Sepultura - "A-Lex" (2009)
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Re: Sepultura - "A-Lex" (2009)
Eu nunca disse que a banda não podia continuar sem o Igor ou que sentia a falta dele. O álbum ouve-se bastante bem sem ele, só acho é que os comentários para a sua prestação comparativamente ao Igor, estão uma beca overrated. De resto, com ou sem Igor, se for para melhorar ainda mais a partir de agora, mais álbuns são bem-vindos. Pelo menos parece-me estar num melhor caminho.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Eu nunca disse que a banda não podia continuar sem o Igor ou que sentia a falta dele. O álbum ouve-se bastante bem sem ele, só acho é que os comentários para a sua prestação comparativamente ao Igor, estão uma beca overrated. De resto, com ou sem Igor, se for para melhorar ainda mais a partir de agora, mais álbuns são bem-vindos. Pelo menos parece-me estar num melhor caminho.
não estava a insinuar que és daqueles que casca nas bandas quando faltam membros fundadores, pelo contrário. O exemplo ficou dado para outros

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Não ouvi nem estou interessado. Period.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Quando passar o period pode ser que a disposição seja outra. 

Don't talk to strangers...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Period - Ponto final!
Mau Mau!

bateristas xpto, complexidade, isso a mim não me diz nada!
o que me interessa é o que sinto a ouvir este novo disco.
vamos aos factos:
depois da saida do max, a banda entrou em declinio.
bastou entrar um novo membro que influencia directamente a orientação das composições para a banda rejuvenescer por completo.
do pouco que sei, o metodo de composição dos Sepultura é identico ao de milhares de outras bandas, o guitarrista e o baterista estão na base do delinear das musicas!
o Igor "cansou-se" e o Andreas com este novo membro sentiu-se com a liberdade de voltar a explorar o feeling mais antigo que se tinha perdido, apenas e tão só porque o Igor perdeu pedalada... é normal.
ahhh e ao vivo, este novo moçoilo é muito mais competente que o Igor.
o que me interessa é o que sinto a ouvir este novo disco.
vamos aos factos:
bastou entrar um novo membro que influencia directamente a orientação das composições para a banda rejuvenescer por completo.
do pouco que sei, o metodo de composição dos Sepultura é identico ao de milhares de outras bandas, o guitarrista e o baterista estão na base do delinear das musicas!
o Igor "cansou-se" e o Andreas com este novo membro sentiu-se com a liberdade de voltar a explorar o feeling mais antigo que se tinha perdido, apenas e tão só porque o Igor perdeu pedalada... é normal.
ahhh e ao vivo, este novo moçoilo é muito mais competente que o Igor.
Pode ser que quando os Cavaleras voltarem á banda regravem este album e lhe chamem de A-Max.
o Igor nao perdeu a pedalada como se viu em CC,só deve ter é perdido a pica de tocar com S.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Period - Ponto final!Mau Mau!

Don't talk to strangers...
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grin Escreveu:o que me interessa é o que sinto a ouvir este novo disco.
tens toda a razão!
Grin Escreveu:vamos aos factos:
aqui perdes a razão pois o que estás a escrever não são factos, são suposições tuas!
a ideia que eu tenho dos Sepultura (e também outras bandas que não vêm agora à conversa) é que estiveram na vanguarda desta nova geração de metal-crossover com harcore, a que muita gente chama de nu-metal ou groove-metal ou algo do género, embora não seja um género que aprecie tenho que admitir que quando os Sepultura lançaram o chaos AD fizeram algo de original e com o roots ainda mais, obras muito provavelmente mais geniais que os álbuns mais antigos que eu gosto deles, posso não gostar mas dou o meu braço a torcer.
O problema aqui foram os clones e copiões que apareceram logo a seguir e saturaram o mercado mais mainStream do metal com este género, qualquer coisa parecido com uma moda! e tal como todas as modas, desde os chumaços nos ombros dos casacos até aos moveis a imitar pinho dão muito forte numa altura e depois saturam e as pessoas acabam por se fartar (há modas que depois tendem a voltar tanto de uma maneira generalizada como em pequenos nichos).
E os Sepultura penso que já sem o Max continuaram a fazer a musica que gostavam mas de certa forma estavam numa realidade já muito saturada. E na minha opinião continuam um pouco assim. Como os Sepultura há muitas bandas que praticam estas sonoridades ou que as passaram a praticar (seja por gosto ou seja por ir atrás do mercado) que hoje em dia vão parecendo cada vez mais fracas ou repetitivas e já não têm uma grande legião de fans pois estes também já saltaram para outra moda!
há muita gente que vai perdendo a paciência com isso! outra há que continua a gostar, e isso já são gostos pessoais que cada um tem e os outros têm que respeitar!
...enfim, opiniões!
god's business, witchfinding!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Muito bem. Este rapaz tem sempre bons pontos de vista.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Grin Escreveu: o Chaos A.D. será sempre a obra prima deles.
É pá, depois desta, já não sei nada...

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
...e depois é aquela coisa: se antes eu ouvia um álbum de soulfly e desatava a chorar com tamanha tortura, afirmo que o último álbum de soulfly foi o melhor álbum de sepultura que ouvi desde o arise. lançassem os sepultura um álbum com esta envergadura e aí sim, falaríamos.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Por acaso acho o de Cavalera Conspiracy bastante superior tanto a este como ao de Soulfly.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Por acaso acho o de Cavalera Conspiracy bastante superior tanto a este como ao de Soulfly.
não posso comentar, ainda não ouvi... por preconceito, admito. mas já que é assim, fica na calha.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante