Cinematógrafo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo dez 23, 2007 3:48 am

Semana dos bons filmes!

Fui ver o Eastern Promisses....ou lá como chamam em português (péssima tradução!): Promessas Perigosas....ridículo.

O filme é bastante bom! Já tinha gostado muito do filme anterior do David C. "Uma História de Violência". Embora este seja um pouco melhor, ganhando muito com o ambiente por todo o filme e embora algumas vezes em ponto porto o filme, mantêm-se muito interessante.

Apenas uma curiosidade, honestamente não sei mesmo. O David C. é homossexual ? E o companheiro de vida dele é o Viggo ?

É que pode parecer paranóia minha, mas a maneira como o Viggo é filmado em todos os filmes do David C. é extremamente gay! E o gajo aparece sempre nu (não que isso me incomode...não sou homofóbico...é me igual), mas acho algo estranho! Especialmente o filme nas letrinhas aparecer o corpo do V. tatuado....ok encaixa tudo no filme, mas a temática homo está sempre presente. Sou eu que sou um desligado ....ou estes dois são dois grandes paneleiros ? (ou bi.....)

Curiosidade apenas..vibe mesmo estranho(not there is anything wrong with that).

Bom filme acima de tudo!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo dez 23, 2007 4:12 am

Demoniac Escreveu:Apenas uma curiosidade, honestamente não sei mesmo. O David C. é homossexual ? E o companheiro de vida dele é o Viggo ?

Ele é casado, pela segunda vez, com uma mulher. Não que isso queira dizer alguma coisa, mas responde à tua 2º pergunta.

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda dez 24, 2007 3:23 am

bassbart Escreveu:Vi e aconselho "Tropa de Elite".

Filme brasileiro, +/- na linha da "Cidade de Deus".

Retrata o Batalhão de Operações Especiais, o BOPE, uma espécie do SWAT do Brasil que invade as favelas.

vi hoje e também recomendo vivamente!

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda dez 24, 2007 9:10 am

Demoniac Escreveu:
É que pode parecer paranóia minha, mas a maneira como o Viggo é filmado em todos os filmes do David C. é extremamente gay! E o gajo aparece sempre nu (não que isso me incomode...não sou homofóbico...é me igual), mas acho algo estranho!

Quase todos os filmes do David Cronenberg têm algo a ver com metamorfose (tanto física como metafísica) e de certa forma se centram no corpo das personagens, na maneira como estas se relacionam com o seu corpo e o dos outros, por aí fora. Daí ser-lhe natural filmar o Viggo Mortensen dessa maneira, que (tanto quanto sei) até só figura em dois filmes do DC (este e o anterior). Portanto não vejo aí nada de extraordinário.

Achei o "A History of Violence" muito mauzinho, excepção feita aos primeiros 10 minutos. Espero que se tenha esforçado mais neste.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda dez 24, 2007 12:49 pm

http://uk.youtube.com/watch?v=xd3CMI8ndJs - Batman, os 6 minutos iniciais do novo filme. Muito fixe.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda dez 24, 2007 1:00 pm

Brujo Escreveu:http://uk.youtube.com/watch?v=xd3CMI8ndJs - Batman, os 6 minutos iniciais do novo filme. Muito fixe.

GOTTA LOVE BATMAN :D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda dez 24, 2007 2:10 pm

I am Legend

Vi este filme, mais um post-apocalíptico, com o Will Smith.

Depois do 28 DIAS DEPOIS... todos os filmes sobre zombies se arriscam a ser maus e o Will Smith não é propriamente o Cillian Murphy!
Um final feito para "acabar" com o filme... já não se fazem fins como antigamente!
RIP

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda dez 24, 2007 2:46 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Demoniac Escreveu:
É que pode parecer paranóia minha, mas a maneira como o Viggo é filmado em todos os filmes do David C. é extremamente gay! E o gajo aparece sempre nu (não que isso me incomode...não sou homofóbico...é me igual), mas acho algo estranho!

Quase todos os filmes do David Cronenberg têm algo a ver com metamorfose (tanto física como metafísica) e de certa forma se centram no corpo das personagens, na maneira como estas se relacionam com o seu corpo e o dos outros, por aí fora. Daí ser-lhe natural filmar o Viggo Mortensen dessa maneira, que (tanto quanto sei) até só figura em dois filmes do DC (este e o anterior). Portanto não vejo aí nada de extraordinário.

Foi apenas um vibe estranho, pois a maneira como ele o faz sempre me pareceu algo homossexual.

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Achei o "A History of Violence" muito mauzinho, excepção feita aos primeiros 10 minutos. Espero que se tenha esforçado mais neste.

O "History of Violence" pode ter uma história banal, mas o ambiente sufocante de esconder o segredo e de ter a vida em risco, está muito bem conseguido. Foi isso que me fez gostar do filme.

Neste filme a história é um pouco mais trabalhada, mas não muito mais! E se gostaste dos primeiros 10m do "History of Violence", irás gostar bastante de uma parte lá pelo meio! Mas o ambiente do filme é realmente excelente! Não é um grande filme! mas não é nada mau mesmo!

É vdd e o AVP2 estreia tb em portugal amanhã ? É que a estreia mundial é dia 25.......estou com alguma curiosidade, embora tenha detestado o AVP 1

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta dez 28, 2007 3:40 am

Bug = <3

Imagem

Magnífica experiência.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta dez 28, 2007 5:33 am

Ermo Escreveu:Bug =
Magnífica experiência.

sem duvida que é....uma das minhas prendas de natal :D
é mt bom este filme!!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta dez 28, 2007 10:30 am

Agora é que todos ligam ao filme!

Para mim o filme has more than meets the eye!

E ainda me agarro à teoria de ser um sonho apartir de uma parte do filme.

AVP2 - 3 Janeiro......looking forward to it!

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » sexta dez 28, 2007 1:16 pm

"Call Girl"

Uma ofensa à inteligência dos espectadores, um filme cuja essência não ultrapassa o escalão "trolha". Basicamente a fórmula básica do cinema popularucho: asneiras (muitas asneiras!), sexo (com aquele toque rasca português!) e, neste caso, até mesmo um toque policial - uma investigação a uma série de assassinatos.

Mas não se deixem enganar pela Soraia Chaves - que por sinal é realmente a única coisa boa que a vista consegue alcançar neste filme. Não o terminei, pela primeira vez saí a meio de um filme no cinema.

Estou revoltado, indignado, ultrajado. Ok, também não é caso para tanto... Mas desperdicei aquele dinheiro. Passo a expressão mas este é mesmo uma merd* de filme.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

great_king_rat
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » sexta dez 28, 2007 2:01 pm

Judas_Iscariot Escreveu:"Call Girl"

Uma ofensa à inteligência dos espectadores, um filme cuja essência não ultrapassa o escalão "trolha". Basicamente a fórmula básica do cinema popularucho: asneiras (muitas asneiras!), sexo (com aquele toque rasca português!) e, neste caso, até mesmo um toque policial - uma investigação a uma série de assassinatos.

Mas não se deixem enganar pela Soraia Chaves - que por sinal é realmente a única coisa boa que a vista consegue alcançar neste filme. Não o terminei, pela primeira vez saí a meio de um filme no cinema.

Estou revoltado, indignado, ultrajado. Ok, também não é caso para tanto... Mas desperdicei aquele dinheiro. Passo a expressão mas este é mesmo uma merd* de filme.

Mas ainda tinhas ilusões?!?

Imagem

Eu recebi o DVD desta maravilha que vêm em cima. Provavelmente não haverá aqui muitos adeptos do Mestre João César Monteiro mas este «Vai & Vem» é, sem dúvida, o meu filme favorito de sempre. Hilariante até às lágrimas, muito comovente, corrosivo e muito sentido. Aquele grande plano final é sempre muito desconfortável por mais vezes que se veja o filme. Ainda por cima os extras incluem uma (curta) conversa com o Vítor Silva Tavares, o cabecilha da & etc.
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Judas_Iscariot
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » sexta dez 28, 2007 3:30 pm

great_king_rat Escreveu:

Mas ainda tinhas ilusões?!?

Imagem

Eu recebi o DVD desta maravilha que vêm em cima. Provavelmente não haverá aqui muitos adeptos do Mestre João César Monteiro mas este «Vai & Vem» é, sem dúvida, o meu filme favorito de sempre. Hilariante até às lágrimas, muito comovente, corrosivo e muito sentido. Aquele grande plano final é sempre muito desconfortável por mais vezes que se veja o filme. Ainda por cima os extras incluem uma (curta) conversa com o Vítor Silva Tavares, o cabecilha da & etc.

De facto, não sei o que me deu. Sou merecedor da mais insuportável tortura devido a esta falha. Algo de verdadeiramente inexplicável.

´_`
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta dez 28, 2007 10:25 pm

Por acaso estava mesmo para ir ver o filme só para ver as mamocas da Soraia.....mas acabei por ir ver o Bee-Movie, está bom....mas muito overrated (do que leio por ai)....mas com umas camada mto seinfeliana.

PS: Momento degradante no meu país....o Alvaláxia só tem a versão portuguesa.....revivi os meus tempos do Monumental....que cada vez mais me arrependo de dar dinheiro a outros sitios (salvo raras salas como o King e afins)...que momento mais espanhol.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes