Judas Priest - "Nostradamus"
Re: Judas Priest - "Nostradamus"
e ritual steel nao? eheheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
diabox Escreveu:e ritual steel nao? eheheh
tambem serve

- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
ou W.A.S.P. ou mesmo Heaven & Hell
ou entao fazerem um fest com eles todos
va va

ou entao fazerem um fest com eles todos

va va

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
a seguir podia morrer feliz

- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:a seguir podia morrer feliz![]()
![]()
Ja eramos dois, então juntando-se-lhes Running Wild... </internet cafe>
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
Achei um grande trabalho conceptual destes senhores do Metal.
Mas nunca um álbum melhor ( na minha opinião ) que Queensryche - Operation: Mindcrime
\m/
Mas nunca um álbum melhor ( na minha opinião ) que Queensryche - Operation: Mindcrime
\m/
mais um grande trabalho destes senhores do metal!
confesso k nao estava nada a espera de um album assim kuando o ouvir pela primeira vez ms passado umas audiçoes "entrou-me" msm bem
todos os membros fizeram um grande trabalho, e uma venia ao sr. rob halford k com 57 continua com uma grande voz!
grandes musicas e ideias muito bem pensadas, penso k posso resumir assim o album
what can i say, its judas priest baby!
confesso k nao estava nada a espera de um album assim kuando o ouvir pela primeira vez ms passado umas audiçoes "entrou-me" msm bem

todos os membros fizeram um grande trabalho, e uma venia ao sr. rob halford k com 57 continua com uma grande voz!

grandes musicas e ideias muito bem pensadas, penso k posso resumir assim o album
what can i say, its judas priest baby!

Só agora estou a prestar a devida atenção a este disco, a preparar-me para o fest
, e estou
Não sei como é que o disco teve críticas meh, de certeza que ouviram bem o disco? Tem momentos deliciosos, que se vão tornar clássicos de certeza.

Não sei como é que o disco teve críticas meh, de certeza que ouviram bem o disco? Tem momentos deliciosos, que se vão tornar clássicos de certeza.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Bem, verdade seja dita, tem ali umas entradas tipicas do Disney on Ice
Mas não deixa de ser mais um grandioso album, ali com o mítico Glenn Tipton a fazer uns solos de por qualquer motoqueiro a chorar que nem uma menina e o imortal vozeirão do Robert Halford.

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Vooder Escreveu:Só agora estou a prestar a devida atenção a este disco, a preparar-me para o fest, e estou
![]()

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Venøm Escreveu:Bem, verdade seja dita, tem ali umas entradas tipicas do Disney on IceMas não deixa de ser mais um grandioso album, ali com o mítico Glenn Tipton a fazer uns solos de por qualquer motoqueiro a chorar que nem uma menina e o imortal vozeirão do Robert Halford.
Entradas disney? Há cada cena que tá na moda dizer

- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
JanickGers Escreveu:Venøm Escreveu:Bem, verdade seja dita, tem ali umas entradas tipicas do Disney on IceMas não deixa de ser mais um grandioso album, ali com o mítico Glenn Tipton a fazer uns solos de por qualquer motoqueiro a chorar que nem uma menina e o imortal vozeirão do Robert Halford.
Entradas disney? Há cada cena que tá na moda dizerNão me parece nem um pouco. Aliás, o álbum de alegre tem pouco
Mas de memorável tem muito!
A Prophecy, a Pestilence and Death, a Persecution, Alone, Visions, Nostradamus e Future of Mankind são todas elas hinos e dentro de um espírito puramente heavy metal! Não vejo mariquice nenhuma em introduzir estes temas com intros, só mostra maturidade e coerência para o facto de ser um album conceptual, logo, com uma estrutura forçosamente diferente do habitual em Priest, que é a descarga de temas no bom e velho heavy metal de que tanto gostamos.
No entanto, por "entradas disney" percebo o que querem dizer... Não vou muito à bola com a New Beginnings, mas mesmo essa é não deixa de merecer existir e de ter o seu mérito.
Este álbum já foi ignorado e desdenhado mas daqui a uns anos alguém se vai lembrar de ouvir isto e vai virar clássico. Para quem anda com os ouvidos abertos, foi clássico à primeira audição, quanto muito por mostrar que PRIEST sabem bem o que andam cá a fazer.
So denying, we're going against the grain
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
Eu adoro o álbum. E adoro a New Begginnings, acho grande balada. Walt Disney é algo alegre, aqui não vejo nada. Acho que as intros até dão um ambiente mais dark ao álbum
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
JanickGers Escreveu:Venøm Escreveu:Bem, verdade seja dita, tem ali umas entradas tipicas do Disney on IceMas não deixa de ser mais um grandioso album, ali com o mítico Glenn Tipton a fazer uns solos de por qualquer motoqueiro a chorar que nem uma menina e o imortal vozeirão do Robert Halford.
Entradas disney? Há cada cena que tá na moda dizerNão me parece nem um pouco. Aliás, o álbum de alegre tem pouco
O homem, eu adoro este album, cum caneco!

Ainda não tinha ouvido este álbum mas, agora que o Priest Feast se aproxima (vou mais por Megadeth) decidi actualizar-me no que a Judas Priest diz respeito.
Só posso dizer que estou a adorar o álbum! Excelente mesmo. A Revelations ou a War, por exemplo, são grande malhas!
Só posso dizer que estou a adorar o álbum! Excelente mesmo. A Revelations ou a War, por exemplo, são grande malhas!

Valfar, ein Windir
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes