Judas Priest - "Nostradamus"
Re: Judas Priest - Nostradamus
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
O album não me disse rigorosamente nada, embora a personagem por trás dele sim. talvez lhe dedique uma segunda audição, é que a desilusão só veio a confirmar a baixa expectativa.
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Elaryad Escreveu:O album não me disse rigorosamente nada, embora a personagem por trás dele sim. talvez lhe dedique uma segunda audição, é que a desilusão só veio a confirmar a baixa expectativa.
Sem querer aqui fazer guerras pessoais contra ninguém, queres explicar porquê?
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
Krumhûr Escreveu:Elaryad Escreveu:O album não me disse rigorosamente nada, embora a personagem por trás dele sim. talvez lhe dedique uma segunda audição, é que a desilusão só veio a confirmar a baixa expectativa.
Sem querer aqui fazer guerras pessoais contra ninguém, queres explicar porquê?
Claro que não me importo de explicar... mas, quer dizer, se eu tivesse dito "Adorei! Fantástico!", como aliás já disse sobre outros albuns, não necessariamente por estas palavras, ninguém me perguntaria nada... Imagina se quando ouves uma cena, isso não te apelar a nada, não encontrares nada que te arrebata, que te chame a atenção, que se imponha a ti. foi isso que aconteceu... não encontrei ali nada que transmitisse algo para mim, musicalmente. "but this is the kind of record you'll feel proud to have survived, once". Por isso é que disse que se calhar... se calhar... vou dar, dar-me, aos meus ouvidos e à minha fruição, uma segunda oportunidade. E entristece-me estar a dizer isto sobre uma das minhas bandas preferidas de heavy metal ...
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
These visions of the world
Created in my mind
I made them all begin
The future of mankind
Reveals what must be done
To manifest through time
Totalmente viciado nisto
Created in my mind
I made them all begin
The future of mankind
Reveals what must be done
To manifest through time
Totalmente viciado nisto

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Em relação à crítica na blabbermouth que foi aqui postada há uns tempos, hoje fui lá ler o artigo e chego à conclusão que não se pode pegar ne review pela conclusão. O gajo ali expôs o seu caso, não atacou directamente o album sem razão... Continuo sem concordar com ele, porque na minha opinião o Nostradamus é uma ideia e sonoridade MAIS que bemvinda à longa (e excelente, na maioria) de Priest. Caramba, eu até do Turbo gosto, só não consigo gostar do Ram It Down e dos albuns da era do Ripper.
Anyway, na pagina da review tem lá um video de uma entrevista que ele deu numa rádio da net americana, em que ele se defende em chamadas com fãs que lá foram falar com ele. Demora uma hora, mas quem estiver interessado, penso valer a pena.
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/showreview.aspx?reviewID=1431
E aqui para a hype de estimação, o início do segundo CD (Exiled, Alone, Visions) é simplesmente.... wooooow
Priest em Portugal!
Anyway, na pagina da review tem lá um video de uma entrevista que ele deu numa rádio da net americana, em que ele se defende em chamadas com fãs que lá foram falar com ele. Demora uma hora, mas quem estiver interessado, penso valer a pena.
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/showreview.aspx?reviewID=1431
E aqui para a hype de estimação, o início do segundo CD (Exiled, Alone, Visions) é simplesmente.... wooooow
Priest em Portugal!

So denying, we're going against the grain
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Não gostei muito. Está um álbum lento e parece saído de uma banda de symphonic metal e não de Judas Priest. Confesso que fiquei bastante desiludido... Não estando um mal álbum também não está bom. Já ouvi coisas que me agradaram mais este ano. Mas esta é apenas a minha opinião! 

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Bom... espero que a minha opinião não solte de novo a inquisação daqueles que acham este album o 8 e outros o 80... mas vamos por partes:
1º, album conceptual de Judas Priest, uma ideia boa com todos perigos e riscos que isso implica, mas fez-se, e a evolução musical nasceu contra tudo aquilo que cépticos e outros seguidores andam por aí (e aqui) a pregar.
2º, apesar de achar o primeiro cd muito melhor que o segundo, acho que ambos não vivem um sem o outro, pois a narrativa estende-se de forma bastante coesa e a musica faz todo o sentido desde o príncipio ao fim, e foi uma excelente ideia lançar as duas rodelas juntas, para não haver criticas "so called comercials", de que é mais uma estratégia para fazer $$ ou pior. por vezes, que foi uma coisa que eu nunca entendi: "ah uma banda vende ou segue determinado som... é comercial!" eu penso... "hum... what the f
k? algo de estranho está a acontecer para a música não poder ser escutada..."
3º, não acho o album genial... está um pouco longe dos grandes clássicos da banda, mas gostei da ideia e da forma como os menbros se agarraram a ela. gostei do espectacular refrão da "pestilence and plague", para mim... o melhor tema do album. a voz do rob continua "sempre lá" e os músicos continuam competentes
4º e último para finalizar, visto que não me vou alargar mais sobre este album de uma das melhores bandas de heavy metal de sempre. não sei por quanto tempo irei ouvir o album, talvez oiça mais o primeiro cd que o segundo, mas não deixeirei de ouvir os clássicos que recordo sempre com muita adrenalina, e abraço e agradeço todas as bandas (Manowar o ano passado e este ano Judas Priest até agora...) que gostam de evoluir o seu som para algo completamente inesperado, grandioso, desafiante, que mexa as areias do tempo e da mentalidade, e que continue a soar sempre a verdadeiro!
1º, album conceptual de Judas Priest, uma ideia boa com todos perigos e riscos que isso implica, mas fez-se, e a evolução musical nasceu contra tudo aquilo que cépticos e outros seguidores andam por aí (e aqui) a pregar.
2º, apesar de achar o primeiro cd muito melhor que o segundo, acho que ambos não vivem um sem o outro, pois a narrativa estende-se de forma bastante coesa e a musica faz todo o sentido desde o príncipio ao fim, e foi uma excelente ideia lançar as duas rodelas juntas, para não haver criticas "so called comercials", de que é mais uma estratégia para fazer $$ ou pior. por vezes, que foi uma coisa que eu nunca entendi: "ah uma banda vende ou segue determinado som... é comercial!" eu penso... "hum... what the f

3º, não acho o album genial... está um pouco longe dos grandes clássicos da banda, mas gostei da ideia e da forma como os menbros se agarraram a ela. gostei do espectacular refrão da "pestilence and plague", para mim... o melhor tema do album. a voz do rob continua "sempre lá" e os músicos continuam competentes

4º e último para finalizar, visto que não me vou alargar mais sobre este album de uma das melhores bandas de heavy metal de sempre. não sei por quanto tempo irei ouvir o album, talvez oiça mais o primeiro cd que o segundo, mas não deixeirei de ouvir os clássicos que recordo sempre com muita adrenalina, e abraço e agradeço todas as bandas (Manowar o ano passado e este ano Judas Priest até agora...) que gostam de evoluir o seu som para algo completamente inesperado, grandioso, desafiante, que mexa as areias do tempo e da mentalidade, e que continue a soar sempre a verdadeiro!
Belo album sem duvida!
Os judas ja nos abituaram a isto... ja o anterior tinha sido bastante bom.
Inda por cima dividido em 2as partes! Q + se podia pedir?!
Para ouvir, ouvir, e voltar a ouvir. Recomendo!
Os judas ja nos abituaram a isto... ja o anterior tinha sido bastante bom.
Inda por cima dividido em 2as partes! Q + se podia pedir?!
Para ouvir, ouvir, e voltar a ouvir. Recomendo!
simplesmente GENIAL.
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Re: Judas Priest - "Nostradamus"
já o ouvi 2 ou 3 vezes e não gostei... talvez por ser demasiado longo, com interlúdios irritantes e demasiadas músicas muito paradas. Até agora concordo plenamente com o gajo da blabbermouth, parece-me demasiado pomposo e sinfónico para priest. Quando ouço priest estou sempre a a espera de clássicos a rasgar como o painkiller ou de música que, apesar de mais calmas, não metem seca (como algumas do AoR). Mas pronto, ainda vou ouvir mais umas vezes a ver se isto me entra mas duvido.... estou MUITO desiludido.... Basicamente, do que ouvi, so gosto mesmo da title track, que está bem a rasgar.
P.S. -» na maior parte das músicas parece que o halford está a morrer... onde está o metal god de outrora?
P.S. -» na maior parte das músicas parece que o halford está a morrer... onde está o metal god de outrora?
Última edição por grim_ em terça jun 24, 2008 5:43 pm, editado 1 vez no total.
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
e acredita que fiz um esforço do caralho para gostar...
There is no way to metal, metal IS the way
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
grim_ Escreveu:já o ouvi 2 ou 3 vezes e não gostei... talvez por ser demasiado longo, com interlúdios irritantes e demasiadas músicas muito paradas. Até agora concordo plenamente com o gajo da blabbermouth, parece-me demasiado pomposo e sinfónico para priest. Quando ouço priest estou sempre a a espera de clássicos a rasgar como o painkiller ou de música que, apesar de mais calmas, não metem seca (como algumas do AoR). Mas pronto, ainda vou ouvir mais umas vezes a ver se isto me entra mas duvido.... estou MUITO desiludido.... Basicamente, do que ouvi, so gosto mesmo da title track, que está bem a rasgar.
Concordo em tudo o que dizes. Foi mesmo isso que eu senti ao ouvir o álbum...
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Este pessoal e o argumento do Painkiller, o "vosso" Painkiller deve ser diferente do meu já que eu por mais vezes que o ouça não encontro esse Heavy Metal tão rasgado que falam, é certo que tem algumas faixas mais rápidas mas a insistente comparação ao Painkiller querendo parecer que ele é o álbum mais rápido ou mais agressivo ou mais pesado (ou o que quiserem) faz-me pensar que eu nunca devo ter ouvido o mesmo album
Entretanto ouçam isto Painkillers
http://www.myspace.com/hibria

Entretanto ouçam isto Painkillers

http://www.myspace.com/hibria
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante