que é uma banda sem identidade. É uma banda que vai no 6º album. Para mim 5 albuns foi suficiente para eu perceber a identidade da banda. Não preciso de ouvir o 6 para determinar ou não para mim se eles têm identidade. Como te disse, mesmo que não gostes do genero ou da banda, acho que isso é uma opinião errada. E como tal é a minha opinião. Já sei que discordas da mesma forma que eu discordo da tua.
Carry on topic please.

PS: se tiveres algo a dizer-me, falo por mensagem. Obrigado.
Nunca gostei muito de Lamb of God, por isso tambem nunca segui muito a banda. Ouvi o novo album por acaso e, qual a minha surpresa, quando o puz em repeat para o ouvir com atenção.
E vou dizer uma coisa que nunca esperei de dizer de Lamb of God, aqui se vê que o mundo está ficando virado do avesso, este novo album de LOG (lá vou ter que afirmar o "para mim") é superior ao novo de Metallica.
Quem diria, heim!
E vou dizer uma coisa que nunca esperei de dizer de Lamb of God, aqui se vê que o mundo está ficando virado do avesso, este novo album de LOG (lá vou ter que afirmar o "para mim") é superior ao novo de Metallica.
Quem diria, heim!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes