Nile - "Ithyphallic"

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » sábado jun 23, 2007 4:56 pm

Zyklon Escreveu:Eu vou continuar agarrado ao poder do "In Their Darkened Shrines" e para levar com areia nos olhos o "Annihilation of the Wicked".
As guitarras parece soarem diferentes é dos meus ouvidos ou tambem têm a mesma ideia?

As guitarras a mim tambem soam bastante diferentes, já não teem aquela crueza e incisão à moda de 'Kheftiu Asar Butchiu' ou à brutalissima 'The Burning Pits of the Duat'.. Não sei porque, continuo a ter bem mais prazer em ouvir este Ithyphallic do que o AOTW, a meu ver eles ganham sempre que tiram o pé do acelerador!

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » sábado jun 23, 2007 5:01 pm

Joe Escreveu:Ainda não ouvi o suficiente para ter uma opinião bem formada, mas o primeiro facto que me chamou a atenção foi a voz, gostei mais do modo como me soou neste.

Exactamente, na 1ª audição foi logo a primeira coisa que senti..

E sim, certamente o original vai soar melhor que esta versão manhosa que ando a ouvir.. lol

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo jun 24, 2007 3:26 pm

ainda não o ouvi todo, mas pra já estou a gostar bastante.

NILE :beer:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jul 06, 2007 10:42 am

Acho um bom álbum de death metal . Contudo, e tendo o selo dos Nile, tenho que dizer que me parece o mais fraco deles. Até hoje gosto de tudo que lançaram. É o primeiro álbum que lançaram e me passa um pouco ao lado.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 06, 2007 11:55 am

Ando de momento a ouvi-lo, ate agora estou a gostar, mas ainda é cedo para tirar conclusoes 8)

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » sexta jul 06, 2007 12:44 pm

Não é que seja dos melhores albuns com a etiqueta Nile mas está interessante. Não fosse Nile 8) 8/10

Charles
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 19, 2006 7:45 pm

Mensagempor Charles » quarta jul 18, 2007 11:56 am

Eu gosto do album!

Principalmente porque se nota mais do registo do Karl Sanders no seu trabalho a solo.

Como já foi dito aqui, não está tao rapido (pelo menos do inicio ao fim do album, no entanto continua intenso e pesadote), mas e apenas 1 registo mais Doom, para o proximo será rapido outra vez...ou não. Quer seja rapido, quer seja lentinho, tem uma assinatura unica Nile.

Na parte final da Even the gods must die, aquela guitarra gritante com o ambiente e mesmo para entrar em transe

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta jul 18, 2007 2:36 pm

Já ando a ouvir o album há algum tempo... Gosto muito dele... Está um album digno dos Nile

sOuL_sLaYeR
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » quinta jul 19, 2007 2:48 am

Brujo Escreveu:Acho um bom álbum de death metal . Contudo, e tendo o selo dos Nile, tenho que dizer que me parece o mais fraco deles. Até hoje gosto de tudo que lançaram. É o primeiro álbum que lançaram e me passa um pouco ao lado.
2x

Sinceramente preferi o AOTW... :?
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jul 19, 2007 4:32 am

Já ouvi, gostei bastante para primeira impressão, mas ainda não ouvi o suficiente para tirar conclusões mais pormenorizadas

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jul 20, 2007 12:18 am

In Their Darkened Shrines continua a ser o melhor album que ouvi destes senhores(ouvi os ultimos tres) e um bocado do Black Seeds of Vengeance

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » sexta jul 20, 2007 2:44 pm

Não é bem uma crítica, mas vai sair uma edição especial do álbum em formato pirâmide, com o CD versão digipack e o booklet em forma de papiro. Parece fantástica. 50euros. Edição de 1000 exemplares, só em compras online e já têm poucos exemplares.

http://shop.nuclearblast.de/show_big_pic.php?imagedir=artikelbilder/143&pic=143561.jpg#

Pharaodium
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » sexta jul 20, 2007 4:13 pm

Gostei muito deste álbum, mas acho que falta algo não sei, não está mau, longe disso, mas vindo de Nile espera-se sempre tudo do melhor. Mesmo assim é Nile!
Essa edição especial é de fazer cair o queixo :shock: muito boa!
Comprei a do AOTW e também fiquei bastante satisfeito, também me custou 50€.

Fred Headbanger
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » sexta jul 20, 2007 6:14 pm

Foi um albúm que foi crescendo em mim e que comecei por achar banal..mas após várias audições acho um albúm bom..não é de longe a obra prima de Nile nem sequer do melhor que estes senhores já fizeram,mas gosto bastante do albúm sebem que concordo quando se diz que é uma ideia fertil e para ser explorada e nos ultimos trabalhos de Nile tem sido vido a mostrar uma tendência repetitiva de estruturas,riffs,etc. o que acaba por o tornar mais do mesmo...mas mais do mesmo de Nile significa ser melhor do que a maioria dos albúns de Death Metal por ai feitos nos dias de hoje.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 20, 2007 8:45 pm

Fred Headbanger Escreveu:Foi um albúm que foi crescendo em mim e que comecei por achar banal..mas após várias audições acho um albúm bom..não é de longe a obra prima de Nile nem sequer do melhor que estes senhores já fizeram,mas gosto bastante do albúm sebem que concordo quando se diz que é uma ideia fertil e para ser explorada e nos ultimos trabalhos de Nile tem sido vido a mostrar uma tendência repetitiva de estruturas,riffs,etc. o que acaba por o tornar mais do mesmo...mas mais do mesmo de Nile significa ser melhor do que a maioria dos albúns de Death Metal por ai feitos nos dias de hoje.

Concordo completamente com a tua critica.

O que imteressa é que eles lancaram mais um excelente album, se é o melhor ou o pior é relativo e sem interesse.

Digo isto tendo ouvido ja bem o album, mas acredito que quanto mais ouvir mais posso vir a gostar 8)

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes