Enkidu Escreveu:Jorgetime Escreveu: "Fools, your god is dead, useless prayers of lies, behold Satans Rise" Wow serious biz aqui
Tirando "I am Morbid", não vejo letras que sejam mais ridiculas que isto.
LINDO!
Jorge, independentemente da temática (no Altars a mesma é satânica, há que enquadrá-lo no tempo), cedo a banda começou a dissertar sobre outros assuntos, isto não é segredo nenhum, e as letras foram sempre qualquer coisa de espectacular. Neste disco, são... terrenas... demais... radical hardcore demais, pelo menos nas músicas mais industriais. Não gosto.
Era precisamente nesse ponto que queria chegar. Na sonoridade das musicas industriais não encaixavam as letras que costumavam ter (mais uma vez refiro Rob Zombie e MM). Encaixar letras satânicas acima nessas músicas industriais era mesma coisa que os Motorhead tivessem letras parecidas com as de Tool.
Mas olhando outra vez para bandas relativamente parecidas como Rob Zombie, os MA não puseram lá "I feel so good, i feel so numb Yeah" nem nada muito parecido. Eu cá não curto essas merdas satânicas assim como as tretas cristãs, mas desde que não caia no extremo/ridiculo como Demon Hunter ou Marduk tass. Por exemplo, adoro P.O.D e Behemoth.
É só questão de ser openminded o suficente para isso. Com este caso é o mesmo, para mim ter uma linha como aquela que postei acima é mil x mais ridiculo que "livin' hardcore radikult", mas tolero e gosto de ouvir ambas na música.
O pessoal que se limita apenas a ouvir este tipo de música é que é mais closeminded que as pornstars que não querem anal. Parecem as Marias amélias que não toleravam que o James Hetfield canta-se Frantic-tic-tic-tok ou It ain't my Biittchaaa
