Houve notórias mudanças no som da banda,mas visto que nunca me chamaram a atenção e agora estou basicamente colada ao novo trabalho

Unearthly Escreveu:Foda se o album esta demais mesmo, Fucking Ace!
freezing_moon Escreveu:acho que em determinada altura foram criadas enormes expectativas em torno desta banda.
eu como sempre gostei de belphegor mas nunca entrei em exageros, gostei do album (apesar de concordar com algumas coisas do k foi dito em posts anteriores)
continua a receitazinha de belphegor...se calhar menos venenoso do que se esperava.
quanto a produçao como referiram posts atras, nao sera dos nossos mp3??? e se for mesmo assim quando sair em album? é sujo? e belphegor nao foi sempre sujo? que interessa tambem sair o album com produçao pomposa se depois ao vivo nao conseguem reproduzir fielmente? (exemplo quem viu no caos)
gosto bastante do conceito do algum, assim de repente e ainda com poucas audiçoes destaco a faixa titulo , soaked in blood, sexditactor lucifer (a musica Rammstein de belphegor)
DarkCapricorn Escreveu:O album está mesmo muito bom... na minha opinião é o melhor da carreira dos austriacos... brutal e blasfémico!
dred_666 Escreveu:Ouvi metade e não achei nada de especial!
Soul_of_Darkness Escreveu:Juro que não entendo o que este álbum e esta banda têm de especial. Não consegui passar da quarta música, muito aborrecido para meu gosto.
Brujo Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Juro que não entendo o que este álbum e esta banda têm de especial. Não consegui passar da quarta música, muito aborrecido para meu gosto.
in: viewtopic.php?f=11&t=17487&start=15
Soul_of_Darkness Escreveu:dred_666 Escreveu:Ouvi metade e não achei nada de especial!
Acho piada a pessoal que não ouve os álbuns até ao fim e que faz logo julgamentos...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes