Immortal - "All Shall Fall" (2009)
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Re: Immortal - "All Shall Fall" (2009)
daqui a uns dias vou te-lo... Immortal é uma grande banda... pelo que ouvi o album e muito bom... hail Immortal
!

- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
Ouve-se um mao cheia de vezes (optimista)...e só se volta a ouvir falar do mesmo, quando lançarem album novo.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Videoclip ao nível do álbum, meh.
Podiam ter feito algo diferente do habitual e com aquele factor cómico.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm
Curto muito este álbum, está com ambiente Immortal e ponto final.
Não desistem do seu contexto lírico que para mim é excelente e o ambiente passou claramente a ser o mais importante na composição deles...
É óbvio que não é nenhum "Diabolical Fullmoon Mysticism" ou "Pure Holocaust", mas esse tempo já foi enterrado há muito e não vale a pena estar a espera que volte...
Aliás são poucas as bandas antigas, BM ou não, que não mudaram a sua sonoridade... Já não é nada de novo... Mas no caso dos Immortal não se corromperam com "cenas da moda" e para mim é de louvar!!!
Quanto a arriscarem e fazerem algo diferente dos anteriores... Claramente é porque não é a cena deles! Uma banda deste calibre segue o rumo que quer e não estarem preocupados em surpreender seja quem for mas sim fazerem o que realmente sentem é, para mim, o real valor musical desta banda...
Espero voltar a vê-los brevemente, já se passaram muitos anos desde a vinda ao HC e continua a ser um dos melhores concertos que vi até à data...!
Não desistem do seu contexto lírico que para mim é excelente e o ambiente passou claramente a ser o mais importante na composição deles...
É óbvio que não é nenhum "Diabolical Fullmoon Mysticism" ou "Pure Holocaust", mas esse tempo já foi enterrado há muito e não vale a pena estar a espera que volte...
Aliás são poucas as bandas antigas, BM ou não, que não mudaram a sua sonoridade... Já não é nada de novo... Mas no caso dos Immortal não se corromperam com "cenas da moda" e para mim é de louvar!!!

Quanto a arriscarem e fazerem algo diferente dos anteriores... Claramente é porque não é a cena deles! Uma banda deste calibre segue o rumo que quer e não estarem preocupados em surpreender seja quem for mas sim fazerem o que realmente sentem é, para mim, o real valor musical desta banda...
Espero voltar a vê-los brevemente, já se passaram muitos anos desde a vinda ao HC e continua a ser um dos melhores concertos que vi até à data...!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Eu ouvi e adorei, ao contrário de certos users, as influências de bathory que saltam á vista não me causam problema nenhum, pelo contrário, acho que mesmo assim continua Immortal.
Destaque para a title track, mount north e hordes of war!
Destaque para a title track, mount north e hordes of war!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes