Mudvayne - "The New Game" (2008)
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Mudvayne - "The New Game" (2008)
Incubus deve ter sido uma das piores bandas que vi ao vivo, infelizmente ja tive que aguentar esses gajos umas 2 vezes 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Converge Escreveu:até ao science os incuba-mos eram funk rock. lembro-me que era apelidados de faith no more wannabes.
O white pony dos deftones é o verdadeiro emotional hardcore. não é culpa minha que a imprensa tenha passado a usar o termo para my chemical gayance e cenas assim. o white pony é o true meaning de emocore (caralho, que vai vir o fórum todo foder-me a cabeça com "tás a bater mal, emo é... é tipo a cena 30 S to mars, blink 182...). Ainda me lembro de o blitz (quando ainda era publicação séria) trazer à baila emocore. Aquela voz, aquelas guitarras, aquelas letras... e aquela música com o JM keenan dos tool... pena é não gostar do cd ou da banda ou do género lol mas a música com o JMK é muito boa
Deftones emo?

Anyway, 6 páginas e críticas a Mudvayne muito poucas...

O pessoal conota emo com MCR e afins. Mas até há quem ache o Katatonia Emo. Emo = Emotional. . . Logo percebe-se.
Temas "emocionais" milhares de bandas têm, seja Deftones, Katatonia ou que raio for. Não vejo é nenhuma necessidade nessas tentativas de justificar as origens de tudo e mais alguma coisa, como se viu ali no post do Converge.
Quanto ao album de Mudvayne, já ouvi e não desgostei. Tem alguns temas que me fazem lembrar passagens do "Lost and Found", album anterior que também não me desagradou de todo.
Quanto ao album de Mudvayne, já ouvi e não desgostei. Tem alguns temas que me fazem lembrar passagens do "Lost and Found", album anterior que também não me desagradou de todo.
Incubus deve ter sido uma das piores bandas que vi ao vivo, infelizmente ja tive que aguentar esses gajos umas 2 vezes
eu ja incubus ao vivo uma vez no pavilhao atlantico no ano passado e a unica cena que nao gostei foi a falta de comunicação com o publico, de resto acho que foram excelentes, deves tar a dzr isso ou por causa da falta de comunicação com o publico, ou por nao gostares do genero musical ou por teres tado a espera de outra banda num festival, porque musicalmente incubus é excelente ao vivo
desculpem la o off-topic..
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
whatafuck Escreveu:Incubus deve ter sido uma das piores bandas que vi ao vivo, infelizmente ja tive que aguentar esses gajos umas 2 vezes
eu ja incubus ao vivo uma vez no pavilhao atlantico no ano passado e a unica cena que nao gostei foi a falta de comunicação com o publico, de resto acho que foram excelentes, deves tar a dzr isso ou por causa da falta de comunicação com o publico, ou por nao gostares do genero musical ou por teres tado a espera de outra banda num festival, porque musicalmente incubus é excelente ao vivo
desculpem la o off-topic..
Foi por 2 motivos, nao gosto do som deles e estava á espera de outra banda que ia tocar a seguir, alias isso ja aconteceu 2 vezes, ainda me lembro 1 amigo meu dizer que andavamos a ser seguidos por eles

ja ouvi o novo dos mudvayne..e nao gostei lá muito. o melhor deles foi o ld50 sem duvida. Este The New Game faz-me lembrar otep, o the ascension:S outra banda que também nao tem sabido reinventar-se nos últimos anos.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
O LD 50 tem o clip mais azeiteiro de todos os tempos: "Dig"
aquele corpse-painting...
aquele corpse-painting...

lol até k é fixe o video da dig. xD Engraçado porque eles no the end of all things to come mudaram a imagem e usavam uma especie de pinturas ou máscaras (nem sei -.-) k mais pareciam aliens lol. Mas nao as usaram durante muito tempo. A partir do video da world so cold deixaram de usar pinturas penso eu.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
no the end of all things tiraram as "máscaras" e os baldes de tinta das trombas. Pá, o TEOALTC poderia ter sido um super cd, mas assim de repente só me lembro de 2 bombas: not falling e world so cold...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes