Avenged Sevenfold - "S/T"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo fev 10, 2008 1:42 am

Boogeyman Escreveu:que tem o black metal a ver com avenged..?
eles até são uma banda de metalcore..

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo fev 10, 2008 1:50 am

X-FrEaK Escreveu:
Boogeyman Escreveu:que tem o black metal a ver com avenged..?
eles até são uma banda de metalcore..

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

sorry...depois de ler umas 20 vezes entendi o que kerias dizer.. :lol:
Deus Vive, Satã também!

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Re: Avenged Sevenfold - S/T

Mensagempor jaymz » quarta fev 20, 2008 7:18 pm

Muito bom este novo álbum.

Não é daquelas bandas que venero mas fazem música muito gira, muito boa.

Arrependo-me seriamente de não lhes ter dado uma hipótese mais cedo... Tinha metido esta banda no saco do metalcore e nem lhes tinha dado hipótese. Recentemente decidi abrir o saco do metalcore e começar a ouvir algumas coisas e arrependo-me de ter sido preconceituoso.

Resumidamente, músicos muito bons, música muito interessante e extremamente bem feita. Têm muita qualidade, são muito criativos e ameaçam daqui a um ou dois anos sair-se com uma pérola. Ainda não é este álbum, mas ela vem aí.

Para acabar, o vocalista é um senhor. E ao vivo mantém a bitola bem lá no alto!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta fev 20, 2008 7:59 pm

jaymz Escreveu:Muito bom este novo álbum.

Não é daquelas bandas que venero mas fazem música muito gira, muito boa.

Arrependo-me seriamente de não lhes ter dado uma hipótese mais cedo... Tinha metido esta banda no saco do metalcore e nem lhes tinha dado hipótese. Recentemente decidi abrir o saco do metalcore e começar a ouvir algumas coisas e arrependo-me de ter sido preconceituoso.

Resumidamente, músicos muito bons, música muito interessante e extremamente bem feita. Têm muita qualidade, são muito criativos e ameaçam daqui a um ou dois anos sair-se com uma pérola. Ainda não é este álbum, mas ela vem aí.

Para acabar, o vocalista é um senhor. E ao vivo mantém a bitola bem lá no alto!

Quase me vieram as lágrimas aos olhos a ler isto.. :roll:

:D :D
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta fev 20, 2008 8:04 pm

Digam o que disserem, são uma grande banda!
Ouçam o disco "Sounding the Seventh Trumpet".. o disco que a voz do vocalista soa a voz de black metal..
Deus Vive, Satã também!

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quarta fev 20, 2008 10:47 pm

Boogeyman Escreveu:Digam o que disserem, são uma grande banda!
Ouçam o disco "Sounding the Seventh Trumpet".. o disco que a voz do vocalista soa a voz de black metal..

Stop the fucking black metal thing!!! Avenged não tem nada a ver com black metal...hoje em dia já nem metalcore o são...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta fev 20, 2008 11:37 pm

Victor Lima Escreveu:

Stop the fucking black metal thing!!! Avenged não tem nada a ver com black metal...hoje em dia já nem metalcore o são...

:?: :?: :?: :?: :?:
quem falou em black metal??
apenas disse que a voz no "Sounding the Seventh Trumpet" é bastante parecida com a de alguns vocalistas de muitas (boas) bandas de black que aí andam..
mas nem nunca os comparei com tal estilo musical! não entendi que azia foi essa, mas pronto..
Deus Vive, Satã também!

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » quinta fev 21, 2008 3:15 am

Oh Boogeyman, que é que quiseste dizer com o teu comentário ao meu comentário, estavas a ser irónico, não estavas?

Não percebi :(

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta fev 21, 2008 4:11 am

bom, para já acho que Avenged Sevenfold não pode ser considerado metalcore... Colocarem-nos nos mesmo saco que uns As I Lay Dying, Killswitch Engage, Still Remains, Every Time I Die, Unearth ou Between the Buried and Me é ridículo e acho que demonstra alguma falta de conhecimento... Anyway, não vou com a voz do vocalista nem por nada, dá-me vontade de atirar do 5º andar onde vivo, e o tipo de música que praticam diz-me absolutamente nada, talvez por os meus ouvidos se encontrarem "corrompidos" pelo thrash, black, death ou grindcore que costumo ouvir. Os primeiros álbuns deles ainda têm algumas guitarradas audíveis, mas nada de especial. Isto para não falar de odiar solenemente o Synyster Gates por ser um metrossexual símbolo dessa praga que são os emo, pseudo-punks e seja mais o que fôr. A própria banda é o símbolo dessa "scene". Aliás, tive a oportunidade de ir ler sobre eles à Wikipédia e imaginem a primeira frase com que me deparo: "Avenged Sevenfold is an American Emo band, from Huntington Beach, California". Ah e faz-me confusão haver pessoas aqui a dizerem que gostam da A Little Piece Of Heaven... Sinceramente parece-me tratar-se de uma música pseudo-épica sem qualquer conteúdo, a não ser talvez o facto de possuir uma história capaz de dar orgasmos múltiplos ao típico rapaz com o cabelo escovado para um lado e cortado do outro lado, que pinta à volta dos olhos com preto e que ouve o novo cd dos Atreyu e diz "This is fuckin br00tal". A história é sempre assim "Eu gosto dela, ela não gosta de mim, vou cortar os pulsos e vou matá-la antes, partiu-me o coração, nunca vou recuperar, blá blá blá, lixo lixo lixo". Enfim, são gostos...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta fev 21, 2008 11:22 am

jaymz Escreveu:Oh Boogeyman, que é que quiseste dizer com o teu comentário ao meu comentário, estavas a ser irónico, não estavas?

Não percebi :(

Tava a brincar! Não leves a mal.
Tipo, como já deves ter reparado não é normal aqui no fórum haver muitas críticas positivas a Avenged..
e como também já deves ter reparado, eu também gosto muito de A7X! :wink:
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta fev 21, 2008 11:33 am

Heraklyon Escreveu:talvez por os meus ouvidos se encontrarem "corrompidos" pelo thrash, black, death ou grindcore que costumo ouvir. .
..Ah e faz-me confusão haver pessoas aqui a dizerem que gostam da A Little Piece Of Heaven... Sinceramente parece-me tratar-se de uma música pseudo-épica sem qualquer conteúdo

Ao menos dá para entender a "história" da música, coisa que tenho a certeza que no grindcore não és capaz, a não ser que vás sacar da net as letras..porque no grindcore a única coisa que consigo entender é que o vocalista está muito mal disposto, e passa as músicas todas a vomitar.. ao menos em A7X por muito merdosa que aches seja a voz, as letras, etc, ao menos entende-se o que o "rapazito emo" diz, sem ter que ir fazer pesquisas...
Deus Vive, Satã também!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta fev 21, 2008 1:23 pm

Boogeyman Escreveu:
Heraklyon Escreveu:talvez por os meus ouvidos se encontrarem "corrompidos" pelo thrash, black, death ou grindcore que costumo ouvir. .
..Ah e faz-me confusão haver pessoas aqui a dizerem que gostam da A Little Piece Of Heaven... Sinceramente parece-me tratar-se de uma música pseudo-épica sem qualquer conteúdo

Ao menos dá para entender a "história" da música, coisa que tenho a certeza que no grindcore não és capaz, a não ser que vás sacar da net as letras..porque no grindcore a única coisa que consigo entender é que o vocalista está muito mal disposto, e passa as músicas todas a vomitar.. ao menos em A7X por muito merdosa que aches seja a voz, as letras, etc, ao menos entende-se o que o "rapazito emo" diz, sem ter que ir fazer pesquisas...

não deixas de ter razão todavia, no meu caso pelo menos, no grindcore o que interessa muitas vezes é a sonoridade, o ambiente proporcionado pelos instrumentos todos organizados de modo a formar um "caos melódico" como eu gosto de lhe chamar, as letras acho que ficam em segundo plano...

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quinta fev 21, 2008 2:47 pm

Heraklyon Escreveu:
Boogeyman Escreveu:

não deixas de ter razão todavia, no meu caso pelo menos, no grindcore o que interessa muitas vezes é a sonoridade, o ambiente proporcionado pelos instrumentos todos organizados de modo a formar um "caos melódico" como eu gosto de lhe chamar, as letras acho que ficam em segundo plano...

Grind FTW :metal:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta fev 21, 2008 3:33 pm

Victor Lima Escreveu:

Entao sao o que?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 21, 2008 3:48 pm

sludge Escreveu:
Victor Lima Escreveu:

Entao sao o que?

Rock!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes