Devin Townsend - "Ziltoid The Omniscient"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta abr 19, 2007 10:08 pm

Demoniac Escreveu:
Brujo Escreveu:vou ver se o ouço, a verdade é que não posso confiar muitos nos comentários, tudo que ele lança supostamente é excelente e depois :roll:
^^^^minha opinião^^^^

Isso significa estar na moda. Get used to it.

Pessoalmente, gosto bem mais de Strapping young Lad, e não costumo ligar muito aos albuns a solo, mas adorei este, e o artwork é excelente :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda abr 30, 2007 8:11 pm

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça mai 01, 2007 12:18 pm

isto agora precisa é de uma animação para acompanhar o album.
uma edição com um dvd bonus com a animação vinha mesmo a calhar
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo mai 13, 2007 4:29 pm

cds q quero

CDs venda

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » segunda mai 14, 2007 12:49 pm

:lol:

Muito bom!
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça mai 29, 2007 1:00 am

alguêm sabe o que traz o 2º cd?
cds q quero

CDs venda

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » terça mai 29, 2007 8:17 am

E que tal passares plo site oficial (http://www.hevydevy.com ou http://www.devintownsend.com)

Ziltoid Special Edition:

"Includes regular release plus 5 'skits' of Ziltoid (devem ser videos penso eu), 3 bonus tracks and short Devin instrucional video."

Encomendei o meu da HevyDevy Records, 20e com portes pagos e ainda recebes uma carta com novidades/entrevistas e um "Thank You" e o teu nome escrito à mão pla sra. Townsend :P
Vale a pena encomendar pla "fonte", foi assim que uma vez "ganhei" todos os albuns dele assinados.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça mai 29, 2007 10:18 am

por acaso já lá tinha passado, mas nunca dei por nada.
obrigado
cds q quero

CDs venda

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta mai 30, 2007 10:07 am

Está muito fixe isto!!!

Um gajo ora se griza com a história e os diálogos, ora se deixa embalar pela atmosfera dos riffs.
No video em que ele fala do material que usa, é tanta a marca que ele promove que é quase inevitável pensar "olha... vendeu-se!". Já por isso é que ele desde logo diz "I'm a whore!!" :lol:

Não entendo é o porquê de tanta "queixinha" lá porque o homem decidiu interromper o prometido silêncio com este álbum...
Se calhar estava saturado na altura e entretanto, no meio duns copos e dumas coçadelas de tomate, lá lhe veio um rasgo de inspiração para isto... felizmente!!!

Até parece que é crime, fónix!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 06, 2007 6:06 pm

Para quem não ouviu, vá ao myspace.

Para quem disponibiliza faixas ripadas, leia as regras.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » quinta jun 14, 2007 4:48 pm

(...)With a concept and artwork that would make Tim Burton proud (just look at the Mars Attacks features of the Ziltoid character on the cover) and a stunning musical delivery, "Ziltoid the Omniscient" is an album that is sure end up one of the year's best. There is nothing like it out there today. But then, what would you expect from the mad scientist that is Devin Townsend?

Rating - 9 on Blabbermouth

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... iewID=1147

E este comentário no talkback (so funny and true!):

"Most of these morons prefer fifth generation Black Sabbath wannabies, fourth generation Judas Priest ripoffs, third generation Bathory copycats or second generation At The Gates imitators over highly individual and unique artists like Devin Townsend, Opeth, Meshuggah, Waltari, Apocalyptica or Mike Patton.

Face the facts people, too many metal fans are total morons with an inferiority complex or egotistical adolescents in need to get laid.

YOU ARE ALL PUPPETS!

At least someone menioned Voivod in this thread, kudos to you. There is still hope I guess."

8)

MQ
Participante
Registado: segunda mar 05, 2007 6:02 pm

Mensagempor MQ » quinta jun 14, 2007 10:16 pm

NightCrawler Escreveu:
E este comentário no talkback (so funny and true!):

"Most of these morons prefer fifth generation Black Sabbath wannabies, fourth generation Judas Priest ripoffs, third generation Bathory copycats or second generation At The Gates imitators over highly individual and unique artists like Devin Townsend, Opeth, Meshuggah, Waltari, Apocalyptica or Mike Patton.

Face the facts people, too many metal fans are total morons with an inferiority complex or egotistical adolescents in need to get laid.

YOU ARE ALL PUPPETS!

At least someone menioned Voivod in this thread, kudos to you. There is still hope I guess."

8)

Infelizmente sou obrigado a concordar...

Já em relaçao ao album, pode-se dizer que está fenomenal (já consegui ultrapassar a pormenor da bateria programada), bem ao jeito do Devin.

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » quinta jun 14, 2007 10:19 pm

Golgotha,golgotha golgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgothagolgotha

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » domingo jun 17, 2007 4:37 am

Absolutamente genial.

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » domingo jun 24, 2007 9:18 pm

(outro) álbum genial. Este tipo é único, acho que não consigo encontrar (sobretudo nos últimos anos) material dele que seja menos bem conseguido.
A única coisa com que fico com pena é de nunca o ter visto ao vivo, o que não dava por uma daquelas noites em que era concerto conjunto de DTB e SYL, mas aqui em portugal.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes