Boogeyman Escreveu:que tem o black metal a ver com avenged..?
eles até são uma banda de metalcore..

jaymz Escreveu:Muito bom este novo álbum.
Não é daquelas bandas que venero mas fazem música muito gira, muito boa.
Arrependo-me seriamente de não lhes ter dado uma hipótese mais cedo... Tinha metido esta banda no saco do metalcore e nem lhes tinha dado hipótese. Recentemente decidi abrir o saco do metalcore e começar a ouvir algumas coisas e arrependo-me de ter sido preconceituoso.
Resumidamente, músicos muito bons, música muito interessante e extremamente bem feita. Têm muita qualidade, são muito criativos e ameaçam daqui a um ou dois anos sair-se com uma pérola. Ainda não é este álbum, mas ela vem aí.
Para acabar, o vocalista é um senhor. E ao vivo mantém a bitola bem lá no alto!
Boogeyman Escreveu:Digam o que disserem, são uma grande banda!
Ouçam o disco "Sounding the Seventh Trumpet".. o disco que a voz do vocalista soa a voz de black metal..
Victor Lima Escreveu:Boogeyman Escreveu:Digam o que disserem, são uma grande banda!
Ouçam o disco "Sounding the Seventh Trumpet".. o disco que a voz do vocalista soa a voz de black metal..
Stop the fucking black metal thing!!! Avenged não tem nada a ver com black metal...hoje em dia já nem metalcore o são...
jaymz Escreveu:Oh Boogeyman, que é que quiseste dizer com o teu comentário ao meu comentário, estavas a ser irónico, não estavas?
Não percebi
Heraklyon Escreveu:talvez por os meus ouvidos se encontrarem "corrompidos" pelo thrash, black, death ou grindcore que costumo ouvir. .
..Ah e faz-me confusão haver pessoas aqui a dizerem que gostam da A Little Piece Of Heaven... Sinceramente parece-me tratar-se de uma música pseudo-épica sem qualquer conteúdo
Boogeyman Escreveu:Heraklyon Escreveu:talvez por os meus ouvidos se encontrarem "corrompidos" pelo thrash, black, death ou grindcore que costumo ouvir. .
..Ah e faz-me confusão haver pessoas aqui a dizerem que gostam da A Little Piece Of Heaven... Sinceramente parece-me tratar-se de uma música pseudo-épica sem qualquer conteúdo
Ao menos dá para entender a "história" da música, coisa que tenho a certeza que no grindcore não és capaz, a não ser que vás sacar da net as letras..porque no grindcore a única coisa que consigo entender é que o vocalista está muito mal disposto, e passa as músicas todas a vomitar.. ao menos em A7X por muito merdosa que aches seja a voz, as letras, etc, ao menos entende-se o que o "rapazito emo" diz, sem ter que ir fazer pesquisas...
Heraklyon Escreveu:Boogeyman Escreveu:Heraklyon Escreveu:talvez por os meus ouvidos se encontrarem "corrompidos" pelo thrash, black, death ou grindcore que costumo ouvir. .
Ao menos dá para entender a "história" da música, coisa que tenho a certeza que no grindcore não és capaz, a não ser que vás sacar da net as letras..porque no grindcore a única coisa que consigo entender é que o vocalista está muito mal disposto, e passa as músicas todas a vomitar.. ao menos em A7X por muito merdosa que aches seja a voz, as letras, etc, ao menos entende-se o que o "rapazito emo" diz, sem ter que ir fazer pesquisas...
não deixas de ter razão todavia, no meu caso pelo menos, no grindcore o que interessa muitas vezes é a sonoridade, o ambiente proporcionado pelos instrumentos todos organizados de modo a formar um "caos melódico" como eu gosto de lhe chamar, as letras acho que ficam em segundo plano...
Victor Lima Escreveu:Boogeyman Escreveu:Digam o que disserem, são uma grande banda!
Stop the fucking black metal thing!!! Avenged não tem nada a ver com black metal...hoje em dia já nem metalcore o são...
sludge Escreveu:Victor Lima Escreveu:Boogeyman Escreveu:Digam o que disserem, são uma grande banda!
Entao sao o que?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes