Sepultura - "A-Lex" (2009)
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Sepultura - "A-Lex" (2009)
padrao camisa lenhador FTW 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- JulesDestrooper
- Turista
- Registado: quinta jan 10, 2008 5:54 pm
pronto já ouvi bem e é mau... na linha do roorback com um toque mais pesadito mas nada de jeito... 

Duplo Bombo FOREVER!!!
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
JulesDestrooper Escreveu:pronto já ouvi bem e é mau...
Afinal não sou só eu.
tenho prestado muita atenção ao album nestes ultimos dias e cada vez gosto mais!
para mim é o segundo melhor album deles! o Chaos A.D. será sempre a obra prima deles.
gostos não se discutem é certo, mas dizer que o album não presta....é estranho. Penso que seja o preconceito a falar mais alto.
o album está recheado de riffs excelentes e espero que este seja o inicio de uma nova fase!
para mim é o segundo melhor album deles! o Chaos A.D. será sempre a obra prima deles.
gostos não se discutem é certo, mas dizer que o album não presta....é estranho. Penso que seja o preconceito a falar mais alto.
o album está recheado de riffs excelentes e espero que este seja o inicio de uma nova fase!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E os solos?
"Sadistic Values", por exemplo, mostra um Derrick Green mais versátil na voz, contrastando com aquele "pretão do HC" a que (bem) nos habituou. Estão mais que vivos e recomendam-se
"Sadistic Values", por exemplo, mostra um Derrick Green mais versátil na voz, contrastando com aquele "pretão do HC" a que (bem) nos habituou. Estão mais que vivos e recomendam-se
Converge Escreveu:Estão mais que vivos e recomendam-se
sem duvida

o pouco que já deles, no youtube, das novas musicas ao vivo, fiquei com a impressão que a banda ganhou um novo folego e alento!
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Grin Escreveu:gostos não se discutem é certo, mas dizer que o album não presta....é estranho. Penso que seja o preconceito a falar mais alto.
No meu caso não é preconceito de certeza. Sepultura foi das minhas bandas favoritas quando comecei a ouvir metal. E sinceramente há muita gente que critica o Roots e eu considero que esta entre os 3 melhores deles. Mas acho o A-Lex totalmente monótono.
Hominus Nocturna Escreveu: Mas acho o A-Lex totalmente monótono.

a serio?!?
porque dizes isso?
eu confesso que perdi a esperança logo a seguir ao roots, mas este album vai buscar o que de melhor eles tinham no chaos a.d. e roots.
as ambiencias de guitarra estão muito lá, o andreas deu o passo em frente em relação á sonoridade que sacava nessa epoca de ouro, (chaos&roots) e compôs musicas muito equilibradas.
adoro ouvir este novo baterista, e deve ter sido isso que impulsionou o andreas a "redescobrir-se" no bom sentido.
não se descolou do que de bom o tornou unico, e deu um lufada de ar fresco com riffs memoraveis e apontamentos de guitarra geniais, a meu ver claro está!
se a banda enverdar por este novo caminho só tenho uma coisa a dizer: eles renasceram e vieram para ficar!

- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
O álbum é capaz de ser o melhor pós Roots, mas daí a dizer que é o segundo melhor, em frente de Arise e Beneath the Remains... é exagerado demais.
Mas já que falas na bateria, eu não achei nada demais mesmo. Acompanhamento normal. Duvido muito que tenha sido o baterista a "puxar" pelo Kisser creativamente. Até pode ter sido, mas não com estas "malhas" de bateria. Andei com os álbuns de Sepultura a rodar no carro esta semana e a bateria é daquelas coisas que... Todos os temas têm partes memoráveis de bateria. Partes do género em que basta o Igor começar com o bombo tum tum tum tum tum e já toda a gente na audiência sabe que vem aí o Mass Hypnosis. Ou o início da Territory, etc, etc. Partes memoráveis que neste álbum, e nos outros anteriores, não me parecem que existam, pelo menos para mim, claro.
Mas já que falas na bateria, eu não achei nada demais mesmo. Acompanhamento normal. Duvido muito que tenha sido o baterista a "puxar" pelo Kisser creativamente. Até pode ter sido, mas não com estas "malhas" de bateria. Andei com os álbuns de Sepultura a rodar no carro esta semana e a bateria é daquelas coisas que... Todos os temas têm partes memoráveis de bateria. Partes do género em que basta o Igor começar com o bombo tum tum tum tum tum e já toda a gente na audiência sabe que vem aí o Mass Hypnosis. Ou o início da Territory, etc, etc. Partes memoráveis que neste álbum, e nos outros anteriores, não me parecem que existam, pelo menos para mim, claro.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
a clássica troops of doom. até o sobrinho do igor chavalinho toca isso a brincar:
See?
A sério, o batera mostra grandes momentos, quer na necessidade de mad thrashing ("Moloko mestro") ou no experimental ("Sadistic Values"). Contudo, não quero que fiquem com a ideia de que não gosto do Igor (como já expressei atrás, gosto muito do "Inflikted" de Cavalera C), pelo contrário. Mas este Jean Dolabella é o balão de ar fresco que a banda precisava.
See?
A sério, o batera mostra grandes momentos, quer na necessidade de mad thrashing ("Moloko mestro") ou no experimental ("Sadistic Values"). Contudo, não quero que fiquem com a ideia de que não gosto do Igor (como já expressei atrás, gosto muito do "Inflikted" de Cavalera C), pelo contrário. Mas este Jean Dolabella é o balão de ar fresco que a banda precisava.
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Quando se encara a música com um pouquinho de seriedade sabe-se perfeitamente que não é a complexidade que torna uma música melhor.
Aliás, o que eu gosto mesmo da bateria do Igor em Sepultura é precisamente a simplicidade, pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Logo aí o exemplo da Troops of Doom até é um bom exemplo para sustentar o que eu falava dos momentos memoráveis
Aliás, o que eu gosto mesmo da bateria do Igor em Sepultura é precisamente a simplicidade, pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Logo aí o exemplo da Troops of Doom até é um bom exemplo para sustentar o que eu falava dos momentos memoráveis

Ângelo R.
Este album ta muito bom a nivel instrumental,mas com a guitara e voz do Max era outra coisa.Se calhar o que falta a Soulfly sao estes musicos,por isso é que actualmente prefiro Cavalera Conspiracy porque consegue ser a perfeita mistura do Max com Sepultura mais actual,apesar do Igor ja nao estar na banda.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
É óbvio que não é a complexidade que torna um músico excepcional, ou mesmo uma música. Olha só a "Walk" dos Pantera (!)
O Igor é muito carismático, é aquele gajo sempre com um sorriso e com um ar muito afável, mas não se pode esquecer que o Andreas e o Paulo estiveram nos álbuns mais emblemáticos da banda: Arise, beneath e Chaos AD. Para aqueles que acham que a banda não pode continuar sem membros de origem, olhem para Napalm Death.
O Igor é muito carismático, é aquele gajo sempre com um sorriso e com um ar muito afável, mas não se pode esquecer que o Andreas e o Paulo estiveram nos álbuns mais emblemáticos da banda: Arise, beneath e Chaos AD. Para aqueles que acham que a banda não pode continuar sem membros de origem, olhem para Napalm Death.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Este album ta muito bom a nivel instrumental,mas com a guitara e voz do Max era outra coisa.Se calhar o que falta a Soulfly sao estes musicos,por isso é que actualmente prefiro Cavalera Conspiracy porque consegue ser a perfeita mistura do Max com Sepultura mais actual,apesar do Igor ja nao estar na banda.
a guitarra de 4 cordas?

"Inflikted" foi um petardo, mas é um álbum facílimo de se gravar e compor, francamente. Tem os solos e a melodia dos Soulfly com a pujança do Chaos ou Beneath. O efeito na voz do Max é que era dispensável.
Nough bout C.C.

bota brita, eu adorei este A-lex
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes