Avenged Sevenfold - "S/T"

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Re: Avenged Sevenfold - S/T

Mensagempor Boogeyman » sexta fev 22, 2008 12:53 am

Se querem falar/acusar uma banda pop/rock de fazer musica para pôr as pitas doidas, critiquem aí á vontade os tokio hotel.. que eu também não gosto nada deles! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta fev 22, 2008 12:58 am

Boogeyman Escreveu:
Victor Lima Escreveu:É chato ver que gajos que toquem tão bem e que façam melodias que ficam na cabeça...estarem a ser condenados por qualquer coisa que façam.

Isso é bem verdade! pode-se dizer que foi daquelas bandas que não caíram nas boas graças de muita gentinha..
desconfio, e quase que punha as minhas mãos no fogo por isso, que há por aí muito pessoal que diz que não gosta, e que é música de merda, etc etc, só para se mostrarem metaleiros "á moda antiga"..e que lá no fundo até apreciam e gostam da música deles, mas têm medo de o admitir, para não perderem o "estatuto"..

Isso já não sei porque acredito plenamente que muita gente não gosta deles só pela imagem e depois é claro...se a primeira impressão não é boa..é muito difícil ir ouvir a música e ser imparcial a julgar a mesma. Acho que se pode ser trve à mesma e conseguir gostar desta banda e de outras de metalcore e não sei quê-core. Free your mind!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta fev 22, 2008 1:10 am

sim se calhar a imagem deles influencia-me um bocado a opinião sobre eles, mas pessoalmente se há alguma coisa que gosta deles é dos primeiros cd's que podem ter uns riffzinhos engraçados e alguns gritos. pa, habituei me a growls e shrieks e agora é quase impossível para mim ouvir musica considerada metal sem os conterem e não me consigo habituar à clean voice do m. shadows... é que há clean voices que consigo ouvir como dos Opeth, dos Between the Buried and Me e As I Lay Dying e Unearth(às vezes ambos enjoam) :twisted: (quanto ao benfas sim, eu já estava a mandar a equipa toda para o caralho menos o maestro, mas depois surgiu aqueles dois golos e tive um orgasmo... até que sabem bem sofrer assim para depois vencer. sacanas...)

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sexta fev 22, 2008 1:14 am

Heraklyon Escreveu:sim se calhar a imagem deles influencia-me um bocado a opinião sobre eles, mas pessoalmente se há alguma coisa que gosta deles é dos primeiros cd's que podem ter uns riffzinhos engraçados e alguns gritos. pa, habituei me a growls e shrieks e agora é quase impossível para mim ouvir musica considerada metal sem os conterem e não me consigo habituar à clean voice do m. shadows... é que há clean voices que consigo ouvir como dos Opeth, dos Between the Buried and Me e As I Lay Dying e Unearth(às vezes ambos enjoam) :twisted: (quanto ao benfas sim, eu já estava a mandar a equipa toda para o caralho menos o maestro, mas depois surgiu aqueles dois golos e tive um orgasmo... até que sabem bem sofrer assim para depois vencer. sacanas...)

No café onde tava houve muitos orgasmos simultâneos.. e para todos os gostos.. :evillol: :evillol:
eu devia ser o único sportinguista presente, e que me tava a cagar pro resultado do benfica.. o meu sporting já tinha ganho, era o que interessava.. :cheers:
Deus Vive, Satã também!

PCunha
Participante
Registado: terça fev 26, 2008 8:11 pm
Contacto:

Mensagempor PCunha » quarta fev 27, 2008 2:52 pm

Sao uma das minhas bandas favoritas
a primeira vez que ouvi nao gostei muito porque ouvi o 1º cd e o estilo nao e muito do meu agrado
mais tarde ouvi o city of evil e agora adoro esta banda, tanto os 1ºs como os ultimos cds
uma coisa muito boa nesta banda e o facto de todos os cds serem completamente diferentes do anterior:
o 1º era so grito
o 2º era metade grito, metade cantado
o 3º foi completamente sem grito
o 4º (e ultimo) esta muito mais melodico

para alem disso, o Rev (baterista) e o Synyster Gates (guitarrista) sao excelentes e a voz do M. Shadows e muito boa, mesmo depois de ser operado as cordas vocais
e uma banda muito boa, com muita qualidade e sao bons trabalhadores
aconselho ouvirem "A Little Piece Of Heaven" e "Bat Country", que sao duas das suas melhores faixas

BVolturi
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » sexta fev 29, 2008 12:08 am

algumas músicas são audiveis vá. mas nao gosto da banda e detesto o vocalista
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

v170r [RIP]

Mensagempor v170r [RIP] » terça mar 04, 2008 5:44 pm

BVolturi Escreveu:algumas músicas são audiveis vá. mas nao gosto da banda e detesto o vocalista

o de tokio hotel é pior
mas esses avenged 7 fold é uma pena irem ao sbsr, enfim, n pode ser so boas bandas, tem que haver uma pra descansar e beber cerveja :beer:

PCunha
Participante
Contacto:

Mensagempor PCunha » terça mar 04, 2008 5:56 pm

fala por ti...
se puder vou la estar, 1º fila!!
so para os ver
a minha pausa e com os rose tatoo

PS: isso dos tokio hotel serem piores concordo
por acaso nao gosto nada de th

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » terça mar 04, 2008 6:16 pm

Ouvi as músicas do myspace por curiosidade e não curti. A voz tão americana do gajo faz-me lembrar uns gajos que levaram pedradas há uns anos....yuuuuuhhh :hmmm:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça mar 04, 2008 6:29 pm

Ainda gostava de saber onde é que A7x tem comparação com Tokyo Hotel.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça mar 04, 2008 6:29 pm

v170r Escreveu:
BVolturi Escreveu:algumas músicas são audiveis vá. mas nao gosto da banda e detesto o vocalista

o de tokio hotel é pior
mas esses avenged 7 fold é uma pena irem ao sbsr, enfim, n pode ser so boas bandas, tem que haver uma pra descansar e beber cerveja :beer:

a culpa é dos HIM!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mar 04, 2008 7:26 pm

subathory Escreveu:Ainda gostava de saber onde é que A7x tem comparação com Tokyo Hotel.

nos...cabelos..e maneira de vestir?

PCunha
Participante
Contacto:

Mensagempor PCunha » terça mar 04, 2008 7:41 pm

que venha a comparacao!!
Imagem
Imagem

na minha opiniao nao têm nada em comum!
so se for por ambos vestirem muito preto (que nao se ve na foto dos th)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mar 04, 2008 7:56 pm

Imagem
Imagem

bom, talvez seja só o cabelo do vocalista dos th...
mas de volta às parecenças:
-letras (emo?)
-fama entre a juventude de hoje em dia
-ódio por grande parte do mundo metaleiro

e com isto não estou a dizer que está mal gostares dos a7x, cada macaco no seu galho, cada cabeça sua sentença, mas como a pergunta do subathory era "onde é que eles são parecidos" estou só a responder
8)

BVolturi
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » terça mar 04, 2008 8:12 pm

Ambas as bandas são gayzolas. Quem gosta come, quem não gosta fala mal. :P
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes