Cult of Luna - "Eternal Kingdom"
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Cult of Luna - "Eternal Kingdom"
Vocês tinham razão... o design do digipak está lindo 

ya o album ta demais , e a ghost trail é mesmo das melhores de sempre deles , so falta mesmo ca voltarem 

- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
Aquela final da ghost trail faz-me esquecer tudo o que já ouvi na vida. Ta lindo mesmo. Como tudo o resto. Pra mim so fica atras de watershed dos opeth na corrida para melhor do ano. Mas sou suspeito, porque adoro opeth...
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Mr_Tinkertrain Escreveu:Aquela final da ghost trail faz-me esquecer tudo o que já ouvi na vida. Ta lindo mesmo. Como tudo o resto. Pra mim so fica atras de watershed dos opeth na corrida para melhor do ano. Mas sou suspeito, porque adoro opeth...
Concordo contigo...e quanto...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Nas 1ªs audições fiquei com a sensação que era daqueles álbuns com apontamentos geniais mas que na globalidade ( e para a banda que é) ficava pelo "Ok". Mas já o tenho ouvido mais vezes entretanto e já me parece bem melhor e completo. No outro dia felizmente vi-me com dinheiro e comprei o digipak. Belíssimo cd 

Oui oui la baguette
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Este é um daqueles albuns que quanto mais se ouve mais se gosta, esta cheio de pormenores de classe e estará certamente no meu top 10 no final do ano.

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Estou a dar-lhe uma oportunidade... parece melhor que os dois anteriores, dos quais não gosto (o primeiro e o segundo ouvem-se).
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Aiwass Escreveu:Estou a dar-lhe uma oportunidade... parece melhor que os dois anteriores, dos quais não gosto (o primeiro e o segundo ouvem-se).
Fazes bem, gostes ou nao, mas acho que vale a pena dar uma oportunidade,e sinceramente na minha opiniao uma musica como a Curse sao poucas as bandas que conseguiriam fazer.

Aiwass Escreveu:Estou a dar-lhe uma oportunidade... parece melhor que os dois anteriores, dos quais não gosto (o primeiro e o segundo ouvem-se).
Se não te renderes a uma malha como a Ghost Trails. . .
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eles são uma boa banda, sem dúvida alguma. Mas para mim sofrem em demasia do síndrome Neurisis, para o qual já não há muita pachorra (tirando, claro está, os genuínos). São talvez a banda que, quanto a mim, melhor personifica esse estereótipo.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Aiwass Escreveu:Eles são uma boa banda, sem dúvida alguma. Mas para mim sofrem em demasia do síndrome Neurisis, para o qual já não há muita pachorra (tirando, claro está, os genuínos). São talvez a banda que, quanto a mim, melhor personifica esse estereótipo.
A sério? Eu achei que, apesar de se notarem algumas influências óbvias dos Neurosis...a banda conseguiu criar um som próprio e o maior exemplo que posso dar é mesmo a Ghost Trail.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Ouvi ontem e devo desde já dizer que fiquei fã. Já tinha o Salvation e Somewhere Along the Highway, que foram agradáveis, mas não demasiado, principalmente depois de ter ouvido Neurosis e Isis, mas gostei bastante deste novo, acho que está verdadeiramente único, parece que encontraram o seu som específico finalmente.
- cherub_rocker
- Participante
- Registado: sexta abr 06, 2007 8:24 pm
eu adoro cult of luna, mas "adquiri" o disco há bem pouco tempo...a ver se me aguenta as expectativas que são altas...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Aiwass Escreveu:Eles são uma boa banda, sem dúvida alguma. Mas para mim sofrem em demasia do síndrome Neurisis
Apesar de adorar esta banda, mas mas cada vez mais concordo contigo, talvez por isso cada vez mais este album parece-me o melhor deles, pois penso que conseguiram afastar-se mais das 2 grandes bandas americanas, sobretudo dos Neurosis.

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Curti bem mais o novo de Mouth Of The Architect, btw...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes