Suffocation-Blood Oath
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Suffocation - "Blood Oath"
uma das melhores bandas de brutal death do planeta terra 

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
O artwork tá merdoso mesmo. É capaz de ser a pior capa de sempre deles.
Quanto ao álbum, estou à espera de uma injecção de paciência para o ouvir. Até agora, só 2 músicas e sem atenção
Quanto ao álbum, estou à espera de uma injecção de paciência para o ouvir. Até agora, só 2 músicas e sem atenção
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
grind Escreveu:O artwork tá merdoso mesmo. É capaz de ser a pior capa de sempre deles.
esquece a capa,ouve a musica

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Está fofinho, mas não está nada demais. A faixa Pray For Forgiveness é a que se destaca no álbum, na minha opinião.
Suffocation sempre foi e sempre será a minha banda de eleição.
È daquelas bandas com a atitude certa, desde sempre.
São grandes músicos e ao vivo , na minha modesta opinião, não há melhor.
Este albúm está pura e simplesmente brutal e o baixo é do mais assombroso que tenho ouvido.
Todos sabemos que não é um EOTF ou um PFW mas a grande verdade é que os tempos são outros e os Suffocation continuam fiéis aquilo que os define.
Enfim, mais uma bujarda.
È daquelas bandas com a atitude certa, desde sempre.
São grandes músicos e ao vivo , na minha modesta opinião, não há melhor.
Este albúm está pura e simplesmente brutal e o baixo é do mais assombroso que tenho ouvido.
Todos sabemos que não é um EOTF ou um PFW mas a grande verdade é que os tempos são outros e os Suffocation continuam fiéis aquilo que os define.
Enfim, mais uma bujarda.

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Está fofinho, mas não está nada demais. A faixa Pray For Forgiveness é a que se destaca no álbum, na minha opinião.
fofinhos sao os peluxes e os gatos

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
metalfreak Escreveu:Cyberquake Escreveu:Está fofinho, mas não está nada demais. A faixa Pray For Forgiveness é a que se destaca no álbum, na minha opinião.
fofinhos sao os peluxes e os gatos
Peluches.
- Hell_Butcher
- Participante
- Registado: quarta nov 21, 2007 8:42 am
Já ouvi este Blood Oath montes de vezes.
Considero um album diferente, mas com todas as caracteristicas de Suffocation.
Por exemplo 2 faixas que arrasam tudo: Cataclysmic Purification e Mental Hemorrhage que são granda jarda.
Outras que se manifestam com riffs completamente bizarros (no bom sentido), um exemplo seria a Images of Purgatory que o riff inicial é algo que não se fixa logo às primeiras.
É sempre bom ouvir um classico remasterizado e Suffocation fez uma bela escolha (na minha opinião) ao tocar a Marital Decimation do BtS.
Pessoalmente não considero o melhor trabalho de Suffocation mas que é uma granda malha é, sem dúvidas.
Considero um album diferente, mas com todas as caracteristicas de Suffocation.
Por exemplo 2 faixas que arrasam tudo: Cataclysmic Purification e Mental Hemorrhage que são granda jarda.
Outras que se manifestam com riffs completamente bizarros (no bom sentido), um exemplo seria a Images of Purgatory que o riff inicial é algo que não se fixa logo às primeiras.
É sempre bom ouvir um classico remasterizado e Suffocation fez uma bela escolha (na minha opinião) ao tocar a Marital Decimation do BtS.
Pessoalmente não considero o melhor trabalho de Suffocation mas que é uma granda malha é, sem dúvidas.

Tem crescido imenso, especialmente depois de ter presenciado a grande actuação dos Suffocation no Summer Breeze. Esta banda em palco é demais, especialmente o Frank Mullen.
Quanto ao álbum, acho que está muito bom. Não é algo que se oiça uma vez e impressione logo muito, mas com mais audições, torna-se viciante.

Quanto ao álbum, acho que está muito bom. Não é algo que se oiça uma vez e impressione logo muito, mas com mais audições, torna-se viciante.
Valfar, ein Windir
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Enigma Escreveu:especialmente depois de ter presenciado a grande actuação dos Suffocation no Summer Breeze.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes