Cinematógrafo

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Last Light » sábado fev 21, 2009 10:19 pm

Há montes de cenas "doentias", mas não podes sequer comparar Slumdog com a realidade do Cidade de Deus ou mesmo do Kids (que mindfuck, este!)

Banho Acido [RIP 2009/03/07]

Mensagempor Banho Acido [RIP 2009/03/07] » domingo fev 22, 2009 6:10 pm

diabox Escreveu:o S13 nao é um filme de psicopatas :|

wikipedia Escreveu:The slasher film (sometimes referred to as a body count, dead teenager or teen slasher movie) is a sub-genre of horror film typically involving a psychopathic killer (usually wearing a mask)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo fev 22, 2009 9:10 pm

:|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » domingo fev 22, 2009 11:01 pm

Vi recentemente Barfly, filme escrito pelo grande Charles Bukowski. Uma das actuações raras do Mickey Rourke (agora famoso pelo The Wrestler), que se apresenta em grande forma em um bom filme sobre um escritor low-life, alcoólatra, etcs...

E Rachel Getting Married, que foi sem dúvida, dos melhores filmes de 2008. Uma direcção fantástica, combinada com um argumento bastante bom e actuação premiada dá a luz a filme incrível.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda fev 23, 2009 8:13 am

comprei recentemente o filme 10,000 ac,pura desilusao :? ,pensava que ia ver um bom filme fantastico,enganei-me redondamente :? nao aconcelho

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » segunda fev 23, 2009 12:35 pm

Fui ver o ontem o Valquíria e gostei bastante. Excelente thriller, sempre em desenvolvimento e sem momentos parados em que nada se acrescenta à história. Bom desempenho do Cruise e aquele tipo que faz de Hitler, chegou-me a arrepiar, apesar de não ter muito destaque.
Imagem

Noctis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am

Mensagempor Noctis » segunda fev 23, 2009 12:44 pm

metalfreak Escreveu:comprei recentemente o filme 10,000 ac,pura desilusao :? ,pensava que ia ver um bom filme fantastico,enganei-me redondamente :? nao aconcelho

Desilusão? Porquê?
Eu gostei bastante do filme! Foi buscar cenas da historia bastante interessantes, e a fotografia está genial.
Isso depende dos gostos.

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » segunda fev 23, 2009 1:53 pm

Noctis Escreveu:
metalfreak Escreveu:comprei recentemente o filme 10,000 ac,pura desilusao :? ,pensava que ia ver um bom filme fantastico,enganei-me redondamente :? nao aconcelho

Desilusão? Porquê?
Eu gostei bastante do filme! Foi buscar cenas da historia bastante interessantes, e a fotografia está genial.
Isso depende dos gostos.

Também detestei o filme e sou um tipo que vê de tudo, seja aclamado pela crítica ou não.
A fotografia do filme é mesmo o pior. É tudo tão brilhante que não se adapta àquela realidade. O desempenho dos actores é mau, o facto de andarem sempre penteadinhos e lavadinhos também é bastante curioso. Se queriam retratar a época, ao menos que lhe dessem um pouco de realismo nesse aspecto. E os efeitos especiais também são um bocado maus. Não pedia um Apocalipto, mas uma coisa com pés e cabeça já me chegava.
Imagem

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » segunda fev 23, 2009 2:27 pm

Vi ontem este "senhor" filme:

Este filme consegue juntar vários extremos, a beleza, a solidão, o silencio, a desolação, a dor, o ódio, a vingança... tudo num filme extremamente belo e feio!

Visualmente é uma delicia.

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda fev 23, 2009 2:34 pm

Está dispnivel nas Lojas habituais?
Imagem 'sup

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » segunda fev 23, 2009 2:35 pm

Yap!

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » segunda fev 23, 2009 3:48 pm

Isso é o One Million Years BC (1966)?
Pelo que vejo dos teus posts, só gostas de material recente e com efeitos especiais, porque te deste ao trabalho?

Já agora, alguem me sabe dar alguma dica sobre o Possession, do Andrzej Zulawski? Estou pensando em comprar...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » segunda fev 23, 2009 3:57 pm

Sobral Escreveu:

Isso é o One Million Years BC (1966)?
Pelo que vejo dos teus posts, só gostas de material recente e com efeitos especiais, porque te deste ao trabalho?

Não. É o filme do ano passado, ou de 2007, não me lembro. Do Roland Emmerich, creio.
Imagem

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » segunda fev 23, 2009 4:08 pm

bassbart Escreveu:Vi recentemente Barfly, filme escrito pelo grande Charles Bukowski. Uma das actuações raras do Mickey Rourke (agora famoso pelo The Wrestler), que se apresenta em grande forma em um bom filme sobre um escritor low-life, alcoólatra, etcs...

Ai esta um filme que quero muito ver, por varios motivos. Porque sempre gostei do Rourke, penso ser um dos melhores actores da terceira geraçao pos Brando, boxeur que podia muito bem ter sido um novo Brando, Rumble Fish é a prova disso, infelizmente meteu-se por outros papeis. Finalmente parece ter o credito que sempre mereceu, faz-me lembrar o oscar dado ao Paul Newman em A Cor Do Dinheiro com a grande diferença que desta vez o Oscar é totalmente devido à extraordinaria performance e nao de carreira.
Para quem adorou Post Office ou Mulheres penso ser obrigatorio...depois ha a Faye que enche sempre os olhos. Se possuir o erotismo e o bizarro dos livros é divertimento ao cubo.
Raras? Os filmes em que participou seja em maistream thrillers ou nao em que fez de vilão, foi sempre ele que salvou o filme...bastante versatil consegue ser durao como possui tambem um certo charme anyway ... :roll:

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » segunda fev 23, 2009 4:50 pm

Toretto Escreveu:Não. É o filme do ano passado, ou de 2007, não me lembro. Do Roland Emmerich, creio.

Ah... ok.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes