"É sabido que na cena metálica mundial, o revivalismo do thrash metal atinge já alguns níveis de cansaço e saturação que são já bem evidentes.
Contudo existem ainda algumas belas surpresas que nos mostram que o género ainda consegue manter a sua chama e inflamar os ouvidos dos fãs mais fervorosos do thrash metal old school.
A surpresa advém de uma jovem proposta nacional, os Nuklear Infektion, um quintento lisboeta com apenas uma única e simples ambição: tocar thrash metal puro e duro.
Com o recém lançado ep “Weapons of Massive Genocide” a banda estreia-se no panorama nacional fazendo uma entrada triunfante e bem-sucedida, que irá aumentar a fasquia e causar bastante burburinho na cena nacional.
Com apenas cinco músicas “Weapons of Massive Genocide” abre com a faixa título que demonstra o que podemos esperar ao longo das restantes quatro músicas, riffs cortantes, solos agressivos e desafiantes acompanhados por uma secção rítmica bem coesa.(...)"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/04/nu ... ssive.html
Nuklear Infektion - "Weapons of Massive Genocide" (2012)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Mensagens: 470
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Localização: Setúbal, Portugal
- Contacto:
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1415
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Localização: Lisboa.
- Contacto:
Re: Nuklear Infektion - "Weapons of Massive Genocide" (2012)
Depois de lançamentos como o de Overkill, o de Kreator, o de Desaster e claro o de Testament o Thrash Old School está muito longe da saturação. Não percebo muito bem essa afirmação. Depois a nível nacional com lançamentos como o de a banda aqui referida, Inquisitor e Motor penis, ainda faz menos sentido.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes