Witchbreed - "Heretic Rapture" (2009)

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Witchbreed - "Heretic Rapture" (2009)

Mensagempor [BR11] » domingo ago 23, 2009 10:56 pm

acho que já havia mas não encontrei... fica aqui

WITCHBREED - Heretic Raptvre / 2009

Imagem

Ao longo do disco Rvby vai ganhando natvral destaqve, mesmo com esporádicas saídas de tom, enqvanto o resto da banda acaba por revelar vm grande desempenho instrvmental. [ 75 / 100 ]
ler mais

Ares
Turista
Registado: sábado set 23, 2006 4:57 pm
Contacto:

Re: Witchbreed - Heretic Raptvre (2009)

Mensagempor Ares » domingo ago 23, 2009 11:44 pm

Boa review, curta mas equilibrada, sensata e coerente. :beer:
"Darken All Light...Seduce All Darkness"
http://www.myspace.com/witchbreed

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » segunda ago 24, 2009 12:51 pm

Pareceu-me uma review mt TRVE

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » segunda ago 24, 2009 10:47 pm

depois de o ter ouvido umas vezes posso dizer que e um album interessante...
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça set 01, 2009 1:30 pm

:lol: esporádicas sáidas de tom??? esta ainda tou pa saber.. aponta ai os minutos, porque aposto contigo o euro milhões que não dei uma puta de uma nota ao lado! Se ao vivo não dou a gravar muito menos... Voces arranjam merda onde não há.. Só porque vos fazem comixão:)

i'm waiting... vá manda ai com os minutos que eu ponho aqui os samples para as pessoas ouvirem o que tu dizes que são saídas de tom ou desafinansos?? essa é boa... :roll:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça set 01, 2009 1:37 pm

eu ja ouvi o album..
bem gravado, bem produzido e bem tocado! musicos competentes sem duvida alguma..
Quanto aos temas acho que faltam algumas "explosoes" durante o disco! na proxima conseguem melhor sem duvida!
a voz, nao curto mas ta lá!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça set 01, 2009 1:37 pm

Calma, é só uma crítica... :roll:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 01, 2009 1:39 pm

Lady :lol:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça set 01, 2009 1:48 pm

Cyberquake Escreveu:Calma, é só uma crítica... :roll:

Critica???????? critica é saber avaliar não é deturpar , nós tivemos mais de dezenas e dezenas e reviews de todo o mundo de grandes revistas até do grande bruce dickinson 2 vezes... e NINGUEM DISSE QUE A VOZ TAVA DESAFINADA PORQUE NÃO TAVA... pelo o amor de deus.. mas já não me viram a actuar?? se ao vivo não desafino porque razão haveria de gravar uma cena a desafinar. eu fico ofendida porque é o meu trabalho e o meu esforço ali... e para mais trabalhamos com O waldemar Sorychta nada saiu fora das linhas...

Anyway se não gostam de mim como pessoa? fair enough, mas não desabafem em cima do trabalho da banda!

O album ta feito uns vão gostar outros não e a vida é feita assim. Mas agora inventarem merdas é q não...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça set 01, 2009 1:53 pm

I rest my case.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça set 01, 2009 2:07 pm

Já tinha dito (o que me valeu cair-me tudo em cima 8) previsível como os ponteiros dos segundos) que este Heretic Rapture tem provavelmente das melhores e mais competentes produções em produto nacional em muitos anos. Mantenho. Talvez seja exagerado dizer que é o melhor lançamento nacional até agora, mas equilibrado e competente como está é um sério candidato.

A questão da voz... É pá... o problema de maneirismos como os vibratos é que para mantê-los em cima em agudos sem que as frequências não oscilem alguns comas fora de tom e seja inevitavelmente perceptível aqui ou ali é que, ou se é uma soprano profissional ou não existem plug ins que façam milagres...

Estar agora à procura dos segundos exactos onde isso acontece seria tão mesquinho quanto insistir na perfeição imaculada da performance vocal de um álbum.

São dois ou três pormenores mínimos cuja insistência só serve para agitar águas desnecessárias. Como diria o velho ditado, não é por aí que o gato vai às filhoses.

Acredito que este álbum vá explodir internacionalmente, independentemente de eventuais e supostas esporádicas saídas de tom.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça set 01, 2009 2:25 pm

:lol: ... cat fight

Obviamente nem sequer vou entrar em grandes considerandos pois a minha análise ficou escrita e foi ponderada após várias audições atentas a um suporte físico que tive todo o gosto em adquirir.

Só umas pequenas resalvas:

a - é apenas a minha opinião, vale o que vale e todos são livres de não concordarem. Só não conseguem é que mude de opinião;

b - aponta-me é tu onde é que eu escrevi que desafinas!? Considero sim que a tua voz, positivamente muito característica, peculiar e do agrado de muitas análises que também tive o cuidado de ler, por vezes ainda se revela (ao longo do álbum) um pouco áspera (aguda) e dura, para o tipo de sonoridade que praticam (daí o ter escrito "exporádicas saídas de tom"). Acho que é um aspecto a melhorar e que certamente será corrigido em futuros registos;

c - os Witchbreed não me fazem qq tipo de comichão... muito pelo contrário;

d - beijinhos para o Bruce, o Waldemar e para todos os grandes jornalistas deste mundo;

e - pessoalmente nem te conheço e muito menos iria descarregar as minhas frustrações (que nem tenho) em cima de uma banda;

f - I also rest my case.

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça set 01, 2009 3:21 pm

spiegelman Escreveu:Já tinha dito (o que me valeu cair-me tudo em cima 8) previsível como os ponteiros dos segundos) que este Heretic Rapture tem provavelmente das melhores e mais competentes produções em produto nacional em muitos anos. Mantenho. Talvez seja exagerado dizer que é o melhor lançamento nacional até agora, mas equilibrado e competente como está é um sério candidato.

A questão da voz... É pá... o problema de maneirismos como os vibratos é que para mantê-los em cima em agudos sem que as frequências não oscilem alguns comas fora de tom e seja inevitavelmente perceptível aqui ou ali é que, ou se é uma soprano profissional ou não existem plug ins que façam milagres...

Estar agora à procura dos segundos exactos onde isso acontece seria tão mesquinho quanto insistir na perfeição imaculada da performance vocal de um álbum.

São dois ou três pormenores mínimos cuja insistência só serve para agitar águas desnecessárias. Como diria o velho ditado, não é por aí que o gato vai às filhoses.

Acredito que este álbum vá explodir internacionalmente, independentemente de eventuais e supostas esporádicas saídas de tom.

olha os plug ins....

hehehe .

bronze escreve o que quizeres!! os concertos estão aí e os videos também.. só não vê e ouve quem não quer...

peace out!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça set 01, 2009 3:54 pm

Lady_Metal Escreveu:
spiegelman Escreveu:Já tinha dito (o que me valeu cair-me tudo em cima 8) previsível como os ponteiros dos segundos) que este Heretic Rapture tem provavelmente das melhores e mais competentes produções em produto nacional em muitos anos. Mantenho. Talvez seja exagerado dizer que é o melhor lançamento nacional até agora, mas equilibrado e competente como está é um sério candidato.

olha os plug ins....

hehehe .

bronze escreve o que quizeres!! os concertos estão aí e os videos também.. só não vê e ouve quem não quer...

peace out!

Fazias bem em guardar um pouco desse orgulho para ti, é que facilmente passa disso a arrogância... :roll: Toda a gente gostava de ser perfeita, mas não dá.

Infelizmente ainda não ouvi o album, mas prometo que vou ouvir, até porque o amigo Hollow merece que lhe critique o pedal... :lol: :wink:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça set 01, 2009 4:30 pm

tanto barulho.. bem, tenho q dar uma vista de olhos (ouvidos) nisso e ver. Lady, n me queres enviar um album? tipo.. PM, com preço e tal, envias à cobrança e pronto.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes