Vital Remains - "Icons of Evil"

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quarta mar 28, 2007 2:26 pm

Zyklon Escreveu:2+2=4

Pode ser cinco (5), para valores elevados de dois (2). :B

Gostei muito mais do anterior. Este é um bocado 'sem sabor'. Mas talvez lhe tome o gosto com mais umas audições.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta mar 29, 2007 7:24 am

Aiwass Escreveu:E a capa é demasiado juvenil, acho que eles já têm idade para ter juizo.

Capa juvenil ? Pregar jesus á cruz ? Não vejo a juvenilidade nisso.

Talvez tenhas mal interpretado o seu significado, dado a aparência da mão que tem o martelo, parece um death-metaller ou seja hipotéticamente ao ouvires e gostares da musica estás a pregar jesus na cruz. A não ser que sejas cristão e isso te incomode. Não vejo onde está a infantilidade.
Se eles são claramente anti-cristãos e cospem o chão que ele pisa, acho que devem fazer capas destas, tendo 20 ou 60 anos de idade.

E pessoalmente falando, acho a capa muito bem conseguida gráficamente e adorei a ideia!

Claramente que é uma capa para chocar! Mas por quererem chocar, não podem ao mm tempo achar bonito esse momento ? Eu acho! Acho que a unica coisa que me fez sobreviver ás missas quando andava num colégio, era quando via imagens de jesus pregue a uma cruz e pensava para mim mesmo "se exististe, tiveste dos piores momentos que alguem alguma vez pode ter tido" e isso deixava-me feliz! Visto abominar o conceito de religião especialmente cristã!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta mar 29, 2007 6:52 pm

E a isso chama-se teen angst.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mar 29, 2007 7:00 pm

Demoniac Escreveu:
Aiwass Escreveu:E a capa é demasiado juvenil, acho que eles já têm idade para ter juizo.

Capa juvenil ? Pregar jesus á cruz ? Não vejo a juvenilidade nisso.

Talvez tenhas mal interpretado o seu significado, dado a aparência da mão que tem o martelo, parece um death-metaller ou seja hipotéticamente ao ouvires e gostares da musica estás a pregar jesus na cruz. A não ser que sejas cristão e isso te incomode. Não vejo onde está a infantilidade.
Se eles são claramente anti-cristãos e cospem o chão que ele pisa, acho que devem fazer capas destas, tendo 20 ou 60 anos de idade.

E pessoalmente falando, acho a capa muito bem conseguida gráficamente e adorei a ideia!

Claramente que é uma capa para chocar! Mas por quererem chocar, não podem ao mm tempo achar bonito esse momento ? Eu acho! Acho que a unica coisa que me fez sobreviver ás missas quando andava num colégio, era quando via imagens de jesus pregue a uma cruz e pensava para mim mesmo "se exististe, tiveste dos piores momentos que alguem alguma vez pode ter tido" e isso deixava-me feliz! Visto abominar o conceito de religião especialmente cristã!

Mas o JC até era porreiro. Os padres é que são maus. Imagem
Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta mar 29, 2007 9:26 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu: Os padres é que são maus.
O padre Borga é o maior.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mar 30, 2007 12:28 am

Aiwass Escreveu:E a isso chama-se teen angst.

Nunca entendi mto bem essas ideias.....visto conhecer pessoas com idade apra serem meus pais que pensam o mm que eu.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 7:55 am

Elder angst?

Já agora, a capa é uma subversão de outra que já existia mas sem o conceito anti-cristão.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mar 30, 2007 8:30 am

Imagem
Eu gosto da capa,mas se fosse lançada aqui há uns 10 anos atras teria mais impacto 8)

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » segunda abr 02, 2007 10:12 pm

Foi direitinho pro caixote do lixo. Nem ouvi todo... :x
HAIL !!!

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » sábado abr 07, 2007 7:11 pm

Epa, kual é a duvida????
Vital remains é uma banda de death metal satanico!!! O k é k a capa tem de errado????? é mesmo isto k se pede!!!! fds, ou sou eu k tou doido ou não sei....
Acho k o pessoal gosta muito de criar erros sempre em todas as coisas!!
Para mim ta perfeito em todos os sentidos!!! :headbanger:

menino jesus [RIP]

Mensagempor menino jesus [RIP] » sábado abr 07, 2007 10:59 pm

O album esta simplesmente brillhante,como os ultimos 3 de Vital Remains.

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » terça abr 10, 2007 3:28 am

Pessoalmente, acho que os Vital Remains ganhariam muito mais se reduzissem a duração das faixas... Desse modo, não tenho dúvidas em afirmar que estes "meninos" seriam um caso sério. Infelizmente já tinha essa ideia quando lançaram o Dechristianize e pelo que estou a ouvir este novo sofre do mesmo problema.

Pode ser que mude de opinião...

Btw, cheira-me que a capa vai ser banida em alguns países... :mrgreen:
It's a Z-kloned syndrome revealing...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante