Séries de Culto
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
Danibanger Escreveu:Alguém se lembra desta série? O q eu me grizava a ver isto...![]()
http://img136.imageshack.us/img136/2151/shgq3.jpg
"Trust me. I know what i'm doing!"

- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
dred_666 Escreveu:meninobesta Escreveu:quando andava no liceu adorava ver o nunca digas banzai!
http://www.youtube.com/watch?v=PGuYojcmZpI
http://www.youtube.com/watch?v=8udDhxyac1Q
Isso era excelente!!!
Uma vez até vi um episódio com tugas
Epá isto era lindo com os comentadores tugas a gozar com personalidades à força toda!

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Já vi o último episódio da 1ª Season de Heroes e com os novos eventos prevê-se um 2º Volume (de nome "Generations") excelente, tal como foi este 1º.
Sem dúvida que esta é a melhor série que já acompanhei nos últimos tempos. Espero que não se demorem com a nova season.
"You saved the cheerleader so we could save the world!"
Sem dúvida que esta é a melhor série que já acompanhei nos últimos tempos. Espero que não se demorem com a nova season.
"You saved the cheerleader so we could save the world!"
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Achei o finale do Heroes fraquinho. Aliás, acho que série um pouco overhyped, mas sempre é melhor que o Prison Break.
Os últimos episódios não tiveram aquele efeito de deixar de queixo caído como os 1ºs mas no geral, e com todos os pequenos pormenores e eventos que foram surgindo e que faziam desvendar cada pedaço da história achei a season bastante boa.
Agora ando viciado em Lost. Já tinha tentado ver por 2 vezes e tinha achado completamente aborrecido. Desta vez devorei 2 seasons em 2 dias

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
É... Lost é outro nível.
Quanto ao Heroes, aquilo tinha potencial mas acho que a storyline é mal amanhada e por vezes infantil (tal como os diálogos e acções). Por outro lado não tarda muito a voltar o The 4400, essa sim uma série sobre "heróis?" bem feita e que até agora não desiludiu (imo, claro). Pena ser subvalorizada.
Quanto ao Heroes, aquilo tinha potencial mas acho que a storyline é mal amanhada e por vezes infantil (tal como os diálogos e acções). Por outro lado não tarda muito a voltar o The 4400, essa sim uma série sobre "heróis?" bem feita e que até agora não desiludiu (imo, claro). Pena ser subvalorizada.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes