Séries de Culto
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Re: Séries de Culto
Eu tambem me lembro de tudo... Enquanto via este video (e outros) só pensava "ok... Uma pessoa que nunca tenha visto a série pode achar piada, mas se uma pessoa se lembrar da série, e saiba o que está antes destas cenas..." É uma outra dimensão, as piadas aguentam-se muito bem sozinhas, mas no meio do geral, nas piadas cruzadas com outras cenas e outros episódios... É completamente irreal, de um nível mesmo muito superior. Para se atingir a verdadeira dimensão do Seinfeld tem que se ver todos os episódios, conhecer a série e as personagens ao pormenor.
- 6Shadow6Maggot6
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm
Almah Perditae Escreveu:Eu tambem me lembro de tudo... Enquanto via este video (e outros) só pensava "ok... Uma pessoa que nunca tenha visto a série pode achar piada, mas se uma pessoa se lembrar da série, e saiba o que está antes destas cenas..." É uma outra dimensão, as piadas aguentam-se muito bem sozinhas, mas no meio do geral, nas piadas cruzadas com outras cenas e outros episódios... É completamente irreal, de um nível mesmo muito superior. Para se atingir a verdadeira dimensão do Seinfeld tem que se ver todos os episódios, conhecer a série e as personagens ao pormenor.
mesmo! ate porque na maioria das vezes se não apanhares o episodio do inicio nao entendes praticamente nada da história, porque os dia-a-dias deles estão todos interligados, e cruzam-se situações etc,
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- 6Shadow6Maggot6
Almah Perditae Escreveu:A sit-com perfeita. para mim, sem dúvida, a melhor sit-com de todos os tempos

- All_Gore
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
- Contacto:
admito que nao li a thread toda,por isso o mais certo é já alguem ter dito esta série,mas hoje em dia,a unica série que consigo rir mesmo sabendo as piadas já de antemão é mesmo o "All In The Family",é a série que eu mais gostei,gosto e irei gostar,aquele archie bunker é tão deus loooooool
dead girl don't say no...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
All_Gore Escreveu:admito que nao li a thread toda,por isso o mais certo é já alguem ter dito esta série,mas hoje em dia,a unica série que consigo rir mesmo sabendo as piadas já de antemão é mesmo o "All In The Family",é a série que eu mais gostei,gosto e irei gostar,aquele archie bunker é tão deus loooooool
"Those were the days!"
- Heart Of Winter
- Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm
Ja tenho saudades de House e Dexter... Grandes series!
Não sou pago por eles pra dizer isto mas...
Toda a colecção dos X-Files na Media Markt por 20 € cada época...não resisti...já tinha 3 épocas...comprei mais 3...
Só me fazem gastar €€€€€€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Malandros!!!!!!!!!!!
Toda a colecção dos X-Files na Media Markt por 20 € cada época...não resisti...já tinha 3 épocas...comprei mais 3...

Só me fazem gastar €€€€€€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Malandros!!!!!!!!!!!
just me...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
All_Gore Escreveu:admito que nao li a thread toda,por isso o mais certo é já alguem ter dito esta série,mas hoje em dia,a unica série que consigo rir mesmo sabendo as piadas já de antemão é mesmo o "All In The Family",é a série que eu mais gostei,gosto e irei gostar,aquele archie bunker é tão deus loooooool
Brilhante tb... Adorava essa série lol Das melhores americanas de sempre. Para mim está no top 3, juntamente com o Seinfeld (claro lol) e o Mad About You. (descontando, como é muito óbvio, os Simpsons)
Edit: Alguem conhece uma série britanica chamada "O Jogo Da Vida"? Era uma série sobre 3 gajos que partilhavam uma casa, um cromo, uma boazona (que dava muitas voltas com muitos gajos lol) e o dono da casa, um gajo que tinha uma panca que nunca saia de casa. Houve pelo menos duas séries, com dois actores diferentes enquanto donos da casa, eu simplesmente adorava essa série!!!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:All_Gore Escreveu:admito que nao li a thread toda,por isso o mais certo é já alguem ter dito esta série,mas hoje em dia,a unica série que consigo rir mesmo sabendo as piadas já de antemão é mesmo o "All In The Family",é a série que eu mais gostei,gosto e irei gostar,aquele archie bunker é tão deus loooooool
Brilhante tb... Adorava essa série lol Das melhores americanas de sempre. Para mim está no top 3, juntamente com o Seinfeld (claro lol) e o Mad About You. (descontando, como é muito óbvio, os Simpsons)
Edit: Alguem conhece uma série britanica chamada "O Jogo Da Vida"? Era uma série sobre 3 gajos que partilhavam uma casa, um cromo, uma boazona (que dava muitas voltas com muitos gajos lol) e o dono da casa, um gajo que tinha uma panca que nunca saia de casa. Houve pelo menos duas séries, com dois actores diferentes enquanto donos da casa, eu simplesmente adorava essa série!!!
Ainda ontem estive a falar dessa série com um amigo, mas não nos lembrávamos do nome! Que série fantástica... ainda me lembro de uma vez que o cromo que não saía ter pedido ao betito para ir à loja de vídeo alugar um filme de sexo nasal
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Descontando os clássicos da brit-com, esta é a minha série favorita destas ultimas feitas (que eu vi). Acho que a metia mesmo abaixo dos Monty Python, da Faulty Towers, do Allo Allo. Grande série mesmo, era de chorar a rir 

- 6Shadow6Maggot6
Mudando um bocado a thread, em termos de desenhos animados (mas ainda dentro da comédia) quais apreciam mais? a meu ver:
os míticos Simpson
Family Guy( imprescindivel e na onda dos simpsons)
American Dad (same thing)
btw: almah perditae não conheco essa seria que falaste ( Jogo da Vida)
sorry 
os míticos Simpson
Family Guy( imprescindivel e na onda dos simpsons)
American Dad (same thing)
btw: almah perditae não conheco essa seria que falaste ( Jogo da Vida)

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
http://www.youtube.com/watch?v=f0DoJBUzvzs
Primeira parte (de 3) de um episódio ao calhas. Don't you just love YouTube?
Primeira parte (de 3) de um episódio ao calhas. Don't you just love YouTube?

Última edição por Almah Perditae em sexta ago 01, 2008 5:24 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes