The Godiva - "Spiral"

Patodrums
Participante
Registado: sexta jun 08, 2007 4:12 am

The Godiva - "Spiral"

Mensagempor Patodrums » terça dez 11, 2007 6:30 pm

Este é o novo cd de TheGodiva, quem não conhece pode descarregar o cd em http://www.mediafire.com/download.php?4xyw8h2xzrm , é só sacar e depois kem kiser adquirir o disco também ta a vontade. Quanto à critica , eu ate comentava mas depois acusam-me de ser suspeito porque pertenço a banda, hehe, mas eu até curto o disco ,hehe. Ouçam, comentem ou critiquem se quiserem
Thanks

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Re: The Godiva "Spiral"

Mensagempor irondoom » terça dez 11, 2007 6:40 pm

Patodrums Escreveu:Este é o novo cd de TheGodiva, quem não conhece pode descarregar o cd em http://www.mediafire.com/download.php?4xyw8h2xzrm , é só sacar e depois kem kiser adquirir o disco também ta a vontade. Quanto à critica , eu ate comentava mas depois acusam-me de ser suspeito porque pertenço a banda, hehe, mas eu até curto o disco ,hehe. Ouçam, comentem ou critiquem se quiserem
Thanks

Penso que está um bom disco, com uma produção acima da média.
Dentro do estilo que fazem acredito que os TeGodiva têm potencial para irem mais além. Talvez com um próximo trabalho e uma produção mais detalhada atinjam a confirmação do que agora é uma promessa.
A única crítica negativa que aponto prende-se com a capa, mas nese caso sou suspeito pelo facto de profissionalmente ser Designer e ter uma visão mais abrangente da cena! De qualquer forma acho que a mesma não representa o som nem a imagem que a banda deveria ter.

Continuem!

:headbanger:

Masterkiller
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
Contacto:

Mensagempor Masterkiller » terça dez 11, 2007 10:03 pm

spiral ;)

curti bastante :twisted:
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Imagem

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça dez 11, 2007 10:29 pm

Bem, passei o verão a ouvir o Spiral e comprei-o à pouco tempo. A par de Thee Orakle, são no momento as bandas desta sonoridade que me agradam mais. "Fallen", "Spiral", "Vain", eh pá, todas muito fixes :) Espero que continuem o bom trabalho!

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quarta dez 26, 2007 7:50 pm

Parabéns. Estou a ouvir pela primeira vez e estou a gostar bastante. Força nisso. :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jan 26, 2008 11:33 am

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes