Hate Eternal-Fury And The Flames

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Re: Hate Eternal-Fury And The Flames

Mensagempor Cysquatch » sábado fev 23, 2008 3:55 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Cysquatch Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...

provavelmente não é um problema...são apenas opiniões e gostos :wink:

Se não gostam, não oiçam.

...

:awesome:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado fev 23, 2008 6:29 pm

Brujo Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...

Sim, tal como tu não curtes o de Abigor e não te cansas de o dizer. Antes de falares pensa um pouco nas tuas acções ok?

:roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado fev 23, 2008 7:44 pm

Talvez devesse quotado outro post.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado fev 23, 2008 8:20 pm

Brujo Escreveu:Talvez devesse quotado outro post.

Mas tipo... é Death Metal, queriam o quê? Baladas?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado fev 23, 2008 8:48 pm

:roll: :lol: .
SoD,acho que ainda não percebeste,mas pela tua linha de ideias todos os albuns de DM são bons e ás vezes nem é preciso tocar um bilhão de blasts para que um album de DM seja bom,isto na minha opinião e deste genero poderia nomear-te aqui 4/5 albuns tocados desta forma e editados no ultimo ano alias basta estares atento ao que se vem fazendo no Leste da europa e nos EUA.
Mas entende uma coisa há que goste e há quem não goste,mas gostava de ler o que pensas do album de uma maneira mais desenvolvida sempre daria para discutir certos aspectos da musica deles.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado fev 23, 2008 9:04 pm

Zyklon Escreveu::roll: :lol: .
SoD,acho que ainda não percebeste,mas pela tua linha de ideias todos os albuns de DM são bons e ás vezes nem é preciso tocar um bilhão de blasts para que um album de DM seja bom,isto na minha opinião e deste genero poderia nomear-te aqui 4/5 albuns tocados desta forma e editados no ultimo ano alias basta estares atento ao que se vem fazendo no Leste da europa e nos EUA.
Mas entende uma coisa há que goste e há quem não goste,mas gostava de ler o que pensas do album de uma maneira mais desenvolvida sempre daria para discutir certos aspectos da musica deles.

Não, um álbum de Death Metal não precisa ter um bilhão de blastbeats para ser bom... por exemplo, eu adoro o último de Nile e não é sempre a abrir... é relativo... e quanto a dizeres se acho que todos os álbuns de Death Metal são bons? Não é verdade... há albuns de DM excelentes, muito bons, bons, medianos e fracos... como tudo na vida... queres um exemplo de uma banda de DM fraca? Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis e grande parte das bandas de gore/grind que andam por aí...

Quanto ao novo álbum de Hate Eternal... era aquilo que eu esperava... também não queria que mudassem muito... alias, existem bandas que eu não quero que mudem nunca... como é o caso de Vader, por exemplo... eu gosto de álbuns que sejam sempre a abrir mas que também sejam irrepriensiveis a nivel técnico... enfim, não tenho muito mais a dizer sobre o álbum... acho que já disse o essencial...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado fev 23, 2008 9:12 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:por exemplo, eu adoro o último de Nile e não é sempre a abrir... é relativo...

:?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado fev 23, 2008 9:16 pm

Sir Sardine Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:por exemplo, eu adoro o último de Nile e não é sempre a abrir... é relativo...

:?

Qual é a crise? lol

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado fev 23, 2008 9:51 pm

O Ronaldo marcou hoje 2 golos e já leva 21 para a liga!
Imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado fev 23, 2008 10:30 pm

Malleus Escreveu:O Ronaldo marcou hoje 2 golos e já leva 21 para a liga!

O que é que isso interessa para este tópico?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado fev 23, 2008 10:49 pm

Pronto não entendi muito bem a tua opinião em cima.
E já que falas em Nile,só espero que não apanhem o mesmo virus e comecem a criar albums que um gajo depois de os ouvir fica com aquela sensação de "epah já ouvi isto antes".
Atenção que não se trata de tecnissimos porque nisso concordo com o que disses é irreprensivel,alias já o tinha dito..falta aquele impacto que já salvou tanta banda do seu fim.
O som acaba por se embrulhar e ter um efeito monotono brutal como a musica,sinceramente acho o album dos menos conseguidos deles até hoje e digo isto não como um paraquedista mas como pessoa que os acompanha(Hate Eternal) desde o inicio,muito por culpa da passagem do Erik por MA.
Talvez mude de ideias mas tenho ouvido o album bastante e até agora nada me fez mudar de opinião.

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » segunda fev 25, 2008 3:24 pm

Aiwass Escreveu:Ainda não ouvi este mas gostei do I, Monarch. De todo o modo, intervi apenas para dizer que o primeiro álbum é excelente, o que se deve em grande parte ao contributo do Doug Cerrito.

Curiosamente foi o único que achei piada. Vou ver se arranjo este último.
It's a Z-kloned syndrome revealing...

Cálix
Participante
Registado: quarta jul 04, 2007 9:52 pm

Mensagempor Cálix » quarta fev 27, 2008 10:26 am

Na realidade o que interessa mesmo é fazer uma critica mais ou menos construtiva (ou se gosta ou não) ao album, mas parece que às vezes o que se faz mais é fazer criticas às criticas dos outros. :blast:

Enfim............... :cheers:

By the way, para mim está muito igual aos outros, o que se calhar é bom para uns e menos bom para os outros.

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » domingo mar 02, 2008 1:06 am

este é o melhor cd dos hate eternal,fantastico,poderoso,arrasador!!! :jam:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo mar 02, 2008 1:32 am

Bloody Dawn Escreveu:este é o melhor cd dos hate eternal,fantastico,poderoso,arrasador!!! :jam:

Alguém que concorda comigo, finalmente...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes