Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Re: Metallica - "The View" [Single]

Mensagempor CliffBurton » domingo out 02, 2011 10:39 am

quando pensamos que a música não pode descer a um nível mais baixo que as rihannas e as britney spears,aparece-nos o justin bieber e a rebecca black.
depois quando pensamos que os metallica não fazem nada pior que o st.anger...
(mas não tenho a certeza se as composições são deles ou se são do Lou.sei que a música tá uma tristeza,apesar da parte do hetfield estar porreirinha.)

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » domingo out 02, 2011 11:09 am

Gosto cada vez mais deste single. Estou confuso, pensei que nunca mais iria gostar de fosse o que fosse que os metallica lançassem, e agora isto...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo out 02, 2011 11:37 am

Count Raven Escreveu:Gosto cada vez mais deste single.

x2
Gosto cada vez mais da toada negra que o Reed imprime ao tema, principalmente no refrão.

Toda a gente fala do tema até o Irrumator :lol: .
Mick Kenney Escreveu:awesome riff. Silly vocals

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » domingo out 02, 2011 12:42 pm

O pessoal que está sempre desejando que Metallica lance algo novo só para poder vir aqui postar "RIP Metallica 1988" é de rir.
É que ainda nem ouviram nada, mas só pelo facto de eles estarem para lançar algo novo, fazem-lhe logo a cova.
Deixem de ser tão tapadinhos, e se detestam assim tanto a banda, simplesmente ignorem. Não é por dizerem que eles já morreram à mais de 20 anos que vão ser mais metaleiros e mais badass´s.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo out 02, 2011 12:50 pm

Por acaso acho que a música cresce com o tempo. E, como disse no tópico das noticias, a toada negra e o passo lento da música com certeza que farão sentido quando ouvida em contexto.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » domingo out 02, 2011 12:54 pm

já agora,podiam mudar o título do tópico para "LOU REED & Metallica- "The View" [Single].

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » domingo out 02, 2011 3:20 pm

Pedrof Escreveu:O pessoal que está sempre desejando que Metallica lance algo novo só para poder vir aqui postar "RIP Metallica 1988" é de rir.
É que ainda nem ouviram nada, mas só pelo facto de eles estarem para lançar algo novo, fazem-lhe logo a cova.
Deixem de ser tão tapadinhos, e se detestam assim tanto a banda, simplesmente ignorem. Não é por dizerem que eles já morreram à mais de 20 anos que vão ser mais metaleiros e mais badass´s.

Isto! :cheers:

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » domingo out 02, 2011 3:56 pm

Miguel79 Escreveu:
Pedrof Escreveu:O pessoal que está sempre desejando que Metallica lance algo novo só para poder vir aqui postar "RIP Metallica 1988" é de rir.

Exacto! lol Este assunto era capaz de dar um estudo! Não é só aqui neste fórum, noutros também! O que não entendo é como se afirma não gostar de Metallica mas gasta-se tanto tempo a discutir sobre Metallica, muitas vezes gasta-se mais tempo a discutir a banda que não se gosta do que as que se gostam! Cá para mim, explico-o destas formas:
- Metallica continua a mexer com os sentimentos e isso irrita os "verdadeiros" metaleiros que já não gostam da banda
- a inveja por ver esta banda ainda nos Tops, a esgotar concertos, etc ao contrário da/s banda/s preferida/s deles
- a falta de memória a longo prazo, pois parecem estar constantemente esquecidos a cada lançamento ou concerto de Metallica das capacidades do Lars Ulrich e do Kirk Hammet de tal forma que andam há talvez 20 anos a queixarem-se deles a cada lançamento/concerto
- a bizarrez dos ouvidos deles que não suportam os tiques do Hetfield a cantar mas que veneram os milhentos vocalistas que imitam quase na perfeição os grunhidos dos leões

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]

Mensagempor flipknot » segunda out 03, 2011 4:47 pm

A mim soa-me que os metallica estão a tocar para um lado e o Lou reed a cantar para outro. Para além que a voz do Lou Reed merece uma banda que apresente um instrumental decente, só mais um reparo, o James quando canta, consegue estragar qualquer encanto que esta música possa ter.
3/10 para o instrumental, muita falta de imaginação, e aquele Lars já se reformava.
8/10 para a voz do Lou Reed que está de facto ao nível que sempre nos habituou.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda out 03, 2011 4:57 pm

JekBanger Escreveu:
Miguel79 Escreveu:

Exacto! lol Este assunto era capaz de dar um estudo! Não é só aqui neste fórum, noutros também! O que não entendo é como se afirma não gostar de Metallica mas gasta-se tanto tempo a discutir sobre Metallica, muitas vezes gasta-se mais tempo a discutir a banda que não se gosta do que as que se gostam! Cá para mim, explico-o destas formas:
- Metallica continua a mexer com os sentimentos e isso irrita os "verdadeiros" metaleiros que já não gostam da banda
- a inveja por ver esta banda ainda nos Tops, a esgotar concertos, etc ao contrário da/s banda/s preferida/s deles
- a falta de memória a longo prazo, pois parecem estar constantemente esquecidos a cada lançamento ou concerto de Metallica das capacidades do Lars Ulrich e do Kirk Hammet de tal forma que andam há talvez 20 anos a queixarem-se deles a cada lançamento/concerto
- a bizarrez dos ouvidos deles que não suportam os tiques do Hetfield a cantar mas que veneram os milhentos vocalistas que imitam quase na perfeição os grunhidos dos leões

ainda nenhum de vocês fez um comentário, pelo menos neste tópico, acerca da musica em si...
god's business, witchfinding!

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » segunda out 03, 2011 5:15 pm

bem eu já tinha comentado no tópico da geral da banda, não me apeteceu tecer novamente a minha opinião até porque estou a espera de ouvir a obra completa para tecer uma opinião realmente completa e para não engolir as palavras que possa dizer agora só com um tema! lol
Mas então acerca do single, quero apenas dizer que sabe a pouco, espero melhor com o resto do album, e que não seja a obra toda com o lou reed a falar em todas as músicas... senão espero pelo verdadeiro sucessor do death magnetic! não desgostei, mas esperava outra coisa!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda out 03, 2011 5:46 pm

Imagem
Imagem
Imagem
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

metalfxjunkie
Participante
Registado: quarta ago 24, 2011 11:19 am

Mensagempor metalfxjunkie » segunda out 03, 2011 6:01 pm

esse tubo tem 124 cm de comprimento... :lol: já agora podia trazer tambem uma lulu insuflavel

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda out 03, 2011 8:09 pm

30 second preview, 90 second preview..
Yep, it's a grower..
Don't talk to strangers...

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » segunda out 03, 2011 8:34 pm

JekBanger Escreveu:Mas então acerca do single, quero apenas dizer que sabe a pouco, espero melhor com o resto do album, e que não seja a obra toda com o lou reed a falar em todas as músicas...

Têm andado a revelar as lyrics de outras músicas e são bem extensas, o Lou vai ter muito para falar nas músicas de 11 e 19 minutos...

Eu espero que isto tenha sido apenas a cena mais baunilha que tinham para fazer um single e que o resto tenha mais dinâmica, porque senão isto poderá ser bastante penoso. Nem consigo imaginar o que será ouvir músicas deste género, com mais de dez minutos de Metallica a bombear riffs genéricos devagar.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes