WITCHBREED - Heretic Raptvre / 2009

Ao longo do disco Rvby vai ganhando natvral destaqve, mesmo com esporádicas saídas de tom, enqvanto o resto da banda acaba por revelar vm grande desempenho instrvmental. [ 75 / 100 ]
ler mais
Cyberquake Escreveu:Calma, é só uma crítica...
spiegelman Escreveu:Já tinha dito (o que me valeu cair-me tudo em cimaprevisível como os ponteiros dos segundos) que este Heretic Rapture tem provavelmente das melhores e mais competentes produções em produto nacional em muitos anos. Mantenho. Talvez seja exagerado dizer que é o melhor lançamento nacional até agora, mas equilibrado e competente como está é um sério candidato.
A questão da voz... É pá... o problema de maneirismos como os vibratos é que para mantê-los em cima em agudos sem que as frequências não oscilem alguns comas fora de tom e seja inevitavelmente perceptível aqui ou ali é que, ou se é uma soprano profissional ou não existem plug ins que façam milagres...
Estar agora à procura dos segundos exactos onde isso acontece seria tão mesquinho quanto insistir na perfeição imaculada da performance vocal de um álbum.
São dois ou três pormenores mínimos cuja insistência só serve para agitar águas desnecessárias. Como diria o velho ditado, não é por aí que o gato vai às filhoses.
Acredito que este álbum vá explodir internacionalmente, independentemente de eventuais e supostas esporádicas saídas de tom.
Lady_Metal Escreveu:spiegelman Escreveu:Já tinha dito (o que me valeu cair-me tudo em cimaprevisível como os ponteiros dos segundos) que este Heretic Rapture tem provavelmente das melhores e mais competentes produções em produto nacional em muitos anos. Mantenho. Talvez seja exagerado dizer que é o melhor lançamento nacional até agora, mas equilibrado e competente como está é um sério candidato.
A questão da voz... É pá... o problema de maneirismos como os vibratos é que para mantê-los em cima em agudos sem que as frequências não oscilem alguns comas fora de tom e seja inevitavelmente perceptível aqui ou ali é que, ou se é uma soprano profissional ou não existem plug ins que façam milagres...
Estar agora à procura dos segundos exactos onde isso acontece seria tão mesquinho quanto insistir na perfeição imaculada da performance vocal de um álbum.
São dois ou três pormenores mínimos cuja insistência só serve para agitar águas desnecessárias. Como diria o velho ditado, não é por aí que o gato vai às filhoses.
Acredito que este álbum vá explodir internacionalmente, independentemente de eventuais e supostas esporádicas saídas de tom.
olha os plug ins....
hehehe .
bronze escreve o que quizeres!! os concertos estão aí e os videos também.. só não vê e ouve quem não quer...
peace out!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes