Satyricon - "Now, Diabolical"

Now,Diabolical

1
6
7%
2
1
1%
3
4
4%
4
1
1%
5
8
9%
6
7
8%
7
20
22%
8
28
31%
9
8
9%
10
7
8%

Total de votos: 90

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta nov 03, 2006 4:05 pm

AH.photo Escreveu:9/10! só por achar a voz um pouco repetitiva nalgumas musicas.
excelentes guitarras e ambientes.
Sem sentimento? eu acho que está lá todo! ou queriam o gajo a berrar que enm um bezerro desmamado até ao fim da sua vida?
Se as bandas evoluem, é porque deviam ter ficado na mesma.
Se as bandas se mantêm fieis, é porque é sempre a mesma coisa e deviam ter evoluído!
Eu gostei e é um daqueles albuns que nao sai do leitor! Venham mais destes!

evolução ? Black Metal ?....ando a ler estas duas palavras na mesma frase vezes demais.

Ainda dei mais uma oportunidade a este album.....e quanto mais o oiço mais o odeio. Sinceramente acho mesmo chato! Aborrecido. Até fiquei a gostar mais do Volcano(que é mto melhro que a merda do Rebel...que so tem uma musica audivel)....mas sinceramente...Satyricon morreu! A não ser que no próximo album eles façam algo de espetacular o que eu duvido um pouco!

Enfim.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta nov 03, 2006 7:01 pm

Demoniac Escreveu:...merda do Rebel...

Blasfémia

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 03, 2006 8:05 pm

Se BM nunca evoluisse, bastava um album de Venom nas nssas discografias... :roll:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta nov 03, 2006 8:08 pm

Grimner Escreveu:Se BM nunca evoluisse, bastava um album de Venom nas nssas discografias... :roll:

nao entendes o espirito da coisa para afirmares isso. . . :grim:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta nov 03, 2006 8:11 pm

Dizer que a essência Black Metal é contrária ao conceito de evolução/maturidade, quer musical, quer técnica ... é o mesmo que um cristão dizer Amém...

Os seguidores são doutrinados/ensinados a proferir tais palavras e advogar tal postura pelos "sacerdotes" e pelos "lideres" do movimento!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta nov 03, 2006 9:59 pm

Grimner Escreveu:Se BM nunca evoluisse, bastava um album de Venom nas nssas discografias... :roll:

Just for the record.

Evolução e melhorar.....não são sinónimos. Fazer algo diferente, ter outras abordagens não é uma evolução.
O que não quer dizer que o resultado de uma evolução não seja uma melhora.....mas não necessariamente melhorar....

Bastava um album de venom ? Eu não sei quanto a ti....mas ouvir sempre a mesma musica(literalmente) cansa-me. Queres um exemplo ? Watain é mto semelhante a Glorior Belli(mais ao contrario...por ordem cronologica...mas caga la nisso) E eu oiço os 2....e quero ter Glorior Belli na minha discografia.
Queres mais exemplos ? Tenho darkthrone na minha discografia, mas tambem tenho Pest(e acredita estes gajos adoram DT), Katharis(estes entao.....nem distingues lol), Craft, Morte Incandescente, Vlad Tepes......e muitas outras bandas que têm riff mesmo á lá Darkthrone.....mas tenho e oiço-os na mesma!

Entendes porque não bastava um "venom" na minha discografia ? Á sempre abordagens diferentes.....liricas, maneiras de fazer as coisas
mas não são evoluções. Entendes ?

Nunca entendi o pq das pessoas não entenderem isto. Para mim é obvio! Acho que os primordios ditam as leis! Podes não as seguir....a opinião das pessoas é que pode divergir da tua ok ?

Ja agora evolução também não é sinónimo de maturidade. Queres também um exemplo......eu dou-te

Deathspell omega tem um album(SMRC) mais maduro que o Infernal Battles. Contudo não é uma evolução.....

E oh intifada se procuras tecnica.......acho que procuras no estilo errado não ?
Qualquer pessoa que ouve black metal com atenção, apercebe-se que o objectivo é ambiencia...não tecnica.

MAs isto ja foi MAIS QUE FALADO!!!!!!!!!!!!!!!! Não batam na mesma tecla. apenas fiz um comentariozeco...pq a pouco tempo voltei a ouvir a porra do album.

isto ja anda a cair no ridiculo.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta nov 03, 2006 10:21 pm

é quase como eu te dizer:

"fica lá com os teus clones todos de Darkthrone e não comentes o que não percebes"

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta nov 03, 2006 10:23 pm

Porque Burzum, Mayhem, Darkthrone, Thorns, Emperor, Immortal, mysticum, não foram fruto de uma evolução. Existiam desde sempre na forma em que são mais venerados.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta nov 03, 2006 10:34 pm

Grimner Escreveu:Porque Burzum, Mayhem, Darkthrone, Thorns, Emperor, Immortal, mysticum, não foram fruto de uma evolução. Existiam desde sempre na forma em que são mais venerados.

Mayhem, Burzum e Darkthrone....as mudanças que ouve..não ouvi mtos elogios...especialmente em Burzum e Mayhem!

Mas nem pegando por ai.....não foram fruto de uma evolução. Diferentes abordagens ao BM. Nada mais.

Não comento o que não percebo ? haha gostei dessa. Fico-me com os meus clones de darkthrone. Enfim!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta nov 03, 2006 11:04 pm

logo vi que não ias perceber... nevermind

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta nov 03, 2006 11:06 pm

:lol:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado nov 04, 2006 12:00 am

Bronze Escreveu:logo vi que não ias perceber... nevermind

Sê mais explicito. Faz como eu faço com o brujo.....num outro topico kk expliquei-lhe as coisas como se ele fosse um bebe de 3 anos. Mesmo assim ele n entendeu. Então eu pedi-lhe para pedir ajuda aos pais.
Como n respondeu....presumo que ele tenha entendido(quem cala consente).

Enought of this shit talk.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado nov 04, 2006 12:11 am

:D

BloodHunger [RIP]

Mensagempor BloodHunger [RIP] » sábado nov 04, 2006 12:59 am

AH.photo Escreveu:9/10! só por achar a voz um pouco repetitiva nalgumas musicas.
excelentes guitarras e ambientes.
Sem sentimento? eu acho que está lá todo! ou queriam o gajo a berrar que enm um bezerro desmamado até ao fim da sua vida?
Se as bandas evoluem, é porque deviam ter ficado na mesma.
Se as bandas se mantêm fieis, é porque é sempre a mesma coisa e deviam ter evoluído!
Eu gostei e é um daqueles albuns que nao sai do leitor! Venham mais destes!

:metal:

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » quinta mar 01, 2007 3:40 am

Agora talvez ja seja algo "old news", mas ultimamente tenho andado algo fixado neste album de Satyricon que tornou-se um dos meus indispensaveis na minha colecção sendo este o unico cd deles que consigo ouvir de inicio ao fim e repetir umas 5 vezes seguidas (perdoem a minha heresia aos fãs mais antigos :p).

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes