Ele Escreveu:Eu queria era comprar os 3 albuns duma vez,isso sim.
pq que nao encomendas na lost underground? na rua do almada... la sao capazes de te arranjar isso na boa
album do caralho, estes gajos n tem a projecção que merecem ca em portugal
Ele Escreveu:Eu queria era comprar os 3 albuns duma vez,isso sim.
Indigente Escreveu:Necro-bump.
Descobri isto agora pelo myspace e estou a gostar muito. Mas fiquei curioso com a posição da banda no panorama nacional porque além de não ver o nome muitas vezes referenciado por aqui (aliás, fui ouvir graças a uma recomendação feita num fórum americano) estou a ver que não dão concertos em Portugal. Por alguma razão especial?
Riddl3 Escreveu:Indigente Escreveu:Necro-bump.
Descobri isto agora pelo myspace e estou a gostar muito. Mas fiquei curioso com a posição da banda no panorama nacional porque além de não ver o nome muitas vezes referenciado por aqui (aliás, fui ouvir graças a uma recomendação feita num fórum americano) estou a ver que não dão concertos em Portugal. Por alguma razão especial?
segundo se diz, como nunca quiseram saber deles cá, foram fazer carreira lá fora (onde sao mto bem vistos) e como quando conseguiram alguma bastante projecção la fora ja quiseram saber deles, acho q eles mandaram mta bo gente de terras lusas dar uma voltinha ao bilhar grande e n tocam cá em pt
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante