Quem disse que não se fala de 'deth em tópicos de metallica tb?
Vooder Escreveu:Só referir que o novo de Megadeth vai ser melhor que este![]()
Quem disse que não se fala de 'deth em tópicos de metallica tb?
jaymz Escreveu:Miguel, o Lars é para os Metallica muito mais do que um baterista.
Sem Lars não há Metallica, podes ter a certeza. Ele, juntamente com o James, é o líder espiritual da banda.
Já para não falar de que só há duas músicas do catálogo inteiro deles que não têm créditos do Lars.
MrChrist Escreveu:Eagle Escreveu:...Serei o único a fazer headbangs no meio da rua enquanto ouço algumas das músicas no meu telemóvel?...
Acredito piamente que sim
Miguel79 Escreveu:És capaz de ter razão que ele é muito mais que um baterista mas a meu ver,e como já foi referido aqui,penso que as limitações dele não deixam a música chegar a outro nivel.Às vezes dou comigo a pensar como seriam os Metallica com um baterista como um Gene Hoglan,um Dave Lombardo,um Paul Bostaph ou até mesmo um Nicholas Barker (só para citar alguns dos mais conhecidos) e depressa chego à conclusão que de certeza que teriamos uma sonoridade bem diferente para melhor,mas isto é só a minha opinião.
Os Metallica já perderam o seu maior músico,Cliff Burton, e não foi por isso que acabaram,se bem que os álbuns sem ele não são a mesma coisa,mas no caso do Lars penso que aconteceria precisamente o contrário.
Wisdoom Escreveu:
Ja ai anda,se alguem quiser...
Wisdoom Escreveu:
Ja ai anda,se alguem quiser...
meninobesta Escreveu:Miguel79 Escreveu:És capaz de ter razão que ele é muito mais que um baterista mas a meu ver,e como já foi referido aqui,penso que as limitações dele não deixam a música chegar a outro nivel.Às vezes dou comigo a pensar como seriam os Metallica com um baterista como um Gene Hoglan,um Dave Lombardo,um Paul Bostaph ou até mesmo um Nicholas Barker (só para citar alguns dos mais conhecidos) e depressa chego à conclusão que de certeza que teriamos uma sonoridade bem diferente para melhor,mas isto é só a minha opinião.
Os Metallica já perderam o seu maior músico,Cliff Burton, e não foi por isso que acabaram,se bem que os álbuns sem ele não são a mesma coisa,mas no caso do Lars penso que aconteceria precisamente o contrário.
quando o Bostaph foi para Slayer toda a gente ficou boquiaberta pelo facto de o tipo tocar melhor que o Lombardo... e vai lá ver quem é que lá está hoje na bateria e vai ver quem é que se importa com isso
O Dio dá bailes ao Ozzy a cantar, mas de quem é que toda a gente se lembra quando se fala do vocalista de Black Sabbath?
Os próprios Megadeth ficaram a perder quando o Elefson saiu da banda e aposto que o Mustaine arranjou substituto à altura.
O Danny nos Napalm Death está lá à séculos e provou mais que o suficiente que é o baterista indiscutível da banda... mas ainda há quem venha com saudades do Mick Harris
O novo baterista de Vader nunca há de conseguir sair da sombra do Doc, mesmo sendo um tipo que musicalmente até é muito mais versátil
e basta ver no caso de Metallica em que o Jason sendo um baixista pior que o Trujillo era tipo que se enquadrava bem na banda
há músicos que dão algo mais à banda sem ser técnica pura. Tenho que admitir que nunca consegui simpatizar muito com o Lars, mas o tipo é o baterista de Metallica, hoje em dia a sonoridade deles está mais ligada ao produtor que faz o álbum do que propriamente a pormenores técnicos dos elementos
Wisdoom Escreveu:Bah entao vai pro topico de Megadeth![]()
Wisdoom Escreveu:Logo Metallica é mais trve,tem uma produçao mais raw
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante