Marilyn Manson - "Eat Me, Drink Me"
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Ele que seja o que bem quiser. A minha opinião é exactamente a mesma que a do Ordos.
(Isto está a ficar bastante off-topic)...
(Isto está a ficar bastante off-topic)...
Última edição por Nhec em quinta mai 03, 2007 12:41 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Bem, vou dizer o mesmo que disse no tópico da música electrónica:
Quem não tiver uma opinião construtiva a dar em relação ao assunto aparte "odeio o gajo" "é um palhaço" e afins, retenha-se. É dispensável e será apagado
Quanto ao álbum em questão, foi a maior desilusão que o MM me deu... Não gostei mesmo NADA... É pop manhoso e se não fosse pela sua voz, nunca jamais pensaria que é produto de quem é... Longe vão os seus tempos áureos... Muito longe. Ele que lançou, quanto a mim, um dos discos mais geniais da década de 90, fica-se por um subproduto pop de qualidade medíocre...
Quem não tiver uma opinião construtiva a dar em relação ao assunto aparte "odeio o gajo" "é um palhaço" e afins, retenha-se. É dispensável e será apagado

Quanto ao álbum em questão, foi a maior desilusão que o MM me deu... Não gostei mesmo NADA... É pop manhoso e se não fosse pela sua voz, nunca jamais pensaria que é produto de quem é... Longe vão os seus tempos áureos... Muito longe. Ele que lançou, quanto a mim, um dos discos mais geniais da década de 90, fica-se por um subproduto pop de qualidade medíocre...

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Nevoeiro Escreveu:Ima Escreveu:Até pode ser uma anormalidade mas toda a gente já se habituou a ele, já não faz "comichões" a ninguém.
Sim, isso também é verdade, a personagem já foi assimilada pelo sistema.
A personagem já foi assimilada desde a altura do Alice Cooper...
desculpem-me o OffTopic...
god's business, witchfinding!
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
de um modo geral é "cool" dixer mal de MM ...
eu gosto imenso de ouvir MM ... e tb gosto de grindcore e de gore metal ...
vertente + soft do meu universo musical digamos ...
n vou julgar um album por 2 musicas ... se bem qe "IF i was your vempire" xamou-me + a atenmçao qe "heart shapped glass"
but WTF ... opinions are like assholes ... everyone as one ...
esperar para qe o album saia ... 2 de junho e la tou eu a comprar ... Lmfao

eu gosto imenso de ouvir MM ... e tb gosto de grindcore e de gore metal ...
vertente + soft do meu universo musical digamos ...
n vou julgar um album por 2 musicas ... se bem qe "IF i was your vempire" xamou-me + a atenmçao qe "heart shapped glass"
but WTF ... opinions are like assholes ... everyone as one ...
esperar para qe o album saia ... 2 de junho e la tou eu a comprar ... Lmfao

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Foi graças a este senhor que eu comecei a ouvir Metal
Eu gostei dos albuns todos de MM até ao Hollywood, o TGAOG desiludiu-me imenso e este agora ainda pior... acho as músicas muito... nem sei
E acho que a culpa disto é do Twiggy que nunca devia ter abandonado/sido expulso de MM, creio que desde então MM nunca mais teve uma música que eu pudesse dizer que gostava mesmo a sério.
Curiosamente, já os vi 3 vezes e a única que gostei foi a do Ermal (ainda com o Twiggy) ... enfim, águas passadas, pode ser que o próximo saia melhor

Eu gostei dos albuns todos de MM até ao Hollywood, o TGAOG desiludiu-me imenso e este agora ainda pior... acho as músicas muito... nem sei

E acho que a culpa disto é do Twiggy que nunca devia ter abandonado/sido expulso de MM, creio que desde então MM nunca mais teve uma música que eu pudesse dizer que gostava mesmo a sério.
Curiosamente, já os vi 3 vezes e a única que gostei foi a do Ermal (ainda com o Twiggy) ... enfim, águas passadas, pode ser que o próximo saia melhor

- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Ishkur Escreveu:Longe vão os seus tempos áureos... Muito longe. Ele que lançou, quanto a mim, um dos discos mais geniais da década de 90, fica-se por um subproduto pop de qualidade medíocre...
Concordo em absoluto contigo, Ishkur. Presumo que te estejas a referir ao fantástico "Antichrist Superstar", um álbum fabuloso, repleto de grandes canções, sem pontos fracos e que marcou a melhor fase do Sr. Manson. Infelizmente, a sua carreira desde essa altura, tem vindo a cair a pique, culminando nestes dois últimos álbuns absolutamente intragáveis. "Eat Me, Drink Me" consegue ser ligeiramente superior ao anterior "The Golden Age of Grotesque", mas ainda assim, mau demais para quem já soube ser genial.
A evitar...
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Uforia Escreveu:[Presumo que te estejas a referir ao fantástico "Antichrist Superstar"
Precisamente. Está bem assente na minha lista de CDs favoritos, consegue correr de uma ponta à outra sem me entediar por um momento sequer. Abanou e inovou, tanto a nível sonoro como a nível gráfico, quanto a mim.
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Gosto bastante do Antichrist mas parece-me que esse album tem mais mão do Reznor do que do MM. Mas posso tar enganado. Tenho-o original, mas agora não me apetece consultar o booklet.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
ja gostei mto de MM. e a maquina de marqueting notou-se quando vieram a portugal pela primeira vez: "o anticristo vem a portugal". Sudoeste, ermal excelentes cocnertos, com caos instalado.depois no atlantico, a mudança era evidente.como nos albuns: os 2 primeiros geniais, depois..fica ao criterio de cada um.
este novo album, nao sei se será mais do mesmo.algo soft para quem nos tinha habituado à devastaçao.talvez falte aliar a musicas mais softs a rudeza de uns ministry.
para pena minha, desconfio que jamais irá voltar aos tempos de ha 10 anos atras...mas tem potencial para isso
este novo album, nao sei se será mais do mesmo.algo soft para quem nos tinha habituado à devastaçao.talvez falte aliar a musicas mais softs a rudeza de uns ministry.
para pena minha, desconfio que jamais irá voltar aos tempos de ha 10 anos atras...mas tem potencial para isso
light a candle in a daze cause i found god
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes