Porcupine Tree - "Fear Of A Blank Planet"
Nunca fui muito fã de Dream Theather, mas acho que os ultimos albuns tem feito com que tenha mudado de opiniao face a banda.
Este ultimo album esta excelente, musicas muito bem conseguidas,fazendo-nos vaguear por uma mistura de sentimentos indescritivel, este albuns tem momentos que ate arrepiam, o Steve Wilson é de facto uma mente brilhante, um dos pormenores que mais admirei neste albuns sao alguns pequenos pormenores de Meshuggah, o que demonstra bem o porque de ser a banda de metal favorita do steve wilson.
Um disco indicado a todos os apreciadores de boa musica
Este ultimo album esta excelente, musicas muito bem conseguidas,fazendo-nos vaguear por uma mistura de sentimentos indescritivel, este albuns tem momentos que ate arrepiam, o Steve Wilson é de facto uma mente brilhante, um dos pormenores que mais admirei neste albuns sao alguns pequenos pormenores de Meshuggah, o que demonstra bem o porque de ser a banda de metal favorita do steve wilson.
Um disco indicado a todos os apreciadores de boa musica

- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Gostei bastante do album e nem aprecio muito Porcupine tirando o "Voyage 34".
A musica está excelente e as progressões dos riffs muito boas, agora as letras, jebus allmighty, até me "envergonha" ao ouvir
A musica está excelente e as progressões dos riffs muito boas, agora as letras, jebus allmighty, até me "envergonha" ao ouvir

I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes