Pedro Morais Escreveu:Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
"Riem-se de mim porque sou diferente, mas eu rio-me deles porque são todos iguais..."
portluis Escreveu:Pedro Morais Escreveu:Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
"Riem-se de mim porque sou diferente, mas eu rio-me deles porque são todos iguais..."
Kurt? WTF![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedro Morais Escreveu:portluis Escreveu:Pedro Morais Escreveu:Dizes que não tem pujança na voz o LaBrie... Bem... Isso não é bem verdade... alguns músicos, que já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, dizem que nunca tinham conhecido ninguém que cantasse a um volume tão elevado e com aquela amplitude vocal... Não tem uma voz comum no "mundo do Metal", pois não...
Citando Kurt Cobain:
Kurt? WTF![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu só acho incrível o facto de estares a dar mais importância ao autor desta citação do que ao seu conteúdo...
portluis Escreveu: é hoje q o cd ta a venda em portugal?? ou amanha?
Converge Escreveu:PS2: o Petrucci anda a meter na veia ou anda no Mega Mass 100000?
firewalker Escreveu:Em Portugal pelo que percebi foi posto a venda no dia do concerto.
Eu comprei o meu no sabado. Sobre o LaBrie, epa nao gostam da voz do homem, pa tao no vosso direito, dizem que ele as vezes falha ao vivo? é verdade, mas é mesmo só as vezes, em Portugal por exemplo foi irrepreensivel. Agora dizer que ele não sabe cantar? Isso é que nao compreendo, e os meus vocalistas preferidos sao por acasso o Russel Allan, o Jorn Lande e o Khan mas não é por o LaBrie ter uma voz diferente deles que faz dele um mau vocalista. E poder vocal é coisa que ele tem, se calhar as vezes tem demais.
Sassequece Escreveu:portluis Escreveu: é hoje q o cd ta a venda em portugal?? ou amanha?
Na sexta feira já comprei o meu na FNAC
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes