Moonspell - "Under Satanae"

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » terça set 11, 2007 10:44 pm

the anthropophobe Escreveu:esse disco inclui regravação do tema "serpent angel" ainda eles usavam o MORBID GOD?

Yeap! :wink: E não só!...

Já agora, do myspace da banda:

Track list de “Under Satanae”:
01. Halla alle halla al rabka halla (Praeludium/Incantatum Solistitium)
02. Tenebrarum Oratorium (Andamento I/Erudit Compendyum)
03. Interludium/Incantatum Oequinoctum
04. Tenebrarum Oratorium (Andamento II/Erotic Compendyum)
05. Opus Diabolicum (Andamento III/Instrumental Compendyum)
06. Chorai Lusitânia! (Epilogus/Incantatam Maresia)
07. Intro
08. Goat on Fire
09. Ancient Winter Goddess
10. Wolves From The Fog
11. Outro
12. Serpent Angel
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

wasted years
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » terça set 11, 2007 11:09 pm

aetheria Escreveu:Por respeito à banda (que ainda por cima é da casa) aguardarei por Outubro...

Concordo até certo ponto. Eu pessoalmente n tho € suficiente p comprar td o k por aí aparece, mas se for nacional e eu gostar compro sem pensar 2x. Agora tb axo k, como consumidores, temos o direito de ouvir antes de comprar, aliás as editoras deviam por os discos à escuta nos seus sites de forma a q as pessoas possam ouvir e quem gostar comprar. Acho um bocado lixado gastar no mínimo 15€ num cd q n vou gostar e q para recuperar o € vou ter de vender por 1a ninharia.
Não vou discutir isso aqui (deve existir tópico p isso), mas existem formas de travar a pirataria. É chato é ver bandas, por exemplo, Moonspell q lançam o Memorial num determinado dia e passado pouco tempo lançam uma versão c DVD. Querem o k? Q o pessoal compre qd sai e vá dps comprar a versão c DVD? lol estão mm a pedi-las.

EDIT: atenção, eu n sou fã da pirataria, e sei q isso prejudica gravemente as bandas e quem lhes tá associado, mas se querem combater a pirataria ganhavam mais em tentar baixar o IVA dos cds do q mandarem cartas po rapidshare.

]devilRED[
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » terça set 11, 2007 11:50 pm

Eu inicialmente ate posso obter isso onde toda a gente obtem, mas no caso de moonspell e mtas outras bandas nacionais, acabo por comprar, so para terem uma ideia ate tenho as duas versões do Memorial, e o Under the Moonspell em cd e vinil, por isso venha la o cd Under Satanae ké pra comprar e ja agora o DVD :twisted:

wasted years
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » quarta set 12, 2007 12:22 am

]devilRED[ Escreveu:Eu inicialmente ate posso obter isso onde toda a gente obtem, mas no caso de moonspell e mtas outras bandas nacionais, acabo por comprar, so para terem uma ideia ate tenho as duas versões do Memorial, e o Under the Moonspell em cd e vinil, por isso venha la o cd Under Satanae ké pra comprar e ja agora o DVD :twisted:

Sim, bandas nacionais acabo sp por comprar, desde q goste, mas nunca 2as versoes do mm cd. Agora, tipo, houve 3 bandas pelo menos a fazerem a mm cena num curto espaço de tempo (Moonspell, Katatonia e Opeth).

]devilRED[
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » quarta set 12, 2007 1:48 am

wasted years Escreveu:
]devilRED[ Escreveu:Eu inicialmente ate posso obter isso onde toda a gente obtem, mas no caso de moonspell e mtas outras bandas nacionais, acabo por comprar, so para terem uma ideia ate tenho as duas versões do Memorial, e o Under the Moonspell em cd e vinil, por isso venha la o cd Under Satanae ké pra comprar e ja agora o DVD :twisted:

Sim, bandas nacionais acabo sp por comprar, desde q goste, mas nunca 2as versoes do mm cd. Agora, tipo, houve 3 bandas pelo menos a fazerem a mm cena num curto espaço de tempo (Moonspell, Katatonia e Opeth).

Pois um gajo por mais fã k seja não ha bolso que aguente :P

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta set 12, 2007 9:02 am

Ouvi e não gostei.Shift+Delete.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta set 12, 2007 10:12 am

A mudança de nome (e da voz em si) da intro é muito PC.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta set 12, 2007 4:40 pm

ja ta a vir pelos correios 8)

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » quinta set 13, 2007 2:56 pm

Embora não tenham desiludido, continuo a perferir a Demo e o cd original do Under the Moonspell.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sexta set 14, 2007 12:27 pm

Devo ser a única pessoa que gostou destas regravações. Até a intro acho que ficou ainda mais bem conseguida que no original.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » sexta set 14, 2007 3:44 pm

Tenho q comprar para ouvir. Mas cheira-me que vou gostar.
Assinatura aXaXinada !

1up
Registado: terça ago 15, 2006 12:19 pm

Mensagempor 1up » sexta out 12, 2007 8:44 pm

Hrödulf Escreveu:Embora não tenham desiludido, continuo a perferir a Demo e o cd original do Under the Moonspell.

x2

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sexta out 12, 2007 9:42 pm

RevaTre Escreveu:Devo ser a única pessoa que gostou destas regravações. Até a intro acho que ficou ainda mais bem conseguida que no original.

x2

Já ouvi e segunda feira vou logo comprar, está brutal! Sem dúvida que agora os temas tiveram o tratamento merecido!!!

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça out 16, 2007 3:18 am

1up Escreveu:
Hrödulf Escreveu:Embora não tenham desiludido, continuo a perferir a Demo e o cd original do Under the Moonspell.

x2

Não é x3, porque acho que certas obras deviam ser intocaveis, nao me referindo à demo que nao sou adepto , mas sim ao under the moonspell , em que o original soa bastante melhor!
Isso agora de ser o verdadeiro adepto é que já é outra questao , como uma pessoa de 80, pode competir com a de 90 ou pouco antes?!Eis a questao? 8) :lol:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça out 16, 2007 10:44 am

"Adquiri" o álbum pelo meio habitual e... mandei-o para a reciclagem antes de o ouvir. Estava a ficar sem espaço no disco.

Tenho os "originais" originais e por ai me fico....
RIP

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes