flipknot Escreveu:Definitivamente já me fartei deles. Não consegui resistir até ao fim do álbum.
Arch Enemy - "Khaos Legions" (2011)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
Re: Arch Enemy - "Khaos Legions" (2011)
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Sir Sardine Escreveu:Para mim não se trata de ser inovador ou não. É um álbum simplesmente macilento. As músicas são muitas e muito iguais entre si. Chato mesmo...
This is a local shop for local people.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Isto tem rodado muito mesmo, e cada vez gosto mais deste álbum.
Ao contrário de álbuns anteriores deles, neste não encontro nenhum filler, todas as músicas são muito boas.
Destaco a Yesterday Is Dead and Gone, No Gods, no Masters e a Cult of Chaos.
Ansioso por poder vê-los ao vivo, porque de certeza que as músicas do álbum irão resultar muito bem
Ao contrário de álbuns anteriores deles, neste não encontro nenhum filler, todas as músicas são muito boas.
Ansioso por poder vê-los ao vivo, porque de certeza que as músicas do álbum irão resultar muito bem

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:Isto tem rodado muito mesmo, e cada vez gosto mais deste álbum.
100% de acordo, acho que live os temas deste album vão soar bastante bem e quem saber tornarem-se futuros hinos da banda.
Ouvi 3 vezes, não gostei. Está aborrecido, sem imaginação, sempre a mesma coisa. Muita técnica, muito "saber tocar", pouco saber fazer algo de diferente. Booooring.
- diogo251092
- Participante
- Registado: terça mar 29, 2011 8:47 pm
- Localização: Santarém/Monte da Caparica/E atrás de ti(só não me vês porque sou ninja)
Até gostei de ouvir, não é um album daqueles que me faça ficar de boca aberta, mas até está fixe tem bons solos e boas melodias.
O unico defeito é que o album bocado grande demais e repetitivo , o que o torna um bocadinho aborrecido. Mas pronto é um álbum que é giro de ouvir, gostava de destacar algumas musicas pela positiva Cruelty without Beauty( tem blast-beats algo que é raro nos arch-enemy, acho eu),vengeance is mine(riffs muito bons, com influência thrash),e city of dead( esta foi a musica que mais gostei no album).

O unico defeito é que o album bocado grande demais e repetitivo , o que o torna um bocadinho aborrecido. Mas pronto é um álbum que é giro de ouvir, gostava de destacar algumas musicas pela positiva Cruelty without Beauty( tem blast-beats algo que é raro nos arch-enemy, acho eu),vengeance is mine(riffs muito bons, com influência thrash),e city of dead( esta foi a musica que mais gostei no album).

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
E os blasts-beats na Cult of Chaos também estão muito bons!
Das melhores músicas do álbum. Mas neste álbum todas as músicas são boas.
Das melhores músicas do álbum. Mas neste álbum todas as músicas são boas.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Review de Arch Enemy em: http://www.metalimperium.com/2011/06/ar ... eview.html
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Quem os viu e quem os vê agora, foram uma das bandas que mais gostava, sobretudo devido a fase mais antiga, mas a partir de um certo momento começaram a repetir a mesma formula álbum após álbum e neste momento ouvir um álbum deles e difícil pois trata-se de vira o disco e toca o mesmo, tenho pena que grandes músicos com estes andem a fazer isto, mas la esta os putos gostam de musica fácil de ouvir.

- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Sludge Escreveu:Quem os viu e quem os vê agora, foram uma das bandas que mais gostava, sobretudo devido a fase mais antiga, mas a partir de um certo momento começaram a repetir a mesma formula álbum após álbum e neste momento ouvir um álbum deles e difícil pois trata-se de vira o disco e toca o mesmo, tenho pena que grandes músicos com estes andem a fazer isto, mas la esta os putos gostam de musica fácil de ouvir.
Já eu não sei se eles gostam da posição em que estão (aquele mainstream do underground, que lhes permite ter muitos fãs e ser espécie de banda portal para outras sonoridades) e vão pela c€rta, ou se pura e simplesmente não são capazes de fazer melhor.
Oui oui la baguette
- 2pac_Biggie_nas
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jan 01, 2011 9:42 pm
sinceramente, não tenho grande interesse em ouvir isto...
I'm on a Mission, that niggaz say is Impossible
But when I swing my swords they all choppable
But when I swing my swords they all choppable
- Aine
- Registado: sábado jun 18, 2011 2:32 am
Não é dos melhores...mas ate se ouve bem...
- nunometal
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:43 am
- Contacto:
Só ouvi um cheirinho no que se encontra no utube , gostei ..igual a eles próprios.
Tenho de o ouvir todo.
Mas realmente é uma banda talhada para live....
Tenho de o ouvir todo.
Mas realmente é uma banda talhada para live....
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes