I Shalt Become - "The Pendle Witch Trials" (2009)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

I Shalt Become - "The Pendle Witch Trials" (2009)

Mensagempor Wisdoom » quarta mar 25, 2009 12:02 am

Imagem

Épico,negro,majestoso e atmosférico.Eis o novo album dos Norte-Americanos I Shalt Become,um ano depois de Requiem.Um disco de muito bom gosto,com feeling e negro como o caralho.Um regresso em cheio a mostrar que nos EUA tambem se faz BM de primeira água :metal:

www.myspace.com/ishaltbecome

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: I Shalt Become - "The Pendle Witch Trials" (2009)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 25, 2009 11:40 am

Ele Escreveu:Um regresso em cheio a mostrar que nos EUA tambem se faz BM de primeira água :metal:

Então não se faz?! USBM FTW! Já o tenho, só me falta arranjar um PC aqui no IST com iTunes... :mrgreen:

Depois do fantástico Requiem, estou à espera de algo magnífico.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta mar 25, 2009 4:01 pm

Tenho que ouvir isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 01, 2009 2:12 am

I Shalt Become sofre da síndrome de Xasthur.......todos os álbuns parecem apenas só 1.

O 1º álbum é do caralho! Mas os restantes têm todos exactamente as mesmas características:

- Bateria à lá Hvis Lyset Tar Oss
- Riffs dedilhados ad infinitum (60% do tempo sempre com os mesmos acordes)
- Teclas à lá Dunkelheit
- Voz afogada em reverb e mais baixa que o resto dos instrumentos
- Produção sempre igual

Aliás até no 1º álbum ele tinha mais variedade. No requiem tenho que admitir que ele explorou um bocado mais o que acabou por se tornar no maior rip off ao Howard Shore (oiçam a banda sonora do filme Crash de 1996) de sempre.

Do que ouvi no myspace a minha esperança que esta banda fosse realmente dar mais um passo (dado ter estado em hibernação durante 12 anos, um gajo dá um certo desconto) ficou ainda mais escassa.

Espero que o álbum tenha algumas surpresas. Até agora a única surpresa foi a má capa....

Posso estar a ser injusto com esta one-man-band, mas para uma banda que mostrava tanto potencial é realmente uma pena ver tão pouco progresso.......

PS: USBM a dar cartas ? que novidade.......tem sido o underground que em termos de black metal tem sido o mais original e intenso...........

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta abr 01, 2009 11:28 am

Fraquíssimo, no máximo isto serve é para demonstrar que o USBM também tem maus trabalhos. Só conhecia mesmo o vinil "Wanderings", que gosto bastante, e fiquei espantado com tanta mediocridade. Francamente não esperava... bem dita seja a pirataria.

wasted years
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am

Mensagempor wasted years » quarta abr 01, 2009 12:23 pm

Demoniac Escreveu: USBM a dar cartas ? que novidade.......tem sido o underground que em termos de black metal tem sido o mais original e intenso...........

na boa!
"Born to be wild"

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta abr 02, 2009 3:36 pm

Grande álbum e grande surpresa para quem esperava outro Requiem (como eu). Está muito diferente e para melhor, acho que se distanciou bastante do estilo mais típico de DSBM, a predominância dos synths é enorme e as melodias que o Holliman compôs estão no mínimo deslumbrantes, para além de que a atmosfera está verdadeiramente onírica. Excelente!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta abr 02, 2009 8:23 pm

Heraklyon Escreveu:Grande álbum e grande surpresa para quem esperava outro Requiem (como eu). Está muito diferente e para melhor, acho que se distanciou bastante do estilo mais típico de DSBM, a predominância dos synths é enorme e as melodias que o Holliman compôs estão no mínimo deslumbrantes, para além de que a atmosfera está verdadeiramente onírica. Excelente!

Distanciou-se do estilo típico de DSBM para copiar Xasthur :P

Já estive a ouvir, o pior álbum! Estamos aqui presentes com os Striborg USBM.......cheira-me que se isto continuar assim não será difícil adivinhar como serão os próximos 5 álbuns.

Infectious
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm

Mensagempor Infectious » domingo abr 05, 2009 2:13 am

Não podia estar mais de acordo com o ponto de vista expressado pelo Demoniac, o velhinho trabalho Wanderings de I Shalt Become parecia lançar a dita banda num futuro promissor mas não passou disso mesmo um rumor, pois nada de marcante se seguiria; passaram alguns anos mas a fórmula para criar música manteve-se quase a mesma. Acabei de ouvir o álbum à instantes e pouco ou nada me cativou.

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » segunda abr 06, 2009 1:33 pm

após ouvir algumas vezes, achei "engraçado"...

um pouco diferente do que estava à espera, acabando por ser bom por isso mesmo....

estava à espera de algo na linha do que tenho ouvido ultimamente (Funeral Mist, Xasthur, Annthennath, etc...), sendo que o sentimento negro e cru está lá.

concordo com quem disse que este trabalho soa muito a Dunkelheit...o que não é mau, por si só.

a explorar com mais atenção!

:headbanger:
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » segunda abr 06, 2009 9:14 pm

Gostei deste album, mas ainda nao ouvi muito, talvez porque arranjei o de Xasthur mais ou menos na mesma altura, mas doq eu ouvi gostei, tem uma atmosfera muito interessante, a ouvir mais vezes, mas está aprovado, tenho que ouvir tambem os anteriores já que so conheci a banda com este ultimo album.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mortisfilius
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm

Mensagempor Mortisfilius » domingo abr 12, 2009 7:01 pm

primeira água?

lol

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo abr 12, 2009 7:13 pm

Que foi Zé?explica lá sff.

The Morning Star
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
Contacto:

Mensagempor The Morning Star » segunda abr 13, 2009 10:09 pm

O que está a fazer I Shalt Become aquí?: http://nsbm.org/bands/
Violence - The language of the weak...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça abr 14, 2009 2:21 am

The Morning Star Escreveu:O que está a fazer I Shalt Become aquí?: http://nsbm.org/bands/

É porque I Shalt Become previamente chamava-se Birkenau que como deves saber é uma parte de Auschwitz. Pelo menos suponho eu que seja por isso.

Todavia I Shalt Become nada tem a ver com a ideologia NS, ao contrário talvez de por exemplo uma banda do género que agora me estou a lembrar chamada Veil, muito boa por acaso.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante