Boogeyman Escreveu:Victor Lima Escreveu:É chato ver que gajos que toquem tão bem e que façam melodias que ficam na cabeça...estarem a ser condenados por qualquer coisa que façam.
Isso é bem verdade! pode-se dizer que foi daquelas bandas que não caíram nas boas graças de muita gentinha..
desconfio, e quase que punha as minhas mãos no fogo por isso, que há por aí muito pessoal que diz que não gosta, e que é música de merda, etc etc, só para se mostrarem metaleiros "á moda antiga"..e que lá no fundo até apreciam e gostam da música deles, mas têm medo de o admitir, para não perderem o "estatuto"..
Heraklyon Escreveu:sim se calhar a imagem deles influencia-me um bocado a opinião sobre eles, mas pessoalmente se há alguma coisa que gosta deles é dos primeiros cd's que podem ter uns riffzinhos engraçados e alguns gritos. pa, habituei me a growls e shrieks e agora é quase impossível para mim ouvir musica considerada metal sem os conterem e não me consigo habituar à clean voice do m. shadows... é que há clean voices que consigo ouvir como dos Opeth, dos Between the Buried and Me e As I Lay Dying e Unearth(às vezes ambos enjoam)(quanto ao benfas sim, eu já estava a mandar a equipa toda para o caralho menos o maestro, mas depois surgiu aqueles dois golos e tive um orgasmo... até que sabem bem sofrer assim para depois vencer. sacanas...)
BVolturi Escreveu:algumas músicas são audiveis vá. mas nao gosto da banda e detesto o vocalista
v170r Escreveu:BVolturi Escreveu:algumas músicas são audiveis vá. mas nao gosto da banda e detesto o vocalista
o de tokio hotel é pior
mas esses avenged 7 fold é uma pena irem ao sbsr, enfim, n pode ser so boas bandas, tem que haver uma pra descansar e beber cerveja
subathory Escreveu:Ainda gostava de saber onde é que A7x tem comparação com Tokyo Hotel.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes