Pain Of Salvation - "Scarsick"

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Pain Of Salvation - "Scarsick"

Mensagempor geiras » sexta dez 08, 2006 2:56 am

este vai ser certamente um dos melhores albuns de 2007.
começa mto bem o album, a fazer lembar um pouco Faith No More, o que mto me agrada.
a musica que mais me agrada é a America, com um referão mto catchy.
o ponto fraco acaba por ser a musica Disco Queen (bastante dançavel por sinal), mto fraca mesmo.
dai em diante continua a mto bom nivel até á ultima musica "Enter Rain" que é simplesmente fantástica.

9/10 (pq têm a disco queen, senão levava 10)
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta dez 08, 2006 12:38 pm

Embora não compreenda o conceito da Disco Queen, no seu todo acaba por fazer sentido enquanto musica. Parece-me sofrer um pouco de «Frank Zappa Wannabeism» mas tem partes muito boas. Talvez me venha a fazer mais sentido no futuro.

Other than that:
Gostei da Spitfall, Cribcaged, ± da America, Kingdom of Loss (mt boa embora a temática já sature), Mrs. Modern Mother Mary, Idiocracy, Flame To The Moth, Enter Rain.
Não gostei da Scarsick.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta dez 08, 2006 1:25 pm

Estou a ouvir agora... estou na Cribcaged... para já estou a adorar!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta dez 08, 2006 1:51 pm

Cribcaged é espectacular
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Scythe
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2004 8:57 pm

Mensagempor Scythe » domingo dez 10, 2006 3:17 pm

Curioso. Ainda há uns dias pensei que não havia de faltar muito para sair álbum novo e cá está ele. Tenho de ouvir isso!

OMG, a "Disco Queen" :o
Última edição por Scythe em domingo dez 10, 2006 11:05 pm, editado 1 vez no total.

pSi
Participante
Registado: sexta nov 24, 2006 5:07 pm

Mensagempor pSi » domingo dez 10, 2006 9:26 pm

onde sacaram? tambem quero!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda dez 11, 2006 12:48 am

pSi Escreveu:onde sacaram? tambem quero!

Aqui ninguém saca nada... é tudo legal... samples e assim :P

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » segunda dez 11, 2006 9:08 am

Mais um álbum para juntar a uma colecção que só me faz pensar "dasse... qual é que vou ouvir?! São todos geniais!!"

Sim, a Disco Queen é a que se destaca mais, sem dúvida. Não no mau sentido apesar de tudo, pelo menos para mim. Se bem que hoje vinha no bus a ouvi-la e pensei "se não gosto de disco, porquê gostar desta música?". Mas a coisa não é tão linear assim, é uma questão de contexto. Encaro a música como uma 'rábula' musical (à falta de melhor termo) e a verdade é que eles fazem-na com a categoria de sempre.

Acho que (mais uma vez) vai ser um álbum que se vai tornar mais e mais viciante a cada audição.

Venha a edição oficial para lhe deitar as mãos! :D

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda dez 11, 2006 11:49 am

http://www.myspace.com/insideoutamerica

Está aqui uma faixa do album :)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda dez 11, 2006 12:22 pm

PoisonGodMachine Escreveu:Acho que (mais uma vez) vai ser um álbum que se vai tornar mais e mais viciante a cada audição.

Porra, estás certo... :?

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda dez 11, 2006 3:59 pm

8) pain of salvation é uma das minhas bandas favoritas.. e eu os adoro.. fazem MUSICA...

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça dez 12, 2006 11:36 pm

depois de obras primas como o fabuloso "BE" e o "Entropia" estava a espera de muito deste album, pain of salvation é uma banda que gosto muito, mas fiquei extremamente desiludido, este album é uma colecção de musica péssimas umas atras das outras, so tem uma ou duas que se safam nomeadamente a Cribcaged, Kingdom Of Loss, Flame To The Moth e a fabulosa Enter Rain.

Também excelente é a Disco Queen. Tá bem que tem um refrão um pc ridiculo, mas a musica tem 8:22 min, o refrão será quanto muito um ou dois minutos da musica, o resto é puro génio.

Não compreendo o porque deste album tão mauzinho, esperava muito mais, os albuns que referi anteriormente conseguem evocar em mim muito sentimentos de alegria, a musica está perfeita e as letras também, tudo se junta para fazer grandes albums. Neste parece que reuniram algumas musicas de merda e lançaram sem pençar duas vezes... "Que merda é esta?" foi o que pensei quando ouvi musicas como Mrs. Modern Mother Mary ou Spitfall...

Estou tremendamente desapontado, é um album que para mim não vale a pena, quem quiser conhecer estes senhores a sério compre qualquer outro album, este não vale a pena mesmo

4/10
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta dez 14, 2006 11:12 am

grim_ Escreveu:(...)os albuns que referi anteriormente conseguem evocar em mim muito sentimentos de alegria(...)

:shock: Sensibilidades diferentes, mesmo! Álbuns como Remedy Lane ou The Perfect Element pt.1 por exemplo, pela carga emocional que têm, são uma óptima companhia para a depressão.

Nesse aspecto (e instrumentalmente), pareceu-me que este Scarsick é menos tenso, menos negro... talvez a diferença esteja aí. A nível de letras creio que continua tão negativo como os outros. Mas isso, só ouvindo mais vezes e vendo as letras lá para Janeiro/Fevereiro.

Para já, a conclusão a que chego (como se precisasse deste álbum para lá chegar! :roll:) é que estes gajos fazem boa música, seja de que forma for!

grim_ Escreveu:(...)quem quiser conhecer estes senhores a sério...
... não pode ouvir apenas um álbum! :wink:

Aquele riso de bébé no início da Spitfall (acho que é a Spitfall... tenho ouvido o álbum no leitor de mp3 que vai sempre no bolso, nem sempre acompanho o título das músicas) deve ser de certezinha do filho do Daniel Gildenlow, que nasceu a 28 de Maio deste ano (ou do anterior, não tenho a certeza...).

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 14, 2006 7:25 pm

pah... num gosto

aliás isto parece uma nova moda que anda a afectar a sanidade de algumas bandas como por exemplo Samael ou Disillusion

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta dez 15, 2006 9:41 am

a disco queen é muito boa. . . colei na musica. . . a ver se dou atenção ao resto do album. . . nao sou fâ destes tipos mas a disco queen está lá

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes