Megadeth - "United Abominations"

deepcut
Participante
Registado: domingo out 28, 2007 1:42 am
Contacto:

Mensagempor deepcut » sexta jan 04, 2008 11:44 pm

Epa pera lá alto e para o baile...

Já li alguns comentários aqui sobre Megadeth e Dave Mustaine que sinceramente não fazem qualquer sentido, Dave Mustaine saiu dos Metallica não foi por não ser um excelente músico e compositor mas sim por causa dos problemas de droga que ele tinha, quer-se goste ou não o facto duro e puro é que quando o Lars e o James pensaram num Lead Guitar para os Metallica a primeira pessoa que convidaram foi o Dave que é ( na minha opinião) dos melhores e mais talentosos guitarristas que há por aí...
A nivel de composição também o Dave Mustaine é excelente e compus temas e letras bastante incisivas em todos os aspectos, ainda não ouvi este album pq mt sinceramente dp do excelente "Cryptic Writtings" qd saiu aquela aberração de albúm o "Risk" com aquele tema surreal "Crush'em" eu fiquei bastante desiludido mas temos que ser coerente e afirmar que Megadeth na cena do Trash são um ponto de referência e albuns como o "R.I.P" , "So Far, So Good, So What?" e o "Peace Sells...But Who's Buying" ficam para a história.
My Icy Fingers Claw Your Back...
http://www.myspace.com/moonshadeband
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes