Behemoth - "Evangelion" (2009)
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Re: Behemoth - "Evangelion" (2009)
vou ouvir.
Zyklon Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.
![]()
Discordo completamente.
Ouve o album com atenção, este é talvez o album deles da nova fase com o som mais extremo e nitido, o que ajuda bastante na minha opinião a definir a sonoridade deles.
Também discordo completamente (do SOD entenda-se). É um grande álbum e com uma grande produção.
Valfar, ein Windir
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:Zyklon Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.
![]()
Discordo completamente.
Ouve o album com atenção, este é talvez o album deles da nova fase com o som mais extremo e nitido, o que ajuda bastante na minha opinião a definir a sonoridade deles.
Também discordo completamente (do SOD entenda-se). É um grande álbum e com uma grande produção.
Na boa, eles tem uma mega produção neste trabalho. Melhor começa a ser um bocado difícil!
- beyondrupture
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
- Contacto:
Não estou curioso. nem um bocadinho! Achei alguma piada a Behemoth na altura do Satanica e do Thelema mas tem sido sempre sempre o mesmo, tirando algumas nuances 
Se é para ouvir coisas assim repetitivas, vou para Satyricon, que ao menos gosto mais

Se é para ouvir coisas assim repetitivas, vou para Satyricon, que ao menos gosto mais

http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também

Nando Escreveu:Enigma Escreveu:Zyklon Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Apenas gostaria que a produção fosse melhor... não é que seja má, pelo contrário... mas poderia e devia ser melhor.
![]()
Discordo completamente.
Na boa, eles tem uma mega produção neste trabalho. Melhor começa a ser um bocado difícil!
Não tenho culpa de ser exigente.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:

SoD, podes não gostar da produção, podes querer um som mais sujo, ou cru. Agora negares que está com um som bem definido, isso não é ser exigente, é ser noob.
Em relação ao álbum em si, ainda tenho de o ouvir mais vezes até chegar a uma conclusão. Está bom, para já.
Não estou a dizer que não esteja bom. Podia estar melhor, só isso.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Depois de ouvir o Evangelion umas quantas vezes o meu veredicto é:
Soa a Behemoth. Gostei.

Soa a Behemoth. Gostei.

- beyondrupture
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
- Contacto:
Ish Mael Escreveu:Depois de ouvir o Evangelion umas quantas vezes o meu veredicto é:
Soa a Behemoth. Gostei.
Por acaso estou a sacar "arranjar" isso dos torrents:D (edited lol )
(não behemoth, obviamente)
Última edição por beyondrupture em sábado jul 11, 2009 12:05 am, editado 1 vez no total.
http://www.myspace.com/beyondrupture

já percebi o hype do sod. o hype de behemoth é que não.
Wine, women and song.
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Das três uma, ou o SoD não deve ter ouvido bem o album, ou a qualidade sonora dos seus equipamentos é baixa, ou a fonte de multimédia de proveniência do album (rip, diga-se de passagem), é de má qualidade.
Beyondrupture, olha a postura no MU, não podes dizer isso, no máximo, podes dizer "arranjar" ou "comprar".
Beyondrupture, olha a postura no MU, não podes dizer isso, no máximo, podes dizer "arranjar" ou "comprar".

Já ouvi duas vezes e para já gostei, talvez mais que o The Apostasy nas suas duas primeiras vezes.
Zyklon Escreveu:SOD compra isso em HD
Para quando uma review deste álbum, Zyk?
Valfar, ein Windir
No geral gostei do álbum. Especialmente a faixa 6. E que grande malha que é! IMHO.
I sux at headbanging
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes