Vomitory - "Opus Mortis VIII" (2011)
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Vomitory - "Opus Mortis VIII" (2011)
Review de Vomitory em: http://www.metalimperium.com/2011/06/vo ... eview.html
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: Vomitory - "Opus Mortis VIII" - 2011
Este é claramente um dos melhores do ano. Grande grande álbum, estes gajos são do melhor!
É sem duvida a minha banda de brutal death metal favorita ao lado de uns Putrefy e uns Obscenity. Ao saber que haveria album novo fiquei entusiasmada e sem qualquer preocupação de pensar se estaria bom ou mau,visto que a qualidade da banda é crescente. Contudo ouvi primeiro em formato mp3, e amanhã mesmo ja vou receber em casa o meu album original...Motivo mais que suficiente para estar ansiosa, pois o album é um dos melhores albuns deste ano que ja vai a meio e conta-se pelos dedos os trabalhos lançados este ano que valham a pena.
Long life to brutality
Long life to brutality

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Não acho que isto seja de todo Brutal Death.
Brutal talvez só na abordagem que dão as músicas porque isto no que toca a Swedish death metal é simplesmente o que melhor se faz por lá actualmente.
Brutal talvez só na abordagem que dão as músicas porque isto no que toca a Swedish death metal é simplesmente o que melhor se faz por lá actualmente.
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
Sir Sardine Escreveu:porque isto no que toca a Swedish death metal é simplesmente o que melhor se faz por lá actualmente.
-
- Participante
- Registado: quarta nov 07, 2007 1:20 am
- Contacto:
joaopedro34 Escreveu:Sir Sardine Escreveu:porque isto no que toca a Swedish death metal é simplesmente o que melhor se faz por lá actualmente.
assino por baixo
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes