Helloween - "Gambling with the Devil"

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo nov 11, 2007 4:39 pm

Mas tu és tótó 8) ainda tens q ouvir menos barulho ou de preferência ouvir bom barulho e ñ trols à pancada. E claro crescer um pouco :mrgreen:
(mantem-te on-topic, se ñ... depois ñ te queixes)

:arrow: "The Bells of the 7 Hells" tema brutal na minha opinião, ouvir isto até o dia corre melhor :wink:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » domingo nov 11, 2007 6:11 pm

Dos melhores dentro do género para este ano.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda nov 12, 2007 10:01 am

E não pára de rodar.
Como foi esta a banda que me trouxe para o metal em 1987, tenho um carinho muito grande por esta banda. Mesmo com alguns albuns menos conseguidos, na generalidade gostei da esmagadora maioria dos anteriores (tirando o Chameleon, e o album de covers tambem não me convenceu muito). Este é o regresso em grande à musica mais speedada e mais descomprometida, como se depois de terem feito o suposto Keepers III não tivessem mais nada a provar (e não têem há muito tempo) nem qualquer espécie de responsabilidade em fazer algo de extraordinário e marcante, e resolvessem fazer um album só pelo gozo de o fazer. Mas com isto não quer dizer que seja um album pobre em estrutura, muito pelo contrário, é bastante rico e só ouvindo um bom par de vezes se apercebe de algumas melodias mais alambicadas.
Atrás disse suposto Keepers III pois pessoalmente não o considero o Legado de nada, boas musicas, é certo, algumas um pouco mais trabalhadas, mas não me convenceu como sendo o Keepers III. Já este se aproxima mais disso. Penso que este é que deveria ter levado com esse título. É esta a minha opinião. Grande album. Aconselho a todos darem uma escutadela.

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » segunda nov 12, 2007 10:30 am

Hail Matusalem!

Totalmente de acordo. De facto, «The Legacy» foi uma desilusão. Não tanto se calhar pelo conteúdo em si mas pela carga que o título obrigatoriamente ostenta. Acho que este é o melhor disco de Helloween desde o «The Dark Ride». A partir daí, eles não me têm convencido muito (apesar de também serem responsáveis pela minha chegada a este mundo) mas desta vez limitaram-se a fazer aquilo que sabem fazer melhor: «The Saints», «Can Do It» e «Heaven Tells No Lies» é indiscutivelmente HELLOWEEN!!! E esse é o melhor elogio que se pode fazer à banda. Quem nunca gostou da banda também não é agora que vai passar a gostar. Só não acho piada ao «As Long As I Fall» mas o Andi não abdica de meter o bedelho...
Ainda assim, acho que Gamma Ray está num plano superior.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda nov 12, 2007 10:51 pm

Happy happy Helloween!!!

Um dos melhores albuns do ano, e o melhor de Helloween desde o Better Than Raw.

Como sempre gostei de Helloween, mesmo do Chameleon, sou suspeito, mas dentro do Power Metal são a melhor banda.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta nov 16, 2007 7:31 pm

Depois do Rabbit... e do Keppers III que desiludiram-me um bocado, não tinha grande espectativa a cerca de este albúm, mas a verdade é que ele está genial.
Para mim a melhor música é Final Fortune, é mesmo aquilo que gosto de ouvir.

Em relação aos outros albuns da banda, os da era Kai Hansen são autenticas obras primas, depois com Roland Grapow e Michael Kiske não gostei da produção dos albuns, se bem que as musicas são muito boas.
Quando entrou Andi Deris e Uli Kusch, Helloween ganhou uma nova alma sendo para mim o Master of the Rings um dos melhores albuns de Helloween pós Kai Hansen.
A seguir a Dark Ride deu-se a saida de Roland Grapow e Uli Kusch e a banda perdeu muito, principalmente a nivel de composição.
Pensei que eles tivessem acabado a nivel de originalidade, mas este album trouxe uma lufada de ar fresco à banda.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta dez 13, 2007 1:16 pm

APESAR DE SÓ TER UM MEMBRO ORIGINAL ELE ARRANCOU BEM COM A NOVA ERA DE HELLOWEEN TÁ BEM FIXE O ALBUM E ENTÃO O ANTERIOR AO VIVO TÁ BRUTAL COM FUTURE WORLD A SEGURAR NAS RÉDEAS DO ALBUM
ImagemImagemImagemImagemImagem

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta dez 13, 2007 4:19 pm

Hmm... São 2 membros originais, desde o "Master of the Rings".

Ouvi o album 2 ou 3 vezes, continuo a não achar nada de especial. Talvez precise de mais audições para me dar o "click" ou então não vai passar disto mesmo :p

Sou bem capaz de ir vê-los a Madrid dia 20/01 (domingo). Dei uma olhada nos set-lists e são soberbos, tanto de Helloween como de Gamma Ray. Já para não falar da banda de abertura, Axxis, tambem muito interessante.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » quinta dez 13, 2007 7:51 pm

RevaTre Escreveu:Hmm... São 2 membros originais, desde o "Master of the Rings".

Ouvi o album 2 ou 3 vezes, continuo a não achar nada de especial. Talvez precise de mais audições para me dar o "click" ou então não vai passar disto mesmo :p

Sou bem capaz de ir vê-los a Madrid dia 20/01 (domingo). Dei uma olhada nos set-lists e são soberbos, tanto de Helloween como de Gamma Ray. Já para não falar da banda de abertura, Axxis, tambem muito interessante.

Olha que o concerto de madrid foi antecipado pa dia 19... :D
Eu tb vou la...

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quinta dez 13, 2007 11:25 pm

Eu acho que tá barulhento demais. Falta aquela melodia característica de Helloween. Se calhar tou a ficar velhote, mas não acho que seja um album superior ao Legacy. Mas eu sou suspeito para falar que sou fã da fase Kiske.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sexta dez 14, 2007 12:58 pm

Boriu Escreveu:Olha que o concerto de madrid foi antecipado pa dia 19... :D
Eu tb vou la...

Foi mesmo! Obrigado por alertares :wink:
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sexta dez 14, 2007 3:51 pm

Alguém vai ver o concerto em Madrid? Quase de certeza que vou.

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » sexta dez 14, 2007 8:51 pm

Great_Rick Escreveu:Alguém vai ver o concerto em Madrid? Quase de certeza que vou.

Eu e o meu primo vamos.... :headbanger:
O meu primo ja tem os bilhetes guardados no cofre!!!!! :D

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta dez 14, 2007 9:12 pm

ORIS Escreveu:Já q aqui é só pessoal trve, e poucos são (por exemplo) como tu ou o Zyklon q têm os horizontes mais abertos :roll:

desculpem este post mas...o pessoal que nao gosta da banda é trve ou tem horizontes mais fechados é?

olha que esta aqui algo bem giro esta...not!
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

LinQ
Participante
Registado: sábado out 13, 2007 9:39 am

Mensagempor LinQ » sábado dez 15, 2007 12:31 am

Eu acho que o que ele queria dizer é que como esta banda está associada aquele género tão odiado, os supostos trves dizem que essa banda não presta simplesmente por estar inserido nesse género, por vezes mesmo até sem ouvirem a banda alguma vez.

Obviamente que nem toda a gente é obrigada a gostar, mas há muita "discriminação" em relação a certos tipos de metal.

Mas não vamos discutir os rótulos porque esse assunto já está mais do que debatido na minha opinião!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes