Darkthrone - "Dark Thrones and Black Flags"
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Re: Darkthrone - "Dark Thrones and Black Flags"
Ora bem ... este album não passa de uma mera continuação do anterior só que numa versão menos inspirada. Eu gosto desta fase de DT e estava a aguardar o album com entusiasmo. Já ouvi umas quantas vezes mas apenas algumas musicas me cativaram: Norway in September e Witch Guetto (esta merece mesmo full volume).
This is a local shop for local people.
Uma mulher com bom gosto,portanto.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
-
- Participante
- Registado: quarta nov 07, 2007 1:20 am
- Contacto:
ganha fama e deita-te na cama.
vergonhoso.
vergonhoso.
- Kafka
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
Mais um para encher prateleiras por esse mundo fora...estes gajos tão mesmo muito na deles, ok! Deixá-los...
Embora não me cause urticária ouvir este trabalho, não é algo que me ficará na memória, dentro destes ultimos três, acho que mesmo assim o FOAD ainda é o melhorzito.
Embora não me cause urticária ouvir este trabalho, não é algo que me ficará na memória, dentro destes ultimos três, acho que mesmo assim o FOAD ainda é o melhorzito.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
DARKTHRONE - Dark Thrones and Black Flags / 2008

Mais uma vez, a inspiração é retirada do baú das recordações, de onde brota uma mescla de Heavy Metal primitivo com legitimo Punk Rock, a qual vai confluindo, de forma crua e pouco polida, para as ancestrais sonoridades Black, reutilizadas em incisivas passagens de ríspida musicalidade. [ 72 / 100 ]
ler mais

Mais uma vez, a inspiração é retirada do baú das recordações, de onde brota uma mescla de Heavy Metal primitivo com legitimo Punk Rock, a qual vai confluindo, de forma crua e pouco polida, para as ancestrais sonoridades Black, reutilizadas em incisivas passagens de ríspida musicalidade. [ 72 / 100 ]
ler mais
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Estive a ouvir umas 3 canções... acho que estão a levar demasiado longe a cena. Estão-se a armar em punk wannabes - com todo o devido respeito pela instituição Darkthrone - e isso por vezes tem um efeito perverso. A ouvir com mais atenção para deixar o verecdito final 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Kafka Escreveu:Mais um para encher prateleiras por esse mundo fora...estes gajos tão mesmo muito na deles, ok! Deixá-los...
Deixa-me discordar de ti, caro Franz. O the kvlt is alive é o melhor dos três

Converge Escreveu:
Deixa-me discordar de ti, caro Franz. O the kvlt is alive é o melhor dos três
trve
mas...gosto bastante dos ultimos dois, especialmente do FOAD
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Morphinenoir
- Turista
- Registado: sexta nov 14, 2008 6:17 pm
Re: Darkthrone - Dark Thrones and Black Flags
Zyklon Escreveu:Pois não, isto é mais DT a querer apanhar a moda do NecroThrash que por ai anda e depois ainda vem com as historietas do costume.
Na Mouche...
É inevitável para certas celebridades , bandas e pessoas seguirem ao sabor das modas do momento, as vezes é black outras é thrash daí a pouco Death, dá-se a conhecer mais as roupas ou os concertos que se marca presença do que o gosto pela música... Quais canas ao sabor do vento, vergam-se na direcção que ele sopra. Em relação ao album, fiquei indiferente umas boas outras más, não posso dizer que não gosto da onda que seguiram agora, adorei a Whiskey Funeral do Cult is Alive. Mas sim eles são dados a elitismos, coisa que não suporto.
As pessoas as vezes não aceitam pontos de vista de certas pessoas, se calhar sentem-se ameaçados de alguma forma =x .
The Marquis de Sade: My glorious prose filtered through the minds of the insane. Who knows, they might improve it.
DT é exactamente o oposto,mas ta bem.
- Retrofornicator
- Turista
- Registado: terça nov 04, 2008 2:18 pm
- Contacto:
NECRO!!
Boas, queria perguntar, com uma certa urgência, se ALGUÉM SABE onde ou como poSSo arranjar esta - para mim - obra elevadíssima dos Dark Throne em VINIL... (se é que existe, claro!!!) Ah, e onde é que aconselham comprar o CD, se não encontrar o Vinyl? É que ultimamente não tenho visitado muitas discotecas... OBRIGADO!
Por sinal, se alguém souber a resposta à primeira das minhas perguntas, será que me podia mandar uma mensagem "pessoal" através do metalunderground?
*** (vergonha a minha, ainda não visitei a do Master Theriomorphic...)
BTHZR / RETROFORNIKATOR
Boas, queria perguntar, com uma certa urgência, se ALGUÉM SABE onde ou como poSSo arranjar esta - para mim - obra elevadíssima dos Dark Throne em VINIL... (se é que existe, claro!!!) Ah, e onde é que aconselham comprar o CD, se não encontrar o Vinyl? É que ultimamente não tenho visitado muitas discotecas... OBRIGADO!
Por sinal, se alguém souber a resposta à primeira das minhas perguntas, será que me podia mandar uma mensagem "pessoal" através do metalunderground?
*** (vergonha a minha, ainda não visitei a do Master Theriomorphic...)
BTHZR / RETROFORNIKATOR
ROCK HARD - RIDE FREE - DIE HARD!
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Penso que há na Carbono de Lisboa em Vinyl. Eu comprei lá o meu.
Hiking Metal Punks...FOREVER!!!!!
So digo isto:
GENIAL!
So digo isto:
GENIAL!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes