Prostitute Disfigurement - "Descendants Of Depravity" (2008)
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Re: Prostitute Disfigurement - "Descendants Of Depravity" (2008)
é surpreendentemente viciante.
GRITOS NA CARA, SEM TEMPO PARA RESPIRAR
BELO ÁLBUM ESTE Descendants Of Depravity

GRITOS NA CARA, SEM TEMPO PARA RESPIRAR

BELO ÁLBUM ESTE Descendants Of Depravity

Este álbum está mesmo brutal! Estou a ouvir pela primeira vez este álbum e estou a gostar bastante. É bem capaz de ser o melhor deles, pelo menos é o que me está a parecer.
Fuck you, you fuckin' fuck!
Undersaver.nuno Escreveu:Começa por ouvir o Deeds!
Já ouvi o Deeds e, instrumentalmente também é muito bom. No entanto, não gosto muito daquele tipo de vocalizações. Gosto mais do género de guturais do último álbum.
Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:Undersaver.nuno Escreveu:Começa por ouvir o Deeds!
Já ouvi o Deeds e, instrumentalmente também é muito bom. No entanto, não gosto muito daquele tipo de vocalizações. Gosto mais do género de guturais do último álbum.
Este álbum é óptimo...perfeito a vários níveis.Concordo contigo Enigma!...mas claro cada um de nós terá uma diferente opinião.
Podes crer, Bloody Dawn. O álbum é mesmo perfeito!
Para quem ainda não o ouviu e goste de death metal, não percam mais tempo! Oiçam isto e vão dar por muito bem empregues os 38 minutos desta obscena obra-prima.
Para quem ainda não o ouviu e goste de death metal, não percam mais tempo! Oiçam isto e vão dar por muito bem empregues os 38 minutos desta obscena obra-prima.

Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:Podes crer, Bloody Dawn. O álbum é mesmo perfeito!

- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Já ouvi e gostei bastante apesar de preferir o estilo de vocalização dos álbuns anteriores.
Na minha opinião não me parece ser o melhor álbum deles mas, de qualquer forma, a nível instrumental parece estar poderoso! Tenho que lhe dar mais umas audições...
Na minha opinião não me parece ser o melhor álbum deles mas, de qualquer forma, a nível instrumental parece estar poderoso! Tenho que lhe dar mais umas audições...
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
sOuL_sLaYeR Escreveu:Já ouvi e gostei bastante apesar de preferir o estilo de vocalização dos álbuns anteriores.
Mesmo aos mais distraidos este album chama a atenção...

dogma Escreveu:FANTÁSTICO![]()
Meu pequeno grande vicio destes meses

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
PROSTITUTE É DAS MELHORES BANDAS DO ESTILO!
qualquer musica deles é fenomenal!
Nasal Penetration Escreveu:PROSTITUTE É DAS MELHORES BANDAS DO ESTILO!
Prefiro este trabalho,a vocalização dos outrso não me chma muio a atenção..mas este sim PERFEITO!!!
bem dito NASAL

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Bloody Dawn Escreveu:Prefiro este trabalho,a vocalização dos outrso não me chma muio a atenção..mas este sim PERFEITO!!!
bem dito NASAL
embalmed madness (o 1º album) é sem duvida o melhor album deles na minha opinião! é o mais death/grind este ultimo já tá mais brutal death do que grind... mas tá muito porreiro de qualquer forma!!!
É IMPOSSIVEL FAZEREM UMA MUSICA MELHOR QUE A CHOKING ON DEFECATION! a voz tá brutal com akelas malhas mais paradas por trás!!
e a cadaver blowjob! das musicas mais brutas que ouvi até hoje

em termos auditivos a slaughterhouse sledgehammer (fui ver ao cd o nome

mas todas as musicas do embalmed madness tão fenomenais ... mas para quem não curte muito grind acredito que goste mais deste

Nasal Penetration Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:Prefiro este trabalho,a vocalização dos outrso não me chma muio a atenção..mas este sim PERFEITO!!!
bem dito NASAL
embalmed madness (o 1º album) é sem duvida o melhor album deles na minha opinião! é o mais death/grind este ultimo já tá mais brutal death do que grind... mas tá muito porreiro de qualquer forma!!!
É IMPOSSIVEL FAZEREM UMA MUSICA MELHOR QUE A CHOKING ON DEFECATION! a voz tá brutal com akelas malhas mais paradas por trás!!
e a cadaver blowjob! das musicas mais brutas que ouvi até hoje![]()
em termos auditivos a slaughterhouse sledgehammer (fui ver ao cd o nome) é a que melhor entra na cornadura á 1ª!
mas todas as musicas do embalmed madness tão fenomenais ... mas para quem não curte muito grind acredito que goste mais deste
A tua ultima frase tem a ver comigo lol,prefiro mesmo mais death metal,mas também vou ouvindo grind,acho que é importante ouvir um pouco de tudo para ter consciencia do que existe,mas não temos de gostar de tudo claro

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes