Zyklon Escreveu:2+2=4
Pode ser cinco (5), para valores elevados de dois (2). :B
Gostei muito mais do anterior. Este é um bocado 'sem sabor'. Mas talvez lhe tome o gosto com mais umas audições.
Aiwass Escreveu:E a capa é demasiado juvenil, acho que eles já têm idade para ter juizo.
Demoniac Escreveu:Aiwass Escreveu:E a capa é demasiado juvenil, acho que eles já têm idade para ter juizo.
Capa juvenil ? Pregar jesus á cruz ? Não vejo a juvenilidade nisso.
Talvez tenhas mal interpretado o seu significado, dado a aparência da mão que tem o martelo, parece um death-metaller ou seja hipotéticamente ao ouvires e gostares da musica estás a pregar jesus na cruz. A não ser que sejas cristão e isso te incomode. Não vejo onde está a infantilidade.
Se eles são claramente anti-cristãos e cospem o chão que ele pisa, acho que devem fazer capas destas, tendo 20 ou 60 anos de idade.
E pessoalmente falando, acho a capa muito bem conseguida gráficamente e adorei a ideia!
Claramente que é uma capa para chocar! Mas por quererem chocar, não podem ao mm tempo achar bonito esse momento ? Eu acho! Acho que a unica coisa que me fez sobreviver ás missas quando andava num colégio, era quando via imagens de jesus pregue a uma cruz e pensava para mim mesmo "se exististe, tiveste dos piores momentos que alguem alguma vez pode ter tido" e isso deixava-me feliz! Visto abominar o conceito de religião especialmente cristã!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante