Lamb of God - "Wrath"

Rate it yourself

Consegue ser pior que "St. Anger"
11
16%
Fraco
3
4%
Razoável
11
16%
Bom
23
34%
Muito bom
15
22%
Excelente
5
7%

Total de votos: 68

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Re: Lamb of God - "Wrath"

Mensagempor Nando » sexta fev 13, 2009 6:55 pm

Patodrums Escreveu:Mas qual é o motivo da comparaçao com o album de Metallica "St. Anger" ??

É uma ironia/metáfora para quem achar que o álbum é terrivelmente mau. :)

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » sexta fev 13, 2009 9:18 pm

Alguém andou a ouvir SYL :evil:

Aqui esta um bom álbum para ouvir a fumar um canhão e andar perdido no meio do Gerês

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta fev 13, 2009 11:05 pm

Adoro o single, é mesmo potente e tem um grande groove, estou a gostar cada vez mais do album :headbanger:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sábado fev 14, 2009 12:13 am

Grin Escreveu:
OrDoS Escreveu:O Shore apenas referiu que é uma banda que reconheces logo mal começas a ouvir, não é igual a milhentas que andam por aí, qual é a dificuldade de perceber isso?

não vejo onde está no meu post algo que vá contra isso. :roll:

eu apenas questionei, ou melhor, fiquei estupfacto com a inclusão de slayer e lamb of god na mesma frase estando o nome das duas bandas inseridos num contexto de identidade!

LOB não tem identidade! é uma mera copia com fins monetarios.

(isto é apenas a minha opinião)

Alguma vez ouviste Lamb of God?
LOG é daquelas bandas que definem um género, já ouviste falar em New Wave of American Metal?
Quantas bandas conheces que soem iguais a LOG? Até podemos apostar...

Fins monetários? Aí já cabem bem os Slayer... (ya, é só a minha opinião também)

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sábado fev 14, 2009 12:17 am

Eu gostei até...
Sou fã da banda e estranhei as intros, parecia Metallica, o que para mim é um ponto contra a banda!

Acho que está mais pesadote, o que retira preponderância a usual batida seca da tarola...
A voz está cada vez melhor, cada vez melhor!

Quem não conhece Lamf of God e acha que são só mais uma, ouçam os albums cronologicamente, comecem no Ashes of the Wake por exemplo!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado fev 14, 2009 12:30 am

So far, 00.29 do dia 14/02/2009, "bom" e "pior que st. anger" estão taco a taco :P

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado fev 14, 2009 12:31 am

A batida seca da tarola por acaso era das cenas que me fazia dizer "nhec". Gostei da bateria neste álbum.
Quando a esse rótulos de NWOAHM é, como referi atrás, usado sempre quando surge uma banda de metal que se torna popular.
Para mim LOG é Groove Metal, mas quem lhe quiser chamar nu metal, thrash, arena rock ou fuckcore, esteja à vontade.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado fev 14, 2009 11:50 am

A primeira vez que ouvi lamb of god, o que mais estranhei foi mesmo o som da bateria, mas depois entranhou se de tal maneira, fica muito bem até. Pralem de que o gajo é um grande baterista.

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » segunda fev 16, 2009 3:02 pm

flipknot Escreveu:A primeira vez que ouvi lamb of god, o que mais estranhei foi mesmo o som da bateria, mas depois entranhou se de tal maneira, fica muito bem até. Pralem de que o gajo é um grande baterista.

Como diz o outro: "primeiro estranha-se depois entranha-se..."
continuei a ouvir , e continuei a gostar... Ta la...
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » segunda fev 16, 2009 3:16 pm

para ja estou a gostar do album, a bateria parece estar muito superior a albuns antigos a voz esta cada vez melhor
minha honra e a lealdade

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça fev 17, 2009 1:01 am

EU GOSTEI!!!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » quinta fev 19, 2009 11:01 am

apesar de não ser muito fan dos lamb of god ate gostei bastante do último álbum deles o Sacrament, estive a ouvir o Wrath na expectativa de vir apreciar mais de Lamb of God e sinceramente o álbum não está nada mau, mas também não o considero nada de especial :?

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta fev 19, 2009 1:09 pm

raio de comparação, pior que o st. anger... gostei do trabalho, e está bom. Não é uma obra de arte, mas é muito acima de outras coisas que por aí se ouvem.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

jonchinho
Participante
Registado: sexta jul 27, 2007 8:04 pm

Mensagempor jonchinho » sábado fev 21, 2009 11:17 am

Quase 20 anos de estrada. Uma carreira recheada de excelentes álbuns. Será que no quinto full-lenght, intitulado "Wrath", conseguirão manter toda a brutalidade que os consagrou? Sim. Muitos irão tomar um susto com a primeira faixa, "The Passing", pois a mesma inicia com uma sonoridade acústica, porém, logo cai para belas guitarras distorcidas, servindo como ligação para a agressiva "In Your Words". É impossível o ouvinte errar o nome do grupo ao ouvir esta segunda faixa. "Set To Fall" começa com ótimos riffs, demonstrando que os guitarristas Mark Morton e Willie Adler estão bem longe de parar de criar insanidades em seus instrumentos. E o que falar do ótimo trabalho do baterista Chris Adler? Fantástico. Viradas, pedal duplo, e muita disposição em mostrar o seu trabalho. O baixo de John Campbell irá lembrar um bola de metal derrubando uma parede de concreto, elemento indispensável na Lamb Of God. Acham que eu deixaria o maluco da banda passar em branco? O vocalista Randy Blythe, o criador de confusão, é um dos sujeitos mais absurdos em palco, e não fará diferente neste álbum, manterá seus gritos (inigualáveis, diga-se de passagem), com sua ótima variação do agudo ao grave como só ele faz. Apesar de terem mantido a brutalidade, "Grace" será um exemplo de que estão se renovando, pois mais uma vez irão usar elementos acústicos. E não pára por aí. As guitarras estão com uma distorção mais limpa, sem tanta saturação e deixando de lado o modo perfeito de se gravar, ou seja, imperfeições irão ser ouvidas em "Wrath", segundo um dos guitarristas. Bom, procure as falhas se quiser, eu não achei. Os destaques irão para "In Your Words", "Contractor", "Grace", "Dead Seeds" e a parcialmente acústica "Reclamation". LOG mostra a razão de terem vendido mais de 2 milhões de CDs nos E.U.A.: talento, renovação, criatividade e muita, mas muita agressividade.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sábado fev 21, 2009 12:46 pm

Não está mau de todo, mas até agora parece-me uns furos abaixo do Sacrament, que é o meu preferido deles.
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes