The Cavalera Conspiracy-Inflikted
- Wesker
- Participante
- Registado: domingo fev 24, 2008 11:14 pm
Re: The Cavalera Conspiracy-Inflikted
O álbum é editado em Março, mas já "saiu" na net !
Gostei da maior parte das faixas, mas em pouco tempo torna-se saturante, foi pena não terem aproveitado mais a voz do Joe Duplantier.
Gostei da maior parte das faixas, mas em pouco tempo torna-se saturante, foi pena não terem aproveitado mais a voz do Joe Duplantier.
Re: The Cavalera Conspiracy-Inflikted
Tenho ouvido diariamente o album e gosto bastante. Tem grandes malhas daquelas q nos foram habituando os manos Cavalera.
Tambem tenho um pressentimento q os vamos ver este ano
Tambem tenho um pressentimento q os vamos ver este ano

Attitude and Respect
Re: The Cavalera Conspiracy - "Inflikted"
só hoje é que consegui ouvir o album, que desilusão!
é um album "cansado" e sem inspiração nenhuma!
apenas se salva a 5ª musica ....partes dela... até tenho nojo de dizer o nome de tão acriançado que é, assim como todos os outros nomes!
até me dá um arrepio na espinha ao ver que Sepultura sem o Max já não soa tão mal depois de ouvir este album com os dois irmãos juntos.

apenas se salva a 5ª musica ....partes dela... até tenho nojo de dizer o nome de tão acriançado que é, assim como todos os outros nomes!
até me dá um arrepio na espinha ao ver que Sepultura sem o Max já não soa tão mal depois de ouvir este album com os dois irmãos juntos.

- Theophagist
- Participante
- Registado: domingo nov 26, 2006 1:37 am
- Contacto:
Grin Escreveu:só hoje é que consegui ouvir o album, que desilusão!
x2
::Death Metal Underground Supremacy::
http://www.myspace.com/underneathband
http://www.myspace.com/ganadariametaleiraribatejana
http://www.myspace.com/underneathband
http://www.myspace.com/ganadariametaleiraribatejana
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
os manos juntaram-se e fizeram magia!! quase chorei ao ouvir este album. lembra-me os primeiros tempos em que comecei a ouvir metal e as enormes sensações que tinha sempre que ouvia sepultura antigo (arise, chaos a.d., roots bloody roots). talvez um dos melhores albuns deste ano!! que grandes malhas!!
ouvi este album uma vez...e nunca mais peguei nele
creio que a minha opiniao sobre o mesmo esta bem explicita

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
diabox Escreveu:ouvi este album uma vez...e nunca mais peguei nele
acho que ouvi duas vezes ou 3...e puff lol
- Stef_Scp
- Metálico(a)
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
- Contacto:
Excelente album gostei muito
Depois da saida do Max Cavalera dos Sepultura pensou-se é o fim dos Sepultura! Tal n veio acontecer!
Perdido o seu frontmen prosseguiram a sua carreia normalmente. Passado varios anos foi a vez de Igor Cavalera fazer o mesmo, motivos pelos quais ainda hj estao sem explicao, como os motivos da saida do seu irmao...
Durante varios anos os irmaos deixaram de ter uma relacao tao proxima como tinham n altura dos Sepultura.
Nos ultimos anos conseguiram a tao desejada aproximacao, q muitos aguardavam...
Dessa aproximacam nascem os The Cavalera Conspiracy inicialmente intitulados Inflikted q veio a ser regeitava na altura pela editora...
Mais proximos q nunca! Os irmaos decidem juntar-se e criar algo q lhes é familiar e no qual tanto gostam!
Com os irmaos novamente juntos so faltavam restantes musicos, no qual se vieram juntar, Marc Rizzo (Soulfly) e Joe Duplantier (Gojira).
Apartir daqui comexa a concepcao do novo album! Recuperando raizes encondidas do passado longinquo dos Sepultura. O album é td aquilo q qualquer fa gostaria de ouvir, som rapido, com muita dose de Hardcore e Punk ( gostos principais dos irmaos Cavalera), com muita raiva e odio. Quer Max, quer os restantes musicos tem um desenrolar fantastico. Mas claro q n podemos de deixar de vibrar com a velocidade de excussao de Igor, a recuperar aquele Death Metal puro e duro dos Sepultura do inicio...
Este album tb se trata de um regresso ao passado! Mas tb sim com um olhar no presente e no futuro.
Foi bom ver os irmaos de volta a compor algo, apesar de n ter sido um regresso com os Sepultura... era algo q eles queriam e desejavam!
Album rude, experimental, ecletico, e claro carregado de forca e raiva! Tb era isso q se esperava...
9/10
Perdido o seu frontmen prosseguiram a sua carreia normalmente. Passado varios anos foi a vez de Igor Cavalera fazer o mesmo, motivos pelos quais ainda hj estao sem explicao, como os motivos da saida do seu irmao...
Durante varios anos os irmaos deixaram de ter uma relacao tao proxima como tinham n altura dos Sepultura.
Nos ultimos anos conseguiram a tao desejada aproximacao, q muitos aguardavam...
Dessa aproximacam nascem os The Cavalera Conspiracy inicialmente intitulados Inflikted q veio a ser regeitava na altura pela editora...
Mais proximos q nunca! Os irmaos decidem juntar-se e criar algo q lhes é familiar e no qual tanto gostam!
Com os irmaos novamente juntos so faltavam restantes musicos, no qual se vieram juntar, Marc Rizzo (Soulfly) e Joe Duplantier (Gojira).
Apartir daqui comexa a concepcao do novo album! Recuperando raizes encondidas do passado longinquo dos Sepultura. O album é td aquilo q qualquer fa gostaria de ouvir, som rapido, com muita dose de Hardcore e Punk ( gostos principais dos irmaos Cavalera), com muita raiva e odio. Quer Max, quer os restantes musicos tem um desenrolar fantastico. Mas claro q n podemos de deixar de vibrar com a velocidade de excussao de Igor, a recuperar aquele Death Metal puro e duro dos Sepultura do inicio...
Este album tb se trata de um regresso ao passado! Mas tb sim com um olhar no presente e no futuro.
Foi bom ver os irmaos de volta a compor algo, apesar de n ter sido um regresso com os Sepultura... era algo q eles queriam e desejavam!
Album rude, experimental, ecletico, e claro carregado de forca e raiva! Tb era isso q se esperava...
9/10
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Perdoem o meu niilisto verdadeiramente cepticista e algo preconceituoso em relação ao max cavalera, em boa parte ao facto de ter sucumbido ao cristianismo. Confesso que esperava ouvir soulfly ao ouvir este inflikted, mas levei com uma boa surpresa nos ouvidos. De facto, está bem razoável, sem ser nada de extraordinário. Faz-me lembrar Chimaira, Sepultura "Chaos AD" e estas bandas modernas de groove. A "Nevertrust" está do quaralho....
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah, tem partes que soam meio soulfly, tipo as melodias e os solos.
"Nevertrust the emo-kid..." 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
pois, essa frase é poética!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante