Korn - "Untitled"

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda jul 23, 2007 2:14 pm

Joe Escreveu:Como disseram aqui, já chateia mesmo muito.

Pois é, actualmente as pessoas chateiam-se muito, deve ser do stress...

:lol: :lol:
Última edição por Nevoeiro em segunda jul 23, 2007 2:23 pm, editado 2 vezes no total.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jul 23, 2007 2:21 pm

Korn para mim foram os 2 primeiros albuns, depois disso nunca mais lançaram nada de jeito(just my opinion) 8)

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jul 23, 2007 3:56 pm

Nevoeiro Escreveu:
Joe Escreveu:Como disseram aqui, já chateia mesmo muito.

Pois é, actualmente as pessoas chateiam-se muito, deve ser do stress...

:lol: :lol:

Por acaso, estou mesmo a precisar descansar a cabeça, ando mais chateado do que o costume.
Don't talk to strangers...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda jul 23, 2007 11:52 pm

bem depois de mais umas quantas rodagens ao album a minha opiniao mudou um bocado, sem o poder doutros tempos temos aqui muitas musicas catchys, é bom ter umas musicas de vez em quando pa cantar para variar um bocado dos guturais imperceptiveis, por falar em voz, acho que é mesmo o ponto mais forte do album, em termos de guitarras estes meninos estao mais fracos desde que o Head saiu e continua-se a notar, quanto ao baixo continua sempre muito bom, é alias das bandas que melhor continua a usar o baixo. Quanto à bateria...fits in lol

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » terça jul 24, 2007 1:03 am

a produção do disco está meio esquisita, e a composição é no seguimento do álbum anterior que já de si é bem mau. no entanto após 2 audições este parece menos experimentalmente mau se assim o posso dizer. anyway, korn desde 1999 que não lança nenhuma obra digna de realce. e sim, está-se a tornar chato pra c*****o!

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » terça jul 24, 2007 1:18 am

Ainda nao ouvi muito bem este trabalho, mas se for totalmente no seguimento do anterior é má onda! =/

E eu sou um grande fã de todos os albuns, o Take a Look in the Mirror era bastante engraçado, mas o See You On The Other Side foi uma desilusão de todo o tamanho! Parece-me ter aqui uns toques à moda do Untouchables, mas acho que não passa disso.

Vou-lhe dar mais uma chance... :(

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » terça jul 24, 2007 1:28 am

este é uma mistura do untouchables com o see you on the other side. não esperes muito não...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jul 24, 2007 4:41 pm

NotTooPretty Escreveu:este é uma mistura do untouchables com o see you on the other side. não esperes muito não...

ja tinha visto essa comparaçao e tambem concordo por acaso

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça jul 24, 2007 5:58 pm

Li algures que há planos para gravarem um cd de covers. É verdade? Alguém tem alguma informação sobre isso?

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça jul 24, 2007 6:55 pm

Nevoeiro Escreveu:Li algures que há planos para gravarem um cd de covers. É verdade? Alguém tem alguma informação sobre isso?

Li isso hoje no website da metal hammer, não confirmei em mais nenhum sítio entretanto...
Don't talk to strangers...

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » terça jul 24, 2007 8:28 pm

Eu acho que eles se estão a afundar em lançamentos inúteis.. o Live And Rare tem algum fundamento? Pagar 15€ (ou mais talvez) por 13 músicas em que 11 já foram lançadas anteriormente.. Inclusive a One, que foi lançada a mesma versão ao vivo no take a look in the mirror..

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jul 24, 2007 9:08 pm

_[RM]_ Escreveu:Eu acho que eles se estão a afundar em lançamentos inúteis.. o Live And Rare tem algum fundamento? Pagar 15€ (ou mais talvez) por 13 músicas em que 11 já foram lançadas anteriormente.. Inclusive a One, que foi lançada a mesma versão ao vivo no take a look in the mirror..

o Live and Rare nao é oficial...foi pa alguem ganhar uns trocos à conta de...ja o Unplugged.. :twisted:

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » quarta jul 25, 2007 9:29 pm

Sendo esta a profissão deles e podendo ganhar muito dinheiro, é óbvio que se fazem unpluggeds e best of´s para se ganhar ainda mais. Mas em que mundo é que vocês vivem? Ai ai.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta jul 26, 2007 12:39 am

O Live And Rare é oficial

http://en.wikipedia.org/wiki/Live_And_Rare

(check the record company)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 26, 2007 2:04 am

WrathOcasteR Escreveu:O Live And Rare é oficial

http://en.wikipedia.org/wiki/Live_And_Rare

(check the record company)

"This compilation was released after Korn left Sony BMG Records, so it's likely the band had no contributions to the track listing. Also, there is no new material on this album, and most of the tracks are available on other releases, thus sales of this compilation were disappointing."

Na altura eles até deixaram uma mensagem no site oficial a dizer que não tinham nada a ver com o lançamento do album, a Epic/immortal(o que so diz o quao bem esse artigo está escrito dado que a antiga editora era a Epic/Immortal, basta ir ver as capas dos CDs e confirmar ;)) so quis ganhar uns trocos...pronto pode ser "Oficial" mas nao teve o consentimento da banda.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes